Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Edu

nikas

Citação de: Céptico em 12 de Abril de 2012, 21:31
Quando jogou, mostrou capacidade física, 2 tijolos, e pouco mais.
Espero que tenha evoluído bastante.

2 Tijolos tem o Emerson, não é um Redondo mas esta londe se ser tosco.

Niggalhao

Ainda estou para perceber porque emprestamos este gajo.

É uma alternativa válida a 6, para o Javi.

Céptico

Citação de: nikas em 12 de Abril de 2012, 21:36
Citação de: Céptico em 12 de Abril de 2012, 21:31
Quando jogou, mostrou capacidade física, 2 tijolos, e pouco mais.
Espero que tenha evoluído bastante.

2 Tijolos tem o Emerson, não é um Redondo mas esta londe se ser tosco.

O Emerson não tem é nada!

Acho o Airton bastante limitado tecnicamente.

Ramiro Lopes

Há umas semanas falei com um adepto do Flamengo. Resumindo, perguntei se achava que se iam exercer opção de compra e como estava visto pelos adeptos. Respondeu-me algo como «O clube não está a pensar em comprá-lo e os torcedores não fazem questão...».

Gostei do que vi nos jogos que fez por cá, mas não lhe vislumbro grande futuro...

Lúcio Gomes

Que regresse para o ano. Não há alternativa ao Javi e entre o Airton e o Nuno Coelho deverá ficar um no plantel.

joao_manike

Enquanto ele cá esteve, estive sempre tranquilo quanto a uma possível lesão ou suspensão do Javi. O Airton dava garantias. Mas gostei mais da primeira época que cá esteve (que chegou em Janeiro e até jogou na final da taça da liga).

BoaVida

Alternativa superior ao Matic para o Javi Garcia...

Na minha opinião.

Holitzer

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=326809

Era bom que o Benfica decida o futuro do Javi antes de fazer seja o que for com o Airton.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Holitzer em 18 de Abril de 2012, 18:25

Era bom que o Benfica decida o futuro do Javi antes de fazer seja o que for com o Airton.

Tens o Nuno Coelho ainda, que quanto a mim sai na frente do brasileiro, por vários motivos: maior experiência de 1ª Liga que o Airton, ser português e a vantagem que disso advém para as regras de inscrição de jogadores, e fundamentalmente ser neste momento mais jogador que o Airton.

Red skin

O mercado brasileiro tem de ser escrutinado com o máximo de atenção... pois n basta um jogador mostrar talento no relvado... se gostar demasiado de pagode e picanha mais cedo ou mais tarde isso há-de vir ao de cima...

iloy

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Abril de 2012, 19:05

Tens o Nuno Coelho ainda, que quanto a mim sai na frente do brasileiro, por vários motivos: maior experiência de 1ª Liga que o Airton, ser português e a vantagem que disso advém para as regras de inscrição de jogadores, e fundamentalmente ser neste momento mais jogador que o Airton.

trocar o javi pelo airton e nuno coelho? espero bem que nao

*Crow*

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Abril de 2012, 19:05

nem mais

slbenfica_croft

Também é bom que o próprio Airton perceba definitivamente o que quer.

É que ele até tem qualidade para fazer uma carreira bem interessante, haja vontade e profissionalismo.

TMMSLB

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2012, 20:44
Também é bom que o próprio Airton perceba definitivamente o que quer.

É que ele até tem qualidade para fazer uma carreira bem interessante, haja vontade e profissionalismo.
.