Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

insan

fred9

Em que posição é que tem jogado?...

pabloelmago

Primeira época na Europa. Passou metade da época no banco, e a outra metade a entrar aos 80 minutos.  Ou a jogar fora da sua posiçao. Marcou 11 golos. Fez boas assistencias. Marcou golos bonitos, golos importantes, mostrou bons pormenores.

Veredicto do SerBenfiquista: Cepo.

Wach Wíinik

Citação de: pabloelmago em 13 de Abril de 2012, 19:58
Primeira época na Europa. Passou metade da época no banco, e a outra metade a entrar aos 80 minutos.  Ou a jogar fora da sua posiçao. Marcou 11 golos. Fez boas assistencias. Marcou golos bonitos, golos importantes, mostrou bons pormenores.

Eu por acaso a imagem que tenho dele é tudo menos de "cepo"...

fred9

O Jara era óptimo quando saltava do banco. A titular sempre deixou muito a desejar.
E todos temos presente a perda de bola dele que originou o 0-1 do pinipon na meia-final da taça de Portugal.

Eu continuo a achar que o Jara dava bem se se fixasse na ala, como extremo.
O problema é que já temos Gaitan, Bruno César, Nolito, Enzo, Djalo, Urreta, Melgarejo e etc para as alas e para avançados há Cardozo, Nélson, Rodrigo, Saviola... O Jara não teria espaço para jogar.

brankinho_gaspar

O Jara é bom para as tácticas Ilídio Vale.

Manpaz1904

Não acredito que fique no Benfica na próxima época.

| João |

E' jogador para um Boavista de antigamente.

pabloelmago

Citação de: fred9 em 13 de Abril de 2012, 20:02

O Jara era óptimo quando saltava do banco. A titular sempre deixou muito a desejar.
E todos temos presente a perda de bola dele que originou o 0-1 do pinipon na meia-final da taça de Portugal.

O problema é que já temos Gaitan, Bruno César, Nolito, Enzo, Djalo, Urreta, Melgarejo e etc para as alas e para avançados há Cardozo, Nélson, Rodrigo, Saviola... O Jara não teria espaço para jogar.
Eu nao tenho isso presente sinceramente. Foi ele, como podia ter sido o Gaitan, o Aimar.. E depois metes o Saviola nessa lista. Para isso mais valia teres posto o Djalo.

Wach Wíinik

"E' jogador para um Boavista de antigamente."

olha, boa definição! às vezes precisavamos de ser esse Boavista... :-X

Tr - 17

Citação de: pabloelmago em 13 de Abril de 2012, 20:08
Citação de: fred9 em 13 de Abril de 2012, 20:02

Eu nao tenho isso presente sinceramente. Foi ele, como podia ter sido o Gaitan, o Aimar.. E depois metes o Saviola nessa lista. Para isso mais valia teres posto o Djalo.

Encostá-lo nas alas não tem funcionado bem.

Foi assim no Benfica, e agora no Granada. O Jara tem de jogar a avançado, e de estar constantemente perto da área, sem que esteja "preso" a uma das alas.

Devia ter ficado, mas infelizmente é difícil de prever o futuro.

R€ny

O Jara é uma espécie de Hugo Vieira mais encorpado...

O problema do Jara é que nunca na vida vale 5,5 M€... mas os parolos pagaram, agora há que levar com ele... Caso contrário seria fácil de entregá-lo a outro clube

Tacuara7

"Muito utilizado no Granada, Jara considera que a época lhe tem corrido bem. O avançado soma 25 jogos e um golo " Algo aqui não bate bem, a não ser que tenha vindo a jogar a lateral ou assim

Alexandre Tavares

Citação de: Tacuara7 em 13 de Abril de 2012, 21:01
"Muito utilizado no Granada, Jara considera que a época lhe tem corrido bem. O avançado soma 25 jogos e um golo " Algo aqui não bate bem, a não ser que tenha vindo a jogar a lateral ou assim

Extremo acho.

pec

Acho que ele jogou sempre nas alas, mesmo assim se calhar devia ter mais uns golitos suponho.