TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

cernache1

Citação de: Lysander em 15 de Abril de 2012, 07:49
Bem, há gente que abusa...
A mim, como a todos os Benfiquistas, não me trouxe alegria vencer a Taça da Liga e nem tanto pela importância da Competição em si mas essencialmente por estarmos afastados do nosso principal objectivo da época no entanto é de uma estupidez monstruosa a seguir a uma vitória ir apupar jogadores à saída.... qual é o objectivo, que exemplo querem dar, o que querem que os jogadores pensem? Queriam que perdessem o jogo?

Fizemos uma exibição horrível em alvalade após nos ter sido assinalado um penalty contra e roubado um escandaloso logo no primeiro minuto (causando evidente desmoralização nos nosso jogadores que sentiram que por muito que jogassem não iriam vencer aquele jogo à semelhança do que se havia passado em Inglaterra...) e vão apupar jogadores depois de vencerem a Taça da Liga?!

Até comprendia criticarem o Presidente agora aquilo que alguns (e sublinho o "alguns") fizeram é deplorável. Numa época em que estivemos à frente do campeonato durante largo periodo e perdemos e estamos a 4 ponto do 1.º à custa de um golo em fora-de-jogo e uma expulsão encomendada ao sr. Proença na Luz, uma roubalheira descarada na semana anterior em Coimbra e um jogo em Alvalade que desde o primeiro minuto se viu o que ia dar há quem queira atirar culpas para os jogadores?! Eu já critiquei aqui muito o JJ e não simpatizo com a figura mas, racionalmente, acham mesmo que, apesar de todos os defeitos que tem (e são muitos) é o principal culpado por perdermos este campeonato?!

Porra, pá, eu compreendo que estão frustados e querem o bem do Benfica mas ao menos dirijam esses sentimentos aos alvos correctos e para mim alvos correctos são quem apoia Fernandos Gomes para Ligas e Federações pois este campeonato vai ser perdido por nós pelas mesmas razões pelas quais perdemos a maioria nos últimos 30 anos...

Isso !

Céptico

Era a competição menos interessante no início da época, e não deixou de o ser.
Mas é uma taça, e conquistada com toda a justiça.

Contundo não apaga a desilusão que foi a época.

sergioneo

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2012, 07:51
Citação de: Lysander em 15 de Abril de 2012, 07:49
Bem, há gente que abusa...
A mim, como a todos os Benfiquistas, não me trouxe alegria vencer a Taça da Liga e nem tanto pela importância da Competição em si mas essencialmente por estarmos afastados do nosso principal objectivo da época no entanto é de uma estupidez monstruosa a seguir a uma vitória ir apupar jogadores à saída.... qual é o objectivo, que exemplo querem dar, o que querem que os jogadores pensem? Queriam que perdessem o jogo?

Fizemos uma exibição horrível em alvalade após nos ter sido assinalado um penalty contra e roubado um escandaloso logo no primeiro minuto (causando evidente desmoralização nos nosso jogadores que sentiram que por muito que jogassem não iriam vencer aquele jogo à semelhança do que se havia passado em Inglaterra...) e vão apupar jogadores depois de vencerem a Taça da Liga?!

Até comprendia criticarem o Presidente agora aquilo que alguns (e sublinho o "alguns") fizeram é deplorável. Numa época em que estivemos à frente do campeonato durante largo periodo e perdemos e estamos a 4 ponto do 1.º à custa de um golo em fora-de-jogo e uma expulsão encomendada ao sr. Proença na Luz, uma roubalheira descarada na semana anterior em Coimbra e um jogo em Alvalade que desde o primeiro minuto se viu o que ia dar há quem queira atirar culpas para os jogadores?! Eu já critiquei aqui muito o JJ e não simpatizo com a figura mas, racionalmente, acham mesmo que, apesar de todos os defeitos que tem (e são muitos) é o principal culpado por perdermos este campeonato?!

Porra, pá, eu compreendo que estão frustados e querem o bem do Benfica mas ao menos dirijam esses sentimentos aos alvos correctos e para mim alvos correctos são quem apoia Fernandos Gomes para Ligas e Federações pois este campeonato vai ser perdido por nós pelas mesmas razões pelas quais perdemos a maioria nos últimos 30 anos...

Isso !
nosso epoca resumida neste post..vamos la ver se ainda vamos a tempo de lutar no campeonato ate ao fim. quem sabem ganhando os nossos 4 jogos, eu acredito que os corruptos ainda percam pontos

The Eagle 10

Tristes os que vaiaram a equipa à chegada...vergonhoso! :disgust:

cernache1

Citação de: King 7 em 15 de Abril de 2012, 08:58

Palhaços. Não tendo que fazer na vida...

Céptico

Deviam tê-lo feito na 2ª feira.
Se calhar ainda estavam cansados, da recepção feita á chegada de Londres...

força Benfica

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2012, 09:11
Citação de: King 7 em 15 de Abril de 2012, 08:58

Palhaços. Não tendo que fazer na vida...

em Lisboa? ou a saida de Coimbra?

Joga Bonito

Citação de: Céptico em 15 de Abril de 2012, 09:19
Deviam tê-lo feito na 2ª feira.
Se calhar ainda estavam cansados, da recepção feita á chegada de Londres...

Ou então ainda estavam retidos em Alvalade. É que a contestação existe, mas o apoio ao clube, esse, é permanente.

Céptico

Verdade.
Apoio nunca faltou esta época.

Contestação? Acho que devia existir mais "ruido".

The Eagle 10

força Benfica

Citação de: King 7 em 15 de Abril de 2012, 09:33
em lisboa no estádio da luz

falta de apoio no BENFICA e uma coisa que nao existe! agora quem foi para la dizer das boas aos 'meninos" tem todo o direito.. cada um faz o que quer..

Red Bullet

Ouve aqui quem ontem À noite chamou essa cambada de bravos...

fojktfodo

Mas ir lá fazer isso ontem? Tem alguma lógica? Vão mas é dormir que o mal é sono!

SLBBB

Parabens ao Benfica, cumprimos o objectivo de ganhar a taça da liga pela quarta vez. Queriamos o campeonato mas falhamos nesse objectivo mas nao invalida o dever de alcancar este objectivo por isso parabens a todos os jogadores.

quanto aos frustrados que vao la apupar na vitoria, isso nem tera a ver com futebol, sao meia duzia de frustrados da propria vida e aproveitam o futebol para descarregar nas frustaçoes, ate nos momentos bons! infelizmente fala-se demais dessas gatos pingados...

Carrega Benfica, sempre!

Semper_SLB

Frustados? Sim...frustados com o que se passa no Benfica...com a miséria que se vê.

Para mim foi é a altura errada para mostrar a indignação...este ano nao faltou apoio, mas a meu ver faltou mais contestação no período em que nos afundámos.

A frustração existe, nao é só nesses que vaiaram a equipa...acho contudo que nao se deve vaiar a equipa mas sim a equipa técnica e direcção.