Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Adrian

outra grande maquina contratada por JJ ele o sepsi, o Emerson juntos não dao um... :P

da-lhe puto... joga ai na frança... que a gente paga o salario... dont worry...

SLBCARLOS

melhores LE do Benfica
Cap
Carole
Shaffer
L.Martins
o dos juniors
o dos juvenis
emerson.

nfgl

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2012, 14:01
melhores LE do Benfica
Cap
Carole
Shaffer
L.Martins
o dos juniors
o dos juvenis
emerson.

O Shaffer? O Shaffer? Eh pah...

JoséTorres

melhores LE do Benfica
Cap
Carole
Shaffer
L.Martins
o dos juniors
o dos juvenis
emerson.

;D ;D

Quem diz a verdade...

BlankFile

O Shaffer é péssimo também. Não serve para o Benfica. O Capdevilla é realmente o melhor e o mais experiente. O Carole tem muito potencial, e seria interessante acompanha-lo de perto e por isso mesmo integrava-o na equipa B para o ano para ter minutos e rodagem numa liga competitiva como é a Orangina.

faneca_slb4ever

Este é outro que devia ter ficado...

Melhor que o Emerson? O Mundo.

sabujo

melhores LE do Benfica
Cap
Carole
Shaffer
L.Martins
o dos juniors
o dos juvenis
emerson.

Eu acho que os dos benjamins vão ressentir-se de nem estarem listados.

joao_manike

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 21:22
Este é outro que devia ter ficado...

Melhor que o Emerson? O Mundo.
É muito melhor que o Emerson. Não é que isto seja elogioso, mas é só para fazer ver que andamos com um cepo a época toda a titular e tínhamos um miúdo como o Carole emprestado.

ELe poderia ter vindo de graça em Junho. Veio em Janeiro para se adaptar ao país, ao clube, aprender e entrosar-se com os novos colegas. Até alguém do Benfica, acho que o JJ, disse: "Carole ganhou 6 meses". Depois é emprestado para a mesmo divisão para onde veio. Acho o empréstimo muito estúpido. E depois, acho que a ser emprestado, que fosse em Portugal. Para ser acompanhado de perto. E para se adaptar ao País e ao futebol português.

E ele quando jogou mostrou potencial para poder vir a ser um jogador com qualidade. Tinha bom toque de bola, envolvia-se bem com a equipa. E parecia ser um miúdo muito humilde, com vontade de aprender.

mjohnson

Penso mais vezes neste gajo este ano do que no ano em que cá esteve

Red Men

Citação de: BC em 12 de Abril de 2012, 13:38
Por aqui se vê que uns são filhos e outros são enteados. A forma como o Jesus em 6 jogos consegui ver que o Carole não prestava e onde em 38 jogos continua a achar que o Emerson joga bem.

Espero que volte, e não tenha cá o treinador armado em bom.

Ricardo Teixeira

Teimosias do JJ...

Que não se compreendem...
O mesmo para o Wass...

SLBCARLOS

este gajo o ano passado cada vez que jogava esta a ficar melhor, via-se ao longe e evolucao dele. 

mas como nao foi uma escolha do JJ, teve o mesmo destino dos outros nao escolhidos por ele wass, d.simao, urreta, etc. etc...