Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: 46Rossi em 17 de Abril de 2012, 12:21
já se criava eram limitação de mandatos, só assim para tirar de lá esta lapa...

Aumentar o nº de anos de filiação, com vista a certos candidatos não o poderem ser, tudo bem. Agora essa medida não dava jeito nenhum.

redsun111

Citação de: angimfm em 17 de Abril de 2012, 12:27
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 11:45
SEJAM SÓCIOS DO SLB, CARAMBA!

Eu sou, mas parece-me que deixarei de ser depois de Outubro.

Consócio, tenha calma. Respeita a maioria. É democracia.

Não foi para isso que um dia entrou no clube.

LuigiSLB83

Uma casa do Benfica inaugura hoje, terá mais 10 vezes mais peso na votação de Outubro, do que eu que sou sócio desde 2004.

Carrega Vieira, que ainda há muita casa para inaugurar!

ANTI OSGAS

Citação de: angimfm em 17 de Abril de 2012, 12:27
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 11:45
SEJAM SÓCIOS DO SLB, CARAMBA!

Eu sou, mas parece-me que deixarei de ser depois de Outubro.

Já ponderei essa hipótese mas não vou conseguir deixar de ser sócio do SPORT LISBOA E BENFICA.

Irei votar em branco, caso não apareça um candidato credível.

TJSF

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2012, 12:32
Uma casa do Benfica inaugura hoje, terá mais 10 vezes mais peso na votação de Outubro, do que eu que sou sócio desde 2004.

Também fecha muita. Acho que a maioria é totalmente dependente de finaciamento do Benfica.

JoséTorres

É por estas e por outras que um gajo nem vontade tem.

É revolta mesmo. Eu sei que não vou poder participar em AG's, votar, etc...

Mas não há coerencia, títulos, glória neste Benfica.

ANTI OSGAS

O número de votos das casas deveria seguir o mesmo critério que o utilizado para os sócios. Para terem direito a 50 votos deveriam existir à pelos menos 25 anos.

JoséTorres

Citação de: TJSF em 17 de Abril de 2012, 12:33

Também fecha muita. Acho que a maioria é totalmente dependente de finaciamento do Benfica.

É dependente dos votos. Se votarem Vieira siga. Se não, fecha.

ednilson

Deixar de ser sócio, nunca.

Mas cativos e dinheiros para a competições europeias, mais um ano deste senhor no Benfica e acaba-se.

VodkaBoy

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Abril de 2012, 12:17
Também concordo que se deva premiar a antiguidade, mas se alguns terem direito a 50 votos não é distorcer umas eleições, não sei o que será então.

50 votos é um EXAGERO! Principalmente para as casas do Benfica
Aliás ninguém sabe muito bem, quantas vezes votam os sócios que o são simultaneamente das casas e do clube...

Mas o redsun111 já é useiro e vezeiro nesta conversa. TUDO o que a actual direcção (e o seu presidente) fazem é BEM feito. Não há preocupações.
O futuro vai ser risonho. O futuro está nas nossas mãos.
enquanto isso tudo o passado é cada vez mais mediocre e o presente um mar de desilusão... Mas o futuro é que é (ou vai ser)...

Achor81

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:26
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 12:18
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:14

Acho muito bem que a antiguidade como sócio faça a diferença nos votos que cada um tem. se assim não fosse era fácil manipular eleitoralmente o clube e distorcer a vontade dos verdadeiros benfiquistas.

Essa diferença abismal de votos só mostra a falta de democracia que reina no Benfica actual. Um cidadão português de 18 anos têm a mesma capacidade de decisão de um cidadão português de 90 anos, isto sim é democracia. TODOS IGUAIS.

Não achas que seria mais... uma rebaldaria? A questão da antiguidade é antiga e não me parece que ela tenha prejudicado o clube. Pelo contrário. É o garante da estabilidade do clube face aos jovens imaturos de sangue na guelra.

Qual foi a parte da diferença abismal de votos que tu não compreendeste?

Seguindo a tua lógica explica-me a diferença de 30 votos de um sócio com 24 anos de filiação para um com 25 anos.

E quanto ao garante da estabilidade deixa-me lembrar-te que foram esses que apelidas de "garante da estabilidade" que lutaram até ao limite para manter o Vale Azevedo presidente, são os mesmos que hoje aprovam LFV mas agora com mais influência eleitoral.

Gonzalex

os 50 votos que o presidente teve a gentileza de me dar nunca os vai ver

Palzé

Eu nem vejo grande sentido em as casas do benfica terem votos, e acho tambem que deveria ser cada socio um voto, que esta merda ate pode acontecer quem tem mais votantes ter menos de metade dos votos, isso é justo?

JoséTorres

Citação de: Gonzalex em 17 de Abril de 2012, 12:38
os 50 votos que o presidente teve a gentileza de me dar nunca os vai ver

:metal:

ANTI OSGAS

Concordo com diferenciação no número de votos dependendo dos anos de associado, mas não nos moldes actuais.
Talvez se devesse fazer algo do género - 1 voto por cada 5 anos de associado