Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

angimfm

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:32
Citação de: angimfm em 17 de Abril de 2012, 12:27
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 11:45
SEJAM SÓCIOS DO SLB, CARAMBA!

Eu sou, mas parece-me que deixarei de ser depois de Outubro.

Consócio, tenha calma. Respeita a maioria. É democracia.

Não foi para isso que um dia entrou no clube.

E por respeitar é que me irei afastar se o LFV ganhar outra vez. É sinal que não me identifico com a maioria dos consócios e do rumo que querem dar ao "meu" Benfica.

Ah e é consócia.

redsun111

Citação de: Nramos em 17 de Abril de 2012, 12:21
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:14

Acho muito bem que a antiguidade como sócio faça a diferença nos votos que cada um tem. se assim não fosse era fácil manipular eleitoralmente o clube e distorcer a vontade dos verdadeiros benfiquistas.

Não mudes de discurso. Tu disseste expressamente que quem não era sócio era menos benfiquista e que não tinha direito de criticar. Mudou o vento, foi?

E por essa lógica, LFV era um bom candidato a Presidente do Porto.

Sim, eu considero que quem não é sócio é menos benfiquista, ou melhor, tem um benfiquismo inferior.
Por essa lógica Moniz é menor benfiquista que Vieira e que muitos de nós. E então o Veiga....
Mas não sei qual o problema. Não deve ser difícil encontrar benfiquistas elegíveis.

LuigiSLB83

Sim, também não percebo que sentido faz, dar poder de voto a uma casa ou filial. bem, se calhar até faz...

Saïd Old Roof

Bons dias, Sr. Presidente. Mais uma casa do Benfica? Obrigado por continuar a apostar nos benfiquistas ingratos que não apreciam a grandiosidade do seu trabalho. Só tínhamos pedras da calçada antes de LFV ter criado o Benfica, hoje em dia somos uma referência no cimento.

Avé Vieira. Avé.

JoséTorres

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2012, 12:40
Sim, também não percebo que sentido faz, dar poder de voto a uma casa ou filial. bem, se calhar até faz...

Para Ele faz.

redsun111

Citação de: angimfm em 17 de Abril de 2012, 12:40
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:32
Citação de: angimfm em 17 de Abril de 2012, 12:27
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 11:45
SEJAM SÓCIOS DO SLB, CARAMBA!

Eu sou, mas parece-me que deixarei de ser depois de Outubro.

Consócio, tenha calma. Respeita a maioria. É democracia.

Não foi para isso que um dia entrou no clube.

E por respeitar é que me irei afastar se o LFV ganhar outra vez. É sinal que não me identifico com a maioria dos consócios e do rumo que querem dar ao "meu" Benfica.

Ah e é consócia.

Mais uma razão para não deixar de ser associada. O nosso estádio precisa de mais mulheres ferrenhas!

JoséTorres

Citação de: Saïd Old Roof em 17 de Abril de 2012, 12:41
Bons dias, Sr. Presidente. Mais uma casa do Benfica? Obrigado por continuar a apostar nos benfiquistas ingratos que não apreciam a grandiosidade do seu trabalho. Só tínhamos pedras da calçada antes de LFV ter criado o Benfica, hoje em dia somos uma referência no cimento.

Avé Vieira. Avé.

Já nem as pedras da calçada, pois...

A mais barata custa 60€.

Mephisto

Citação de: ANTI OSGAS em 17 de Abril de 2012, 12:40
Concordo com diferenciação no número de votos dependendo dos anos de associado, mas não nos moldes actuais.
Talvez se devesse fazer algo do género - 1 voto por cada 5 anos de associado

Concordo mas nunca ultrapassando um máximo de 5 votos.

TJSF

Quantos sócios pagantes temos? Recebemos 5M de quotas.

Palzé

Não tenhamos ilusoes o rei sol vai continuar a liderar o clube rumo ao abismo, é passar na casas do benfica e ouvilos falar, so da vontade de os encher de porrada , tudo é culpa de arbitros e de treinadores fdx é demais...

Saïd Old Roof

Citação de: JoséTorres em 17 de Abril de 2012, 12:42
Já nem as pedras da calçada, pois...

A mais barata custa 60€.
Vieira rentabilizou as nossas pedras da calçada, hoje em dia são um tesouro. Deverias considerar-te privilegiado quando adquirires uma, seu herege.

Gonzalex

Citação de: TJSF em 17 de Abril de 2012, 12:43

5M por mes? Se for por ano dá isto(calculo com base em efectivos, correspondentes pagam menos acho eu):

12 euros por mês * 14 = 168 euros

5000000 / 168 = 29 761

Nramos

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:40
Citação de: Nramos em 17 de Abril de 2012, 12:21

Acho muito bem que a antiguidade como sócio faça a diferença nos votos que cada um tem. se assim não fosse era fácil manipular eleitoralmente o clube e distorcer a vontade dos verdadeiros benfiquistas.

Não mudes de discurso. Tu disseste expressamente que quem não era sócio era menos benfiquista e que não tinha direito de criticar. Mudou o vento, foi?

E por essa lógica, LFV era um bom candidato a Presidente do Porto.

Sim, eu considero que quem não é sócio é menos benfiquista, ou melhor, tem um benfiquismo inferior.
Por essa lógica Moniz é menor benfiquista que Vieira e que muitos de nós. E então o Veiga....
Mas não sei qual o problema. Não deve ser difícil encontrar benfiquistas elegíveis.

Pronto. Confirmas. Um adepto pobre que sofra com o Benfica, é menos benfiquista que um sócio rico que se esteja a cagar para o clube.

São entendimentos.

Continuas é sem responder se achas então que LFV é um bom candidato a Presidente do Porto.

Ribeirinho

Citação de: Nramos em 17 de Abril de 2012, 12:08
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 12:04
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 12:00
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 11:57
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 11:54
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 11:46
RUA COM OS LAGARTOS E ANDRADES QUE SE FINGEM DE BENFIQUISTAS NO SERBENFIQUISTA!

A Direcção do Clube e da SAD minada de lagartos e andrades e tu estas preocupado com os do serbenfiquista.

Não andarás com as prioridades trocadas?

Conheces os estatutos relativamente à elegibilidade para orgãos sociais do clube?
Quanto a profissionais quero principalmente competência, seriedade e dedicação ao clube.

Começa no presidente e vai por ai fora...Benfiquistas de OCASIÃO.

Eu não sou dragão de ouro ao contrário da personagem que preside o Sport Lisboa e Benfica.

Eu acho muito bem que para ser presidente seja necessário mostrar-se que se é um bom sócio.
25 anos initerruptos como sócio efectivo parecem-me muitíssimo bem. Não é apenas para que pode. É só para quem gosta mesmo do clube.

Um clube do povo como o Benfica, não reconhecer méritos e direitos a simples adeptos, muitos sem possibilidades de serem sócios é realmente o passo que falta para assassinar de vez com a história e herança do grande Benfica.

continua a haver pessoas que medem o benfiquismo pelos anos que já têm, discordo totalmente, ser benfiquista ou o quanto ama o clube não se mede!!!!

TJSF

Citação de: Gonzalex em 17 de Abril de 2012, 12:45
Citação de: TJSF em 17 de Abril de 2012, 12:43

5M por mes? Se for por ano dá isto(calculo com base em efectivos, correspondentes pagam menos acho eu):

12 euros por mês * 14 = 168 euros

5000000 / 168 = 29 761
Nem todos pagam 12 euros e nem todos pagam.
Eu acho que pagantes devemos ter menos do que tinhamos há 2 anos.