Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kramxel²

Palhaçada de declarações!

Uma grande desilusão este Rui Costa!

Isto também é bom para quem ainda o defende abrir a pestana, e perceber que ele realmente está metido no meio disto tudo e não à parte como alguns ainda tentam fazer querer....

Endless

Uma pessoa séria, após se ver continuamente relegado de DD para "mascote", tinha batido com a porta. Será que é desta e vais mesmo aceitar voltar a Itália?

ManInRed

Citação de: Endless em 12 de Abril de 2012, 02:12
Uma pessoa séria, após se ver continuamente relegado de DD para "mascote", tinha batido com a porta. Será que é desta e vais mesmo aceitar voltar a Itália?

Curioso... ainda há uns dias me pediam "respeito" e me aconselhavam "ter vergonha"....

Tem graça... essa pessoa eras tu!

Alento

Triste...mas para mim não é uma desilusão, é mais uma confirmação.

Já chega de tacho...

Endless

Citação de: ManInRed em 12 de Abril de 2012, 03:18

Curioso... ainda há uns dias me pediam "respeito" e me aconselhavam "ter vergonha"....

E eu disse alguma mentira?

ManInRed

Citação de: Endless em 12 de Abril de 2012, 03:39

Sim. E depois cais no ridiculo de escreveres o que escreveste! Mas não te preocupes, depois da pubredade tudo passa.

Endless

Citação de: ManInRed em 12 de Abril de 2012, 03:46
Citação de: Endless em 12 de Abril de 2012, 03:39

Sim. E depois cais no ridiculo de escreveres o que escreveste! Mas não te preocupes, depois da pubredade tudo passa.

E a mentira foi?

Shoky

Citação de: nikas em 12 de Abril de 2012, 01:42
Foda-se Rui, bom timming, épah isto no Benfica é mesmo o reino das Bananas.

Porra fala o Cão, fala o Gato, fala o Patrão, fala a Piça, Epah não há paciência para tanta imcompetencia.
Incrível...

Quando falem que ajudem o clube!
OU ENTÃO CALEM-SE E TRABALHEM!

Estou fartinho de tanto amadorismo neste clube.
Fartinho até às pontas dos cabelos.

Tony Soprano

kramxel²

Cuidado que depois o RC vai para o Porto....

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não é esse o argumento para manter todo e qualquer medíocre, hoje em dia?

fffernas

Parecem papoilas saltitantes a debitar insultos entre os tópicos do Rui Costa, Vieira e Jesus... :coolsmiley:

João Pinto 7

O Rui Costa tem-se saido uma ave rara do caraças.

Então agora dá entrevistas para Itália a elogiar um jogador nosso?

Um dos nossos melhores jogadores? para que? Para o virem cá buscar por tuta e meia?

Devia era tar calado dizer que o Witsel não joga nada. A ver se o mantínhamos cá durante muitos e bons anos.
Já estou a ver este verão - saindo Gaitan, Javi e Witsel e provavelmente Rodrigo, estamos no bom caminho para mais um ano a chuchar no dedo.

Fazenda

fdx Rui muda de erva, essa deixa-te todo fdd...

Um administrador do maior clube de Portugal onde muitos ate de graça lá estavam não diziam tanta merda num unico só dia.

Rawkzter

Citação de: fffernas em 12 de Abril de 2012, 08:24
Parecem papoilas saltitantes a debitar insultos entre os tópicos do Rui Costa, Vieira e Jesus... :coolsmiley:

Felizmente há quem não seja manso.

rambo

Citação de: Esbutenado em 12 de Abril de 2012, 06:59
O fantoche tinha que abrir a boca e logo para dizer merda.
E' que ja nao ha mais paciencia para tanta sede de protagonismo no Benfica.
Mas que caralho vem um dirigente dizer que "o Witsel esta pronto para jogar num clube de topo"???
Entao o Benfica e' o que? Bardamerda mais este fantoche que quando e' preciso falar nunca abre a boca e quando devia estar calado so diz merda. E depois ainda diz que gostava que o Witsel fosse para a Fiorentina se se mudasse para Italia. Clube de topo diz o fantoche...
Demite-te fantoche, e arrasta o LFV para fora do Benfica.

Isto ...