TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

força Benfica

Citação de: RN em 15 de Abril de 2012, 00:11
Pelo que leio os adeptos Gilistas tiveram respeito e não insultaram o Benfica. Mais uma vez se prova que o clube Gil Vicente merece o nosso respeito.

a muito que nao via um jogo do BENFICA com todo este fair-play..

sanfinense

Pelo que leio os adeptos Gilistas tiveram respeito e não insultaram o Benfica. Mais uma vez se prova que o clube Gil Vicente merece o nosso respeito.

pois alguns dizem que foram roubados.(nao sei aonde)

jonyc90

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Abril de 2012, 00:06
Citação de: Fábio Rui em 15 de Abril de 2012, 00:03
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Fábio Rui em 14 de Abril de 2012, 23:57
pois entao nao viste o mesmo jogo que eu....o jj se tirou o nelson por algum motivo foi...agora deixo-te a pensar :whistle2:
O Cardozo, que por sinal é o jogador mais adiantado da equipa como o Nelson foi hoje, nos últimos não fez nadinha. Pensa no porquê. Deixo-te a pensar.
tou a falar da saida do nelson e nao da entrada de cardoso...nelson caso nao saibas saiu ao intervalo  para a entrada do gaitan e passou o rodrigo para avançado...cardozo so entrou aos 70 minutos
Mas eu falei somente do jogo de hoje? Falei DOS ÚLTIMOS JOGOS. (no comentário esqueci-me da palavra "jogos" mas depois modifiquei).
Ou seja, e repetindo, o Cardozo nos últimos 6 jogos não fez nadinha.
mas como marca golos em alguns jogos e considerado um deus, mas depois vamos a ver mais profundamente, perde muitas mesmo sem pressao, nao tem qualidade a pressionar os adversarios, nao tem velocidade para ganhar bolas no espaço, com ele em campo a equipa abusa do jogo directo e mais...
mas pronto, isto e a minha opiniao pessoal!!

Virus

Citação de: Paulojdsc em 14 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: Virus em 14 de Abril de 2012, 23:42
Citação de: Paulojdsc em 14 de Abril de 2012, 23:26
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Abril de 2012, 23:25
Citação de: Virus em 14 de Abril de 2012, 23:24
Gostei de ouvir aqueles dois adeptos do Benfica, muito bem!  :clap1:
O que dizeram?? não vi
Disseram mal do Benfica do Jesus do LFV.

O delírio deste forum.

Ninguem falou mal do Benfica, apenas exigiram que fosse cumprido o prometido por parte dos seus dirigentes e treinador.

Eram adeptos com opinião própria, daqueles que ninguém lhes come as papas na cabeça.

Para mim dizer mal do Benfica é contentar-se com a pobreza de títulos que nos tem faltado nos últimos anos.

Eles resumidamente disseram "prometem-nos comida mas só nos dão porrada"

Um deles chegou a dizer que tinha vergonha de ser do Benfica e de ser benfiquista.

Só uma dúvida mas o Benfica não é os seus jogadores, o treinador, o presidente, os adeptos...?

Nunca temos vergonha do nosso clube, podemos ter no entanto de quem o governa, há muitas atitudes na direcção do nosso clube que me envergonha como benfiquista também, como por exemplo e um exemplo bem pequeno e insignificante, estar a ver um Benfica vs Porto na Benfica TV e o comentador referir-se a um jogador do Porto como porco "este gajo é um grande porco!" envergonha-me profunda-me pois é atitude de gente medíocre e que por cá continua, o Benfica não deve fazer "jeito" a ninguem, jeitos fazia a minha avo e morreu na miséria. 

Manpaz1904

Citação de: Fábio Rui em 15 de Abril de 2012, 00:09
qual a parte que nao tas a perceber que nos estamos a comparar nelson com rodrigo  e nao nelson com cardozo??epah
Estás a cair no ridículo... Eu explico devagarinho.... Cardozo, quando joga, é o jogador mais adiantado da equipa e nos últimos 6 jogos pouco tocou na bola e pouco rendimento teve. Hoje, como elemento mais avançado, jogou o Nelson, que por sinal jogou 45 minutos e tocou 5 ou 6 vezes na bola. Simples. Analogia fácil. Pensa que o problema é do resto da equipa que não faz a bola chegar em condições à frente de ataque...

Queres comparar as bolas ridículas (que foi aí que começou a conversa) que o Nelson perdeu? O Rodrigo perdeu mais. Assim como Aimar. Mais uma vez, simples.

Mas é hábito. Já se criou o mito que o Nelson é egoísta e passa poucas vezes a bola. Quem não vê bem os jogos, e não usa a cabecinha, fica com as ideias e opiniões dos outros.

banbino

pelo q ouvi nas entrevistas á saída do estádio para aí 70% eram do gil....e do MAIOR...

o denominador comum foi "sou do benfica. ,as hj gostava que o vencedor fosse o gil"

pica_foices

jorge coroado na sic n? que filho de um grande...

que chupista

Dejavu_Text

Parabéns ao Benfica pela conquista e Parabéns ao Gil que foi um digno vencido olhou nos nos olhos e encarou o jogo pelo jogo o que ainda engrandece ainda mais a nossa conquista,um abraço para as gentes de Barcelos e para todos os seus Benfiquistas pois tiveram dupla alegria.

Lurgee

Bom jogo... demonstraram que queriam ganhar.

maxi04

Tiago .

Citação de: maxi04 em 15 de Abril de 2012, 00:20
Lol, os 2 novos heróis do forúm...

O Paulo Parreira não gosta disto !   :disgust: