Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 15:07
Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 15:03
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 14:56
Citação de: nokas7 em 12 de Abril de 2012, 14:54
Fico parva quando paro para pensar que "Velhos" com 50 votos apoiam este Homem quando no passado tiveram oportunidade de ver o que é o verdadeiro Benfica que não era nada desta "trampa", ou seja, como é que agora acham que com este Presidente está tudo bem e o Benfica está bem, sinceramente é algo que me ultrapassa, aliás, só posso mesmo ver que vivam é mais do que conformados..
esses velhos com 50 anos são os filhos daqueles que construíram o grande Benfica...qd jovens limitaram-se a colher os frutos desse trabalho...velhos caqueticos sem memória e cagarolas..

sim, sim, e soluções concretas? se achas que é algum bielsa ou qualquer van gaal que pudessem garantir os pontos que o Proença, Xistra, Jorge Sousa ou A.Soares Dias nos roubam todas épocas, a solução para se conquistarem mais títulos era fácil.
meu caro...os árbitros são ratos sábios...sabem onde está o queijo mais fresco...se o Benfica for ganhador eles portam-se menos mal....o Benfica há mt é roubado...diz-me uma coisa...se o Benfica tem ganho o jogo em Guimarães..ou melhor..não tem perdido...achas que a história era igual...e o Benfica perdeu em Guimarães por culpa do árbitro...no tempo do Trap perdemos o jogo roubados...golo do Petit...quem ganhou a liga? e esqueçam a conversa dos pontos perdidos do fcp que este ano não é melhor...

o tal queijo fresco está em quem escolhe quem nomeia, em quem é avaliador dos nomeados e em quem alinha a tabela classificativa para promover os árbitros a internacionais.
E que controla as eleições que coloca as pessoas nos vários lugares é a Olivedesportos que, devido à submissão financeira da esmagadorea maioria dos clubes,  dá a sua orientação de voto a cada eleição para a Liga e para FPF. Como pretendes inverter isso? Só num ano de superação do Benfica ou de demérito absoluto do fcp é que não há margem para o Xistrema interferir e desviar o título para o fcp! mesmo em 2009 foi na última jornada!
Achas mesmo, que há Bielsas ou Mourinhos que só pelo seu trabalho consigam tornar indiferentes as manobras do Xistrema?

darkwolf

cheira-me a revolução para 2012/2013

mafd

Nramos

Citação de: darkwolf em 12 de Abril de 2012, 15:25

Se isso implicar a saída de LFV e JJ assino já a petição.

darkwolf

Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2012, 15:27

falo na saída do JJ e de alguns nomes sonantes do plantel

Nramos

Citação de: darkwolf em 12 de Abril de 2012, 15:27

Se isso implicar a saida de LFV e JJ assino já na mesma.

darkwolf

Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2012, 15:31

isso não sei. quando são as eleições ?

Nramos

Citação de: darkwolf em 12 de Abril de 2012, 15:31
Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2012, 15:31

isso não sei. quando são as eleições ?

Se não forem antecipadas?

Chama-Imensa

A entrevista do Rui Costa a dizer que o Witsel  podia jogar em qualquer campeonato é o mesmo que dizer que esta direcção está se pouco importando com o êxito desportivo!

Atira-se um bocado de areia para os olhos dos sócios e voltam a ter uma vitória por 90%.

Entretanto já alteraram os estatutos para que "sangue novo" não consiga facilmente candidatar-se e assim a medíocridade reinará no Benfica por mais alguns anos.

Enfim Benfica.

J.P.

ednilson

José Augusto, da 1ª fila do Movimento que queria derrubar Vieira, ao Benfica com bases sólidas e com amor à camisola.

:-X

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2012, 16:39
José Augusto, da 1ª fila do Movimento que queria derrubar Vieira, ao Benfica com bases sólidas e com amor à camisola.

é o amigo do choco...

J.P.

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2012, 16:39

Pois foi, esteve na apresentação do MBVV, juntamente com Rangel, Varandas Fernandes e outros. Foi a cara da mística.

joncm

Citação de: Chama-Imensa em 12 de Abril de 2012, 16:18
A entrevista do Rui Costa a dizer que o Witsel  podia jogar em qualquer campeonato é o mesmo que dizer que esta direcção está se pouco importando com o êxito desportivo!

Atira-se um bocado de areia para os olhos dos sócios e voltam a ter uma vitória por 90%.

Entretanto já alteraram os estatutos para que "sangue novo" não consiga facilmente candidatar-se e assim a medíocridade reinará no Benfica por mais alguns anos.

Enfim Benfica.

a verdade é que vieira trouxe dinheiro capacidade financeira e futebol nos ultimos 3 anos. não ganhou o que devia e o que eu  exigia mas não tenho memória curta e sei como estavamos antes de vieira e como estamos agora.
não vejo melhor por enquanto....