Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Abril de 2012, 14:54

Estes malandros do Real Madrid, já naquele tempo eram uns abutres e eram contra o Vieira...Já nesse tempo era perseguido por uns quantos deles...

Coitado do Vieira...

:-X

-E que tal apresentares a tua alternativa presidencial?
-Ó sócio, por favor..., estou concentradíssimo!

TJSF

Titulos ocupam espaço e o nosso museu não terá espaço para tudo.
Deixem-nos para os outros.

redsun111

Citação de: TJSF em 18 de Abril de 2012, 15:02

Mas se forem posts neste fórum, haverá sempre espaço!

_Benfiquista_

Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 15:02

Estes malandros do Real Madrid, já naquele tempo eram uns abutres e eram contra o Vieira...Já nesse tempo era perseguido por uns quantos deles...

Coitado do Vieira...

Eu também estou aqui concentradissimo Sócio!
:coolsmiley:

(Prometi a mim mesmo, ontem por aqui que não me iria chatear mais com isto, assim isto foi apenas uma brincadeira com os abutres para que se conste).

TJSF

Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 15:04

Que tem os posts?

redsun111

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Abril de 2012, 15:05

Coitado do Vieira...

(Prometi a mim mesmo, ontem por aqui que não me iria chatear mais com isto, assim isto foi apenas uma brincadeira com os abutres para que se conste).

A existência de abutres no nosso clube não é brincadeira, é bem real. Cada campeonato roubado pelo Xistrema ao Benfica é mais uma medalha na lapela dos abutres deste clube.

Mephisto

Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 15:04

Hás-de receber um belo bónus com tanta propaganda. Já te arranjaram tacho na VieiraTV ou é por isso que tanto trabalhas?

Doom

Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 14:52
Eles não aprendem... e não querem aprender.

http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/785667.html

Somos o clube do quase?

Chegamos aos momentos decisivos e.... falhamos!

Chegamos a ter 5 pontos de avanço... 

Chegamos aos quartos de final da Champions...

No jogo com o Porto chegamos a estar empatados....

No jogo com o Chelsea chegamos a empatar...

Em Alvalade estivemos empatados...

mas... PERDEMOS caralho! PERDEMOS!

Estar nos momentos decisivos qualquer um pode estar... esteve o Braga, esteve o Gil Vicente....

Mas ganhar os momentos decisivos... Só os grandes! Por isso é que se chamam grandes!

Clubes do quase... são o Sporting!

Eles é que festejam finais perdidas, vitórias sobre o Benfica quando ficam a mais de 10 pontos...

Tenho vergonha que hajam benfiquistas como o Redsun no meu clube.

Nramos

Pode ser que ele se lembre de conquistar titulos para (se) ter de construir um museu novo...

E com a crise no cimento, arranja-se uma empreitada baratinha para alguma empresa do Minho...

_Benfiquista_

Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 15:07
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Abril de 2012, 15:05

Coitado do Vieira...

A existência de abutres no nosso clube não é brincadeira, é bem real. Cada campeonato roubado pelo Xistrema ao Benfica é mais uma medalha na lapela dos abutres deste clube.
Mas eu quero é união e que o Benfica vença.

Isso dos abutres enfim...cada qual tem a sua opinião.

Fico triste é de haver ofensas a quem tem uma opinião diferente.Isso sim.E isso cansa e afasta as pessoas.Sejam a favor ou contra esta Direcção.

O Benfica deveria estar acima de qualquer Presidente.

Rawkzter

Coitado do Vieira...

Mas porque raio é que alguém neste fórum tem de apresentar o que quer que seja?
Tu quando estás insatisfeito com o governo também tens de apresentar um candidato a primeiro ministro?

fffernas

Os tittulos, os titulos.....este pessoal nada apresenta de sério e viável para chegarmos os titulos...nem alternativas , nem projectos, nem pessoas....depois ficam escandalizados por os sócios continuarem a ver em Vieira a melhor solução para o Benfica....a unica coisa que sabem fazer é bater no "ceguinho" algumas vezes com manifesto ódio o que é de lamentar.
Eles bem que se lembram de uns quantos notáveis e tal que davam a volta ao clube mas depois percebem que a maior parte está ao lado de Vieira e do nada pessam a personas non gratas...que gargalhada!...ainda não perceberam que o caminho não é o insulto, a arruaça, o repetir até há exaustão as mesmas histórias da carochinha etc.

Rawkzter

Citação de: fffernas em 18 de Abril de 2012, 15:11
Os tittulos, os titulos.....este pessoal nada apresenta de sério e viável para chegarmos os titulos...nem alternativas , nem projectos, nem pessoas....depois ficam escandalizados por os sócios continuarem a ver em Vieira a melhor solução para o Benfica....a unica coisa que sabem fazer é bater no "ceguinho" algumas vezes com manifesto ódio o que é de lamentar.
Eles bem que se lembram de uns quantos notáveis e tal que davam a volta ao clube mas depois percebem que a maior parte está ao lado de Vieira e do nada pessam a personas non gratas...que gargalhada!...ainda não perceberam que o caminho não é o insulto, a arruaça, o repetir até há exaustão as mesmas histórias da carochinha etc.

Outro com a lenga lenga de que quem discorda é obrigado a apresentar alternativas.

faneca_slb4ever