Treinadores

MiTica

PERERUXO

Eu apostava em Rui Vitória para suceder a Jorge Jesus. Acho que é um treinador com um estilo particular de jogo, e que tem vindo a evoluir nos últimos anos e que gostaria de ver a treinar o meu Benfica

ilgiocobp

Mas alguém ainda tem dúvidas que não há melhor treinador para o Benfica que o jesus? E que mais nenhum do mundo pode sequer igualar o que ele já fez aqui?

:confused:

MiTica

Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 13:35
Mas alguém ainda tem dúvidas que não há melhor treinador para o Benfica que o jesus? E que mais nenhum do mundo pode sequer igualar o que ele já fez aqui?

:confused:

:bow2:

:2funny:

MiTica

hcr

Para mim voltava o Fernando Santos. Sim, acredito q muita gente me vai cair em cima mas o Fernando Santos fez um excelente trabalho no Benfica apesar de haver muita gente a achar q n. Teve azar quando lhe venderam o Simão quando já nem ele nem ninguem contava com isso e depois nem tempo lhe deram pra reestruturar a equipa. É Benfiquista, sério, competente. O resto é fazer o básico, desde q n invente nem crie birras como o mestre da tactica já ficamos a ganhar e muito!!
Por mim voltava ele ou então tentava o Leonardo Jardim, se n for possivel tentava um estrangeiro com curriculo ganhador tipo o Capello

ilgiocobp

Citação de: hcr em 10 de Abril de 2012, 13:39
Para mim voltava o Fernando Santos. Sim, acredito q muita gente me vai cair em cima mas o Fernando Santos fez um excelente trabalho no Benfica apesar de haver muita gente a achar q n. Teve azar quando lhe venderam o Simão quando já nem ele nem ninguem contava com isso e depois nem tempo lhe deram pra reestruturar a equipa. É Benfiquista, sério, competente. O resto é fazer o básico, desde q n invente nem crie birras como o mestre da tactica já ficamos a ganhar e muito!!
Por mim voltava ele ou então tentava o Leonardo Jardim, se n for possivel tentava um estrangeiro com curriculo ganhador tipo o Capello

Eu também gostava do regresso do fernando santos, embora ache que treinadores de regresso dão sempre barraca. Mas renovou agora contrato pela grécia.

van33

Citação de: MiTica em 10 de Abril de 2012, 13:39
Citação de: kolchak em 10 de Abril de 2012, 13:36
Citação de: MiTica em 10 de Abril de 2012, 13:33

Tem vida de lorde na Suiça!

aqui temos sol 360 dias por ano O0
não sonhem.....se bem que jamais me passaria pela cabeça que  o juup h ou o trapa viessem para o Benfica...mas o otmar quer é estar a 2 horitas de casa ou menos, paises porreiros, ricos e que não se chateie muito

pica_foices

fernando santos ernovou com a federação grega recentemente (últimas 2 semanas)

MiTica

Citação de: van33 em 10 de Abril de 2012, 13:43
Citação de: MiTica em 10 de Abril de 2012, 13:39
Citação de: kolchak em 10 de Abril de 2012, 13:36
Citação de: MiTica em 10 de Abril de 2012, 13:33

Tem vida de lorde na Suiça!

aqui temos sol 360 dias por ano O0
não sonhem.....se bem que jamais me passaria pela cabeça que  o juup h ou o trapa viessem para o Benfica...mas o otmar quer é estar a 2 horitas de casa ou menos, paises porreiros, ricos e que não se chateie muito

avião privado em tires e moradia em cascais

resolvido O0

;D

francisco

Hitzfeld, Rafa Benítez, seriam duas excelentes escolhas..

ilgiocobp

Citação de: francisco em 10 de Abril de 2012, 13:46

Benitez era um barrete.

Quique v2.0

francisco

Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 13:47
Citação de: francisco em 10 de Abril de 2012, 13:46

Benitez era um barrete.

Quique v2.0
LOL

Mercurio_10

Hitzfeld comprava já. Não o coloco no lote dos impossíveis Capello e Hiddink, mas anda lá perto. Não vale a pena pensar muito nessa hipótese.