Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_28408

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Abril de 2012, 21:13
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Abril de 2012, 20:28
Vergonha utilizarem grandes figuras do clube como José Augusto para fazer publicidade e ainda por cima enganosa a LFV.

Mais vergonhoso é numa semana como esta o presidente nâo dar a cara, nem assumir responsabilidades e andar desaparecido.

A capa do jornal Benfica parece que foi escrita por um tripeiro que anda a gozar com esta merda...tetra?!...fdx!!!!

As pessoas que estao no Benfica gozam connosco a bruta.
Pois eu acho muito bem á capa. Obviamente não estou contente,mas o clube nao pode entrar em depressão porque perde. Têm de continuar a fazer propaganda para encher estádios,vender produtos e ganhar dinheiro.

Se calhar expressaram-se de maneira demasiado eufórica bah...

franciscoafonso

Riquelme_10

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (sobre Jesualdo Ferreira)" - 2002

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" - 2003

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 2003

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me" - 2005

"Queremos ser Campeões Europeus" - 2005

"Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui" - 2005

"O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado" - 2006

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente" - 2006

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 2007

"O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais" - 2007

"Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos" - 2007

"Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade" - 2007

"É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica" - 2009

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes" - 2009

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:cry2:

PedroOliveira93

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Abril de 2012, 21:21
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Abril de 2012, 21:13
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Abril de 2012, 20:28
Vergonha utilizarem grandes figuras do clube como José Augusto para fazer publicidade e ainda por cima enganosa a LFV.

Mais vergonhoso é numa semana como esta o presidente nâo dar a cara, nem assumir responsabilidades e andar desaparecido.

A capa do jornal Benfica parece que foi escrita por um tripeiro que anda a gozar com esta merda...tetra?!...fdx!!!!

As pessoas que estao no Benfica gozam connosco a bruta.
Pois eu acho muito bem á capa. Obviamente não estou contente,mas o clube nao pode entrar em depressão porque perde. Têm de continuar a fazer propaganda para encher estádios,vender produtos e ganhar dinheiro.

Se calhar expressaram-se de maneira demasiado eufórica bah...

A malta entra em depressão porque não ganha, perder um jogo acontece, agora ano após ano a mandar campeonatos pela janela...

sbremoved_28408

Nós entramos em depressão,o clube,as pessoas que trabalham no clube não podem senão o Benfica já não existia. É nesse sentido que falei  O0

Sempreparasemprebenfica

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Abril de 2012, 21:12
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Abril de 2012, 20:57
Citação de: Freire em 12 de Abril de 2012, 20:52
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Abril de 2012, 17:10
Por falar José Augusto. Mantém as mesmas ideias?

Não há nada que um "taxo" não resolva...

O Sculpture faz falta cá. Dissipava já esta dúvida.

Eu já aqui referi o que ouvi da boca do Scul.

O quê?

Riquelme_10

É muito simples...não tem de fazer capas...apresente a demissão!!!!

LX

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Abril de 2012, 21:24"Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade" - 2007

O Emerson riu-se..

PedroOliveira93

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Abril de 2012, 21:26
Nós entramos em depressão,o clube,as pessoas que trabalham no clube não podem senão o Benfica já não existia. É nesse sentido que falei  O0

Percebo o que dizes, mas também te digo se houvesse 3 ou 4 que la trabalham com um depressão não me chateava muito  :angel:

RedPhoenix

Citação de: PedroOliveira93 em 12 de Abril de 2012, 21:19
http://www.youtube.com/watch?v=IRBm4OIjs5A

Bem apanhada essa...é de 2008/2009 e o que é que mudou? O Benfica agora fica à frente do Sporting, o resto continua cada vez mais actual

Carlos_Manuel

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Abril de 2012, 21:24
"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (sobre Jesualdo Ferreira)" - 2002

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" - 2003

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 2003

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me" - 2005

"Queremos ser Campeões Europeus" - 2005

"Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui" - 2005

"O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado" - 2006

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente" - 2006

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 2007

"O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais" - 2007

"Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos" - 2007

"Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade" - 2007

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes" - 2009

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Falta aí uma.
"Quem vier a seguir, morre!"Não sei em que ano foi mas perdemos logo no jogo a seguir.

PedroOliveira93

Ou a mitica caça ás bruxas e a épica pelo peixe morre boca

[R]

O "tetra". Rua. Até para palhaços são fracos, foda-se.

Essa capa parece feita pelos imbecis do vermelhices.

JoaoPedroLopes

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Abril de 2012, 21:24

Tomei a liberdade de apagar as já julgadas.

As que deixei serão o alvo de julgamento no próximo acto eleitoral.

pec

Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Abril de 2012, 21:31
Falta aí uma.
"Quem vier a seguir, morre!"Não sei em que ano foi mas perdemos logo no jogo a seguir.

Foi depois de eliminar o Liverpool penso.