Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Menino do Côro

Citação de: cristao69 em 17 de Abril de 2012, 13:31Eu até vi "moralistas" torcerem para que o Benfica fique em 3º ou 4º lugar...

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:34
Talvez perder este campeonato seja o necessário golpe de misericórdia no Vieirismo. Era bom que a maioria dos sócios do Benfica finalmente acordasse para vida.

Se significasse a demissão do Vieira, ficaria a torcer por um 3º ou 4º lugar este ano.

Já expliquei isto "n" vezes mas os profissionais aqui do chico-espertismo gostam volta e meia de regurgitar a mesma coisa.

Mantenho o que disse no final frustrante da época passada que foi quando esse post foi feito. O Vieira é um cancro no Benfica. Por vezes é preciso aceitar a dor da incisão (derrota) para curar a ferida de vez. Infelizmente, depois do que vi em 2007/08, nem uma performance patética no campeonato parece beliscar o consenso à volta o ventoinhas do bairro das furnas.

Saïd Old Roof

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 13:05

Benfiquista que se preze não o é de boca. É Sócio.
Sim, benfiquistas de boca há muitos. Luxo? Isso é conversa. Há quem gaste em Sport tvs e há quem prefira ser sócio e ir ao estádio. São opções de cada um.

Mas um benfiquista de boca não é nem nunca será um benfiquista a sério. Estes,  que são sócios, é que marcam presença, estes é que debatem e decidem nas AGs, estes é que ajudam o clube. Os outros fazem coro.
Carrega no benficómetro.

redsun111

Citação de: Doom em 17 de Abril de 2012, 13:33
O meu pai não era sócio do Benfica.

Foi ele que me levou ao primeiro jogo de futebol a que assisti: Braga - Benfica, quando o Benfica foi campeão e houve invasão de campo no velhinho 1º de Maio.

Ele guardava religiosamente bilhetes das noites mágicas da Luz: Anderlecht, Marselha, Steua Bucareste, etc....

O meu pai não perdia um jogo do Benfica, por vezes ficava tão nervoso que nem queria ver.

Nunca foi sócio.

Eu tornei-me sócio em em 94, nesse ano também me juntei a uma claque do Benfica (núcleo de Braga), acompanhei o Benfica por todo pais.
Deixei de ser sócio do Benfica quando Vieira assumiu a Presidência e trouxe José Veiga para o clube.

Não admiti que dois portistas e dois ex-sócios do FCP usassem o meu clube para vinganças pessoais.

Só voltarei e pagar cotas quando Vieira sair do meu clube.

O MEU clube, não é o clube do Vieira.

Sofres de interrupão voluntária de lucidez. Com sorte isso é passageiro.
Quem passa o que passou desde 94 não pode apresentar isso como motivo válido para não ser um sócio convicto.
Paga as cotas e volta!

Menino do Côro

Citação de: rocky em 17 de Abril de 2012, 13:37
Citação de: Menino do Côro em 17 de Abril de 2012, 13:32
Citação de: rocky em 17 de Abril de 2012, 13:30
Vou dizer a razao porque penso que o Vieira vai manter o JJ :

Com a entrada de RC e Quique Flores foi feito um investimento brutal , investimento que começou na época interior com a chegada de Cardozo - Di Maria - Coentrao - Adu - Maxi - Bergessio - Edcarlos .... na época de Quique Flores o Benfica declarou falencia tecnica e so conseguio ultrapassar o problema com a passagem do estadio da Luz para a SAD , com a chegada de Jesus o Vieira apostou as fichas todas em mais um grande investimento na pré época .

Se o Benfica nao é campeao no primeiro ano de Jesus , com os bancos a baterem à porta , o Benfica corria sérios riscos de dificilmente se levantar , os jogadores foram valorizados e Vieira encaixou o dinheiro que era preciso para acalmar os senhores da banca .

Vieira nao se esqueceu de quem lhe safou as costas e por essa razao acho que vai menter o Jesus

Pensei que o Vieira fosse um mago financeiro...
Nao tenho duvidas que os bancos emprestaram dinheiro ao Benfica porque Vieira era o presidente , so se endivida quem pode e nao quem quer ... o Vieira tem credito junto dos bancos

Ter crédito para se endividar não é bem a mesma coisa que recuperar financeiramente o clube.

Achor81

Citação de: Edu em 17 de Abril de 2012, 13:33
Mais ou menos isso. O Jesus valoriza um ou dois jogadores por ano e isso deixa o DSO todo contente.

Para se manter um lagarto contente andam o Benfiquistas tristes...

fil85

O Redsun está numa autêntica cruzada contra tudo que é contra o Vieira.. :2funny:
Boa sorte..vais precisar.

Gonzalex

Citação de: Edu em 17 de Abril de 2012, 13:33
Mais ou menos isso. O Jesus valoriza um ou dois jogadores por ano e isso deixa o DSO todo contente.

O que deixa o DSO contente é as vitórias do Sporting e jogar golf

ForçadoBloqueio

Ok! Agora sem eufemismos:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=326597

Obrigado Presidente pelo domínio transversal no futebol português!

Menino do Côro

Quando o Vieira finalmente sair e a gente vir o buraco financeiro em que nos metemos, vai ser giro, vai.

Saïd Old Roof

Citação de: Menino do Côro em 17 de Abril de 2012, 13:42
Quando o Vieira finalmente sair e a gente vir o buraco financeiro em que nos metemos, vai ser giro, vai.
Isso não existe. Está tapado por cimento.

Gonzalex

Vão dizer que nunca na vida o apoiaram. Vão alegar que tem dupla personalidade

Menino do Côro

O Pedro Guerra podia tapar um bocadinho do buraco financeiro. Tem volume suficiente.

redsun111

Citação de: Gonzalex em 17 de Abril de 2012, 13:45

As contas são auditadas. Essa conversa do buraco é coisa do tempo de Damásio....

ANTI OSGAS

Não sei se repararam mas a Inland faz 10 anos em 2012!!!

Menino do Côro

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 13:47
Citação de: Gonzalex em 17 de Abril de 2012, 13:45

As contas são auditadas. Essa conversa do buraco é coisa do tempo de Damásio....

Sim, já lá vai, já lá vai...