Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:04
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 12:00
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 11:57
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 11:54

A Direcção do Clube e da SAD minada de lagartos e andrades e tu estas preocupado com os do serbenfiquista.

Não andarás com as prioridades trocadas?

Conheces os estatutos relativamente à elegibilidade para orgãos sociais do clube?
Quanto a profissionais quero principalmente competência, seriedade e dedicação ao clube.

Começa no presidente e vai por ai fora...Benfiquistas de OCASIÃO.

Eu não sou dragão de ouro ao contrário da personagem que preside o Sport Lisboa e Benfica.

Eu acho muito bem que para ser presidente seja necessário mostrar-se que se é um bom sócio.
25 anos initerruptos como sócio efectivo parecem-me muitíssimo bem. Não é apenas para que pode. É só para quem gosta mesmo do clube.

Já estás a desviar a conversa...e quanto ao facto de achares que 25 anos ininterruptos mostra ser um bom sócio...LFV foi/é sócio dos andrades durante 25 anos...será ele um bom sócio do fêcêpê?

Voltando um pouco atrás à competência, seriedade e dedicação?

Se fores capaz aplica essas qualidades aos "profissionais" Paulo Gonçalves  e Jorge Gomes por exemplo.

redsun111

Citação de: Nramos em 17 de Abril de 2012, 12:08
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 11:46
RUA COM OS LAGARTOS E ANDRADES QUE SE FINGEM DE BENFIQUISTAS NO SERBENFIQUISTA!

A Direcção do Clube e da SAD minada de lagartos e andrades e tu estas preocupado com os do serbenfiquista.

Conheces os estatutos relativamente à elegibilidade para orgãos sociais do clube?
Quanto a profissionais quero principalmente competência, seriedade e dedicação ao clube.

Eu não sou dragão de ouro ao contrário da personagem que preside o Sport Lisboa e Benfica.

Eu acho muito bem que para ser presidente seja necessário mostrar-se que se é um bom sócio.
25 anos initerruptos como sócio efectivo parecem-me muitíssimo bem. Não é apenas para que pode. É só para quem gosta mesmo do clube.

Um clube do povo como o Benfica, não reconhecer méritos e direitos a simples adeptos, muitos sem possibilidades de serem sócios é realmente o passo que falta para assassinar de vez com a história e herança do grande Benfica.

Acho muito bem que a antiguidade como sócio faça a diferença nos votos que cada um tem. se assim não fosse era fácil manipular eleitoralmente o clube e distorcer a vontade dos verdadeiros benfiquistas.

LuigiSLB83

Isso de escrever com letras garrafais é sinal de falta de auto confiança? Nervosismo?

Borgas_SLB

Também concordo que se deva premiar a antiguidade, mas se alguns terem direito a 50 votos não é distorcer umas eleições, não sei o que será então.

50 votos é um EXAGERO! Principalmente para as casas do Benfica

Achor81

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:14

Acho muito bem que a antiguidade como sócio faça a diferença nos votos que cada um tem. se assim não fosse era fácil manipular eleitoralmente o clube e distorcer a vontade dos verdadeiros benfiquistas.

Essa diferença abismal de votos só mostra a falta de democracia que reina no Benfica actual. Um cidadão português de 18 anos têm a mesma capacidade de decisão de um cidadão português de 90 anos, isto sim é democracia. TODOS IGUAIS.

redsun111

Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 12:13

Já estás a desviar a conversa...e quanto ao facto de achares que 25 anos ininterruptos mostra ser um bom sócio...LFV foi/é sócio dos andrades durante 25 anos...será ele um bom sócio do fêcêpê?

Se fores capaz aplica essas qualidades aos "profissionais" Paulo Gonçalves  e Jorge Gomes por exemplo.

Tens informação para avaliar? Se avalias os teus empregados pelas bocas dos corredores fazes mal....

Quem sou eu para avaliar o trabalho deles? Haverá alguem no Benfica que trate dessa tarefa, certamente. Se puder ser melhorado será corrigdo. Se não puder ser corrigido há que arranjar uma solução para o problema.

E o Jorge Gomes  nem pertence ao Benfica.

46Rossi

já se criava eram limitação de mandatos, só assim para tirar de lá esta lapa...

JoaoPedroLopes

Citação de: nmro em 17 de Abril de 2012, 12:04
Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Abril de 2012, 12:01
Citação de: JoséTorres em 17 de Abril de 2012, 11:57
Enquanto este senhor for presidente do Benfica não sou sócio. Há prob com isso???

Tiro o chapéu a quem o continua a ser e vai fazer frente a ele nas eleições. Tomei uma opção e ponto final.

Agora dizerem que sou menos Benfiquista por isso. Por favor...

Vou a praticamente todos os jogos na Luz e vou sempre a 2 ou 3 fora por ano.

Não me venham com merdas a dizer que são mais Benfiquistas por isso.

Ninguém disse que eras mais ou menos Benfiquista.

Advogas a mudança e como oderás contribuir para isso? Deixando de ser sócio e não podendo fazer nada nas próximas eleições.

Imagina que, como tu, todos os que não se revêm no LFV deixam de ser sócios. Que vai acontecer nas eleições?

Se estiver frontalmente contra a sua gestão, acho perfeitamente natural que deixe de ser sócio. Já ponderei isso várias vezes e continuo a ponderar.

Muito bem deixa de ser sócio então e depois quando realmente tiveres oportunidade de mudar alguma coisa não te queixes.

- Vamos organizar uma AG?
- Vamos.
- Assina aí a petição.
- ah...pois...não posso não sou sócio.

- Vamos votar na lista Y para tirar o Z do poder ou então votar em branco.
- Vamos.
- Então pá já votaste?
- ah em relação a isso...não posso, não sou sócio. Mas olha estou aí para as curvas ok? O que precisares apita.

Nramos

Não mudes de discurso. Tu disseste expressamente que quem não era sócio era menos benfiquista e que não tinha direito de criticar. Mudou o vento, foi?

E por essa lógica, LFV era um bom candidato a Presidente do Porto.

Gonzalex

Citação de: JoséTorres em 17 de Abril de 2012, 12:19
http://www.youtube.com/watch?v=WuDwRolaFM4&feature=relmfu

Impressionante como se mantém actual...

Podiam fazer um remake e alterar a parte do porto para 2 UEFA, e acrescentar 2 presenças em finais europeias...uma do braga e uma dos lagartos (vamos ver se não são 2)

Achor81

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:20
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 12:13

Tens informação para avaliar? Se avalias os teus empregados pelas bocas dos corredores fazes mal....

Quem sou eu para avaliar o trabalho deles? Haverá alguem no Benfica que trate dessa tarefa, certamente. Se puder ser melhorado será corrigdo. Se não puder ser corrigido há que arranjar uma solução para o problema.

E o Jorge Gomes  nem pertence ao Benfica.

Pela resposta nota-se que és um Benfiquista atento...NOT

redsun111

Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 12:18

Essa diferença abismal de votos só mostra a falta de democracia que reina no Benfica actual. Um cidadão português de 18 anos têm a mesma capacidade de decisão de um cidadão português de 90 anos, isto sim é democracia. TODOS IGUAIS.

Não achas que seria mais... uma rebaldaria? A questão da antiguidade é antiga e não me parece que ela tenha prejudicado o clube. Pelo contrário. É o garante da estabilidade do clube face aos jovens imaturos de sangue na guelra.

angimfm

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 11:45
SEJAM SÓCIOS DO SLB, CARAMBA!

Eu sou, mas parece-me que deixarei de ser depois de Outubro.

TJSF

Os jovens imaturos ainda hipotecam o futuro do clube...