Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Troglodite

Sai Saviola entra Jara ou Melgarejo.

pabloelmago

Citação de: Troglodite em 14 de Abril de 2012, 14:52
Sai Saviola entra Jara ou Melgarejo.
O Melgarejo é rapaz para jogar nas alas. E duvido que para o ano faça parte do plantel, apesar de lhe reconhecer qualidade.

Zaratustra

slbenfica_croft

Se ficarem Cardozo, Nelson e Rodrigo, como é meu desejo, a vaga de quarto avançado deve ser ocupada, na minha opinião, pelo avançado titular da equipa B.

Tal como acho que o terceiro GR deve ser o titular da equipa B.

Pelo menos na minha cabeça é assim que se estrutura um plantel da equipa principal, tendo uma equipa de reservas em funcionamento.

Posto isto, Saviola deveria sair. Jara e Mora deveriam continuar emprestados.

*Crow*

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2012, 16:16
Se ficarem Cardozo, Nelson e Rodrigo, como é meu desejo, a vaga de quarto avançado deve ser ocupada, na minha opinião, pelo avançado titular da equipa B.

Pelo menos na minha cabeça é assim que se estrutura um plantel da equipa principal, tendo uma equipa de reservas em funcionamento.

bem visto

loveslb

Frase importante:

Avé(e) Jara e Mora que continuem a evoluir, sempre a evoluir noutros clube, por venda, empréstimo ou doação.

Difícil é escolher o clube, são tantos atrás deles e á frente dele - no caso do Jara - são os seus obstáculos genéticos e inatos.

Bem pode continuar a correr os 20m obstáculos e umas charutadas.

Mas tem garra e noutro clube é o maior...

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2012, 16:16

Tudo depende do esquema utilizado pelo treinador da próxima época, seja o JJ ou outro.

Um treinador com um esquema de 2 avançados precisará de 4 avançados, num esquema de apenas 1, 3 serão suficientes.

kramxel²

Empréstimo completamente descabido, para uma equipa que já tinha 3 jogadores estabelecidos na posição...

Por muita qualidade que tenha, seria sempre difícil afirmar-se.

Esbutenado

Convem nao esquecer que investimos 5.5M no Jara, o que para um clube como o Benfica nao sao exactamente trocos.
Marcou 11 golos em aproximadamente 1700 minutos de jogo no primeiro ano de futebol europeu, o que nao se pode considerar um mau registo, ainda para mais porque jogou nas alas varios jogos.
Mas obviamente que quando temos Cardozo, Rodrigo, Nelson Oliveira, Saviola, Jara, Melgarejo, Djaniny, Kardec, Eder Luis, Rodrigo Mora sob contrato, a modica quantia de 10(!!!!) avancados, nao ha lugar para todos.
Alguem que pergunte a quem manda no Benfica porque razao contratamos tanta gente para o mesmo lugar quando no maximo ficamos com 4-5 jogadores de 10-11.

TJSF

Flirt4ever

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 16 de Abril de 2012, 16:49
Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2012, 15:47
Rescindir.

E os 5.5milhões gastos na aquisição?!

Isso não conta. Nem o facto de parte do passe dele ter sido alienado ao fundo de investimento. Nem o facto de termos renovado com ele por mais uma época (logo acreditam no seu potencial) e nem o facto de termos de pagar uma bruta indemnização para rescindirmos com o atleta o que só por si é qualquer coisa de absurso. Viva as bacoradas...

Eric Cartman

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Abril de 2012, 05:15
Empréstimo completamente descabido, para uma equipa que já tinha 3 jogadores estabelecidos na posição...

Por muita qualidade que tenha, seria sempre difícil afirmar-se.

É isso... o urreta e outros igual...