Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

johnny supernova

Citação de: Just em 17 de Abril de 2012, 14:16
Citação de: Doom em 17 de Abril de 2012, 13:54
Por falar em volume....

Já que estão a organizar um movimento, aproveito para deixar alguns links com noticias que envolvem o nosso ministro da propaganda: Pedro Guerra

http://www.publico.pt/Sociedade/armando-vara-disse-a-joaquim-oliveira-que-o-mal-que--moura-guedes-tinha-a-fazer-ja-estava-feito_1425462 - Pedro Guerra/Joaquim Oliveira/Armando Vara

http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=51842 - esta é gira:
CitaçãoO jornalista do semanário "O Independente" Pedro Guerra irá processar criminalmente António Sala, por considerar as declarações do vice-presidente do Benfica, em entrevista publicada terça-feira em Record, "acintosas" e atentatórias da "honorabilidade" e "profissionalismo" dos jornalistas daquele semanário.

Em causa está uma passagem da entrevista em que António Sala afirma: "'O Independente' trouxe uma nota do seu director em que ele assumia que o jornal tinha interesse na vitória e Manuel Vilarinho e ia agir em conformidade

Adivinhem? Veio parar ao Benfica.

http://arrastao.org/805854.html

Afnal o Pedro Guerra também faz assessoria de comunicação em favor de Domingos Névoa, administrador da Bragaparques.

Agora já se percebe a amizade com o Salvador.

http://www.sporting.pt/incscp/pdf/documentoarbitragem_190811.pdf - Este documento oficial do Sporting... vejam no rodapé quem o fabricou.

Basta pesquisar no Google e encontra muitos merda onde este nome aparece lá no meio.

Já viste Doom .... ele há coisas .... Pior cego é aquele que não quer vêr não é ?

Bastava pesquisares melhor no google, para saberes que não são os mesmos  :cry2:

http://www.in-lex.pt/anuario/sociedades-2012/?countryid=&localityid=&categoryid=&subcategoryid=&orderby=&languageid=&companyname=&companypartnername=&companylawyersorder=&companyuniversityconnections=&companynetworks=&companypublications=&companysocialresponsability=&companycorporateurl=&showall=true&alphabetletter=h&searchtype=advanced&resultspagenumber=1&companyid=ECBB88C3-8CC5-46A8-8D07-AAA2AC5270C9&detailpagenumber=1

Afinal quem é cego?? aquele que não quer ver, ou aquele que vê mal?

ednilson

Porque razão a moderação ainda não colocou esta espécie que aqui anda na linha?
Aqui à dias por muito menos, tanto eu como a nokas fomos alvo de avisos.

Menino do Côro

Redsun é o novo averiguador de benfiquismo aqui do fórum.

É pena que não esteja tão preocupado com o benfiquismo de quem trabalha no clube.

Nramos

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 14:21
"Caros Senhores,

Serve o presente para vos informar do meu desejo de passar a ser sócio efectivo do Glorioso. Caso tal alteração possa ser feita no imediato terei todo o gosto em pagar, já neste ano que decorre, o que falta da minha cota anual de sócio correspondente até perfazer o valor da cota anual de sócio efectivo.

Apenas necessito das vossas instruções para saber como devo proceder para que tal seja uma realidade.

Este é apenas um pequeno gesto, mas é a minha forma de demonstrar o meu repúdio e a minha total oposição a quem não perde um momento para nos rebaixar e nos achincalhar diariamente, inclusive aqueles que se dizem nossos adeptos. Se todos nos unirmos de certeza que a nossa força será muito maior, e é por esse objectivo que todos devemos pugnar, quer tenhamos ou não condições financeiras para fazer mais e melhor pelo nosso Benfica. Eu de momento posso, por isso aqui estou a cumprir uma promessa que tinha feito a mim próprio e ao meu clube nas conversas privadas que vou tendo com ele. :DDD

Benfica Sempre!

Saudações Gloriosas

Nunomaf"

(http://www.obelovoardaaguia.blogspot.pt/2012/04/mensagem-ao-dep-socios-do-slb.html)

É assim que somos maiores e melhores.

Parece uma candidatura a emprego na estrutura de campanha...

Junta o curriculum...

pedrostrik

Os tugas sempre gostaram fe se comparat com os fracos pois aqui ta mais um exemplo,  defender este presidente porque os anteriores eram piores? Para mim este tipo em certos aspectos.e pior que o vale e azevedo. Pactua vom fccorrupto a vara larga

alexandreslb

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 14:29
Se os que podem, fossem assim coerentes era ótimo.
O cúmulo da incoerência é dizer que ser sócio ou não o ser é o mesmo em termos de benfiquismo.
E não é?

Nramos

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 14:34
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 14:25
"Caros Senhores,

Serve o presente para vos informar do meu desejo de passar a ser sócio efectivo do Glorioso. Caso tal alteração possa ser feita no imediato terei todo o gosto em pagar, já neste ano que decorre, o que falta da minha cota anual de sócio correspondente até perfazer o valor da cota anual de sócio efectivo.

Apenas necessito das vossas instruções para saber como devo proceder para que tal seja uma realidade.

Este é apenas um pequeno gesto, mas é a minha forma de demonstrar o meu repúdio e a minha total oposição a quem não perde um momento para nos rebaixar e nos achincalhar diariamente, inclusive aqueles que se dizem nossos adeptos. Se todos nos unirmos de certeza que a nossa força será muito maior, e é por esse objectivo que todos devemos pugnar, quer tenhamos ou não condições financeiras para fazer mais e melhor pelo nosso Benfica. Eu de momento posso, por isso aqui estou a cumprir uma promessa que tinha feito a mim próprio e ao meu clube nas conversas privadas que vou tendo com ele. :DDD

Benfica Sempre!

Saudações Gloriosas

Nunomaf"

(http://www.obelovoardaaguia.blogspot.pt/2012/04/mensagem-ao-dep-socios-do-slb.html)

O cúmulo da coerência.

O cúmulo da incoerência é dizer que ser sócio ou não o ser é o mesmo em termos de benfiquismo.

Porque faz só agora que pode e não o fez quando não podia pois a dificuldades económicas é um factor irrelevante. É mais Benfiquista agora? Se tu medes o Benfiquismo pelo dinheiro...TU NÃO SABES O QUE É O BENFICA.

Alguém que se diz benfiquista é alguem que procura defender e apoiar o clube.
Um sócio apoia mais o clube que um adepto.
Mas há adeptos que são fervorosos benfiquistas, pela forma como não se deixam contaminar e defendem o clube dos ataques dos clubes adversários.

Julgo que muitos dos que aqui falam mal do Benfica, não nem sócios nem adeptos serão. Porque nao acredito que alguem possa ser benfiquista e trate tão mal o clube com muitos
de vós.

Essa forma tão despudorada e enxovalhante com que tratam quem trabalha no clube não condiz com a condição de benfiquista.

No tempo do Benfica, chamava-se exigência.

fil85

Citação de: Menino do Côro em 17 de Abril de 2012, 14:49

É pena que não esteja tão preocupado com o benfiquismo de quem trabalha no clube.
É dar-lhe a medalha de benfiquista do ano..

redsun111

Da idoneidade do fórum, tratam os moderadores.

Da idoneidade e capacidade dos dirigentes e profissionais do clube, tratam os Estatutos, os sócios e a Direção eleita.

Achor81

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 14:34
Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2012, 14:25
"Caros Senhores,

Benfica Sempre!

Saudações Gloriosas

Nunomaf"

O cúmulo da coerência.

Porque faz só agora que pode e não o fez quando não podia pois a dificuldades económicas é um factor irrelevante. É mais Benfiquista agora? Se tu medes o Benfiquismo pelo dinheiro...TU NÃO SABES O QUE É O BENFICA.

Alguém que se diz benfiquista é alguem que procura defender e apoiar o clube.
Um sócio apoia mais o clube que um adepto.
Mas há adeptos que são fervorosos benfiquistas, pela forma como não se deixam contaminar e defendem o clube dos ataques dos clubes adversários.

Julgo que muitos dos que aqui falam mal do Benfica, não nem sócios nem adeptos serão. Porque nao acredito que alguem possa ser benfiquista e trate tão mal o clube com muitos
de vós.

Essa forma tão despudorada e enxovalhante com que tratam quem trabalha no clube não condiz com a condição de benfiquista.

Aonde leste aqui falar mal do Benfica ou maltratar o Benfica. Um dos principais problemas dos "carneiros" é o de confundir o Sport Lisboa e Benfica com pessoas. O Benfica está acima disso tudo e se as pessoas que lá estão não honram os pergaminhos do Clube...ponham-se nas p****.

Chefe

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 13:58
Citação de: Menino do Côro em 17 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 13:47
Citação de: Gonzalex em 17 de Abril de 2012, 13:45
Citação de: Menino do Côro em 17 de Abril de 2012, 13:42
Quando o Vieira finalmente sair e a gente vir o buraco financeiro em que nos metemos, vai ser giro, vai.

Vão dizer que nunca na vida o apoiaram. Vão alegar que tem dupla personalidade

As contas são auditadas. Essa conversa do buraco é coisa do tempo de Damásio....

Sim, já lá vai, já lá vai...

Não há informação que tenhas que te sirva para sustentar essa insinuação.

Isso é incorreto. Eu quero que haja candidatos fortes, que joguem limpo e que mostrem ser melhores. Lançar lama sobre a entidade que audita e levantar insinuaçãoes sobre os dirigentes é incorrecto e devia ser banido pelos moderadores.
No tempo do Damásio e Vale também eram auditadas...  :whistle2:

ednilson

Citação de: fil85 em 17 de Abril de 2012, 14:52

É dar-lhe a medalha de benfiquista do ano..

Ou um aumento.

sazuke

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 14:52

Da idoneidade do fórum, tratam os moderadores.

Da idoneidade e capacidade dos dirigentes e profissionais do clube, tratam os Estatutos, os sócios e a Direção eleita.

E a PJ, mais cedo ou mais tarde.

blog benficaatemorrer

Agrafador que dá jeito é que nicles...

sazuke

Citação de: Nramos em 17 de Abril de 2012, 14:50
Parece uma candidatura a emprego na estrutura de campanha...

Junta o curriculum...

A mim faz-me lembrar aqueles longos textos nos anos 90 a defender a operação coração. Se calhar aproveitou algum texto antigo e foi só mudar as datas.