Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLBenfica2010

Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 15:40
Citação de: sazuke em 18 de Abril de 2012, 15:35
Citação de: â€Como é que alguém que é contra o Sistema apoia um Presidente que nada faz contra o mesmo?

Por um lado porque são ambos sócios e adeptos do mesmo clube e porque por outro lado ambos têm a ganhar financeiramente com um porto vencedor e com este benfica dos falhanços.

Além de VA, ninguem resistiu tanto à renovação dos direitos com a Olivedesportos, como o Vieira.
E o sistema é a Olivedesportos e os seus jagunços de gravata na Liga e na Federação.

Tu não lês entre linhas, pois não? Ve lá não te enterres com as tuas próprias afirmações.
O que estás a dar entender é que o LFV é bom porque está a bater o pé a sporttv. Será seguro extrapolar que, se acabar por assinar, já não presta, certo? Ou depois, na altura, vais andar com os típicos rodeios?

d10s

Boa tarde, senhor Eusébio dos presidentes.

Chefe

Citação de: Doom em 18 de Abril de 2012, 15:45
Citação de: â€Como é que alguém que é contra o Sistema apoia um Presidente que nada faz contra o mesmo?

Por um lado porque são ambos sócios e adeptos do mesmo clube e porque por outro lado ambos têm a ganhar financeiramente com um porto vencedor e com este benfica dos falhanços.

Além de VA, ninguem resistiu tanto à renovação dos direitos com a Olivedesportos, como o Vieira.
E o sistema é a Olivedesportos e os seus jagunços de gravata na Liga e na Federação.

Tu sabes bem que, se o Vieira ainda não renovou o contrato, vai renovar muito em breve!

Depois como vais defender o Vieira?
Espinha?

Mais maleavel que cobra

redsun111

Citação de: SLBenfica2010 em 18 de Abril de 2012, 15:46

Tu não lês entre linhas, pois não? Ve lá não te enterres com as tuas próprias afirmações.
O que estás a dar entender é que o LFV é bom porque está a bater o pé a sporttv. Será seguro extrapolar que, se acabar por assinar, já não presta, certo? Ou depois, na altura, vais andar com os típicos rodeios?

Sim, seguro és a extrapolar. E a enterrar.
Tú e não só. Eu não.

Nramos

Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 15:28
Citação de: Nramos em 18 de Abril de 2012, 15:22
Citação de: Rawkzter em 18 de Abril de 2012, 15:10
Mas porque raio é que alguém neste fórum tem de apresentar o que quer que seja?
Tu quando estás insatisfeito com o governo também tens de apresentar um candidato a primeiro ministro?

Claro.
Se não apresentares um candidato e um projecto credível, não tens autoridade para criticar. Tens de comer e calar.
Não sabias que em Democracia é assim?
Por isso é que também não se pode criticar 1 jogador do Benfica, tem de ser sempre o melhor do Mundo, porque senão tens de ir para lá e fazer melhor.
Se és benfiquista, tens de apoiar até o tratador de relva, ou arriscas-te a ter de pegar na foice(vá poupo-te o martelo) e aparar miudinha nem angulo de 45º e uma de cada vez.

É o que se chama vestir a camisola. É ter o espírito do clube, a chama imensa que nos une e que é conspurcada por alguns. É ser-se benfiquista.

É preciso explicar? Quem não sabe o que é como pode perceber?

Respeitem o clube.

Eu respeito o BENFICA.

Eu visto a camisola do BENFICA.

Eu respeito quem respeita o BENFICA.

Quem conspurca o espirito do BENFICA é que coloca nomes acima da Instituição.

Quem culpa exclusivamente a arbitragem e o "Xistrema" pelo insucesso não pode simulteneamente apoiar LFV, são posições incompativeis, pelo apoio deste ao sistema(Valentim, Nando das facturas x2 e Vitor Pereira) e aos arbitros("os arbitros Portugueses são bons" e "não falo de arbitros até serem profissionais"...mas claro, isto para quem quer ser coerente...mas cuidado que a coluna só é maleável até certo ponto, ainda tens de mandar retirar alguma costela. E ele de certeza só fez isto porque foi inocente...ou tentou tirar partido da situação...ou não conhecia as pessoas...mas de certeza que era uma decisão inteligentissima e muito avançada...nós é que não percebemos o alcance da mesma.

Responder a perguntas incómodas é que não dá jeito...mas quando LFV anunciar a renovação com a Olivedesportos eu vou cá estar para ver o comentário...mas já sei...já sei...analizar candidatos, projectos, nomes, apoios, bla, bla, bla...e no final, e como sempre a tua posição vai-se resumir a uma...apoiar incondicionalmente todas as decisões de LFV, ou como lhe chamas "respeitar o clube".

Agora podes fazer mais um pouco de malabarismo.

MarceloSilva@92

Citação de: Achor81 em 18 de Abril de 2012, 13:18
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2012, 13:13
Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 13:11
"Eles não aprendem

Durante anos esforcei-me por explicar uma evidência: só com paciência e estabilidade o SL Benfica conseguiria atingir o patamar do FC Porto. Por isso, disse que Vieira teria de ficar muito tempo na liderança e Jesus deveria ser o Ferguson do Benfica – que esteve 5 anos em Manchester sem ganhar nada. Mas a emoção em Portugal sobrepõe-se à racionalidade.

1. Critica-se o facto de Jesus ter desperdiçado 5 pontos de avanço. Até parece que foi outro que os ganhou e Jesus que os esbanjou. Ora esses pontos de avanço foram conquistados por... Jesus.

2. Diz-se que Jesus falha nos momentos decisivos. Só que os outros não falharam porque não chegaram... aos momentos decisivos.

3. Afirma-se que Jesus tinha obrigação de ganhar porque tem um plantel caríssimo. Mas esse plantel é quase dez vezes mais barato do que o de equipas (como o United) que o Benfica eliminou. E além disso foi pago em boa parte com o dinheiro "ganho" por Jesus. Quanto embolsou o Benfica nesta Champions ou com a venda de jogadores que ele potenciou, como Di Maria, David Luiz ou Coentrão? Já se esqueceu o tempo em que os jogadores vinham para a Luz e perdiam valor em vez de o ganharem?

4. Em que épocas recentes a equipa do Benfica atingiu o patamar exibicional médio dos últimos 3 anos?

5. Quem poderá fazer melhor que Jesus, que foi o treinador do Benfica nos últimos 60 anos com maior percentagem de vitórias (70%)?

Mas todos os argumentos são inúteis. Quando não corre tudo bem, há que arranjar um bode expiatório. E esse hoje chama-se Jorge Jesus. O resultado é previsível: o treinador que vier será despedido ao fim de um ano, depois acontecerá o mesmo ou pior - e assim por diante. Não há nada a fazer."

José António Saraiva, in Record - 18/4/2012
:coolsmiley:

Indeed Mestre  :coolsmiley:

Esse José António Saraiva não foi o mesmo que escreveu aquela crónica no Sol?

Saïd Old Roof

Citação de: Nramos em 18 de Abril de 2012, 15:57
Responder a perguntas incómodas é que não dá jeito...mas quando LFV anunciar a renovação com a Olivedesportos eu vou cá estar para ver o comentário...mas já sei...já sei...analizar candidatos, projectos, nomes, apoios, bla, bla, bla...e no final, e como sempre a tua posição vai-se resumir a uma...apoiar incondicionalmente todas as decisões de LFV, ou como lhe chamas "respeitar o clube".

"Se o Benfica renovou com a Olivedesportos foi porque a proposta deles foi a melhor", ou algo do género.

Mephisto

Citação de: Saïd Old Roof em 18 de Abril de 2012, 16:01

"Se o Benfica renovou com a Olivedesportos foi porque a proposta deles foi a melhor", ou algo do género.

"Era o melhor que se podia fazer face ás circunstâncias."

Gonzalex

Citação de: Mephisto em 18 de Abril de 2012, 16:03
Citação de: Saïd Old Roof em 18 de Abril de 2012, 16:01

"Era o melhor que se podia fazer face ás circunstâncias."

"A Olivedesportos já nos ajudou muito"

TJSF

"Sporting não se desvia um milímetro dos seus objectivos"
Sá Pinto anda a ver entrevistas de Vieira.

ManInRed

Citação de: MarceloSilva@92 em 18 de Abril de 2012, 15:58
"Eles não aprendem

Durante anos esforcei-me por explicar uma evidência: só com paciência e estabilidade o SL Benfica conseguiria atingir o patamar do FC Porto. Por isso, disse que Vieira teria de ficar muito tempo na liderança e Jesus deveria ser o Ferguson do Benfica – que esteve 5 anos em Manchester sem ganhar nada. Mas a emoção em Portugal sobrepõe-se à racionalidade.

1. Critica-se o facto de Jesus ter desperdiçado 5 pontos de avanço. Até parece que foi outro que os ganhou e Jesus que os esbanjou. Ora esses pontos de avanço foram conquistados por... Jesus.

2. Diz-se que Jesus falha nos momentos decisivos. Só que os outros não falharam porque não chegaram... aos momentos decisivos.

3. Afirma-se que Jesus tinha obrigação de ganhar porque tem um plantel caríssimo. Mas esse plantel é quase dez vezes mais barato do que o de equipas (como o United) que o Benfica eliminou. E além disso foi pago em boa parte com o dinheiro "ganho" por Jesus. Quanto embolsou o Benfica nesta Champions ou com a venda de jogadores que ele potenciou, como Di Maria, David Luiz ou Coentrão? Já se esqueceu o tempo em que os jogadores vinham para a Luz e perdiam valor em vez de o ganharem?

4. Em que épocas recentes a equipa do Benfica atingiu o patamar exibicional médio dos últimos 3 anos?

5. Quem poderá fazer melhor que Jesus, que foi o treinador do Benfica nos últimos 60 anos com maior percentagem de vitórias (70%)?

Mas todos os argumentos são inúteis. Quando não corre tudo bem, há que arranjar um bode expiatório. E esse hoje chama-se Jorge Jesus. O resultado é previsível: o treinador que vier será despedido ao fim de um ano, depois acontecerá o mesmo ou pior - e assim por diante. Não há nada a fazer."

Excelente, Redsun111!

SLBenfica2010

Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 15:54
Citação de: SLBenfica2010 em 18 de Abril de 2012, 15:46

Sim, seguro és a extrapolar. E a enterrar.
Tú e não só. Eu não.

E tu a desconversar, não há pai para ti.

Não respondeste a minha outra pergunta (de 1 a 10 quanto dás a LFV)

Mas trocando por miudos:

- Se LFV não assinar é fixe
- Se LFV assinar não presta

É isso, ou não? Com que te vais desculpar, se e quando ele assinar?

Pergunta simples. Basta escreveres sim ou não. Não te desvies do tema sff.

Ramiro Lopes

Tenho tanta consideração por esse José António Saraiva como por uma rebarbadora que me acorda às 8h.

Bola7

Citação de: MarceloSilva@92 em 18 de Abril de 2012, 15:58
"Eles não aprendem

:huh: :confused:

PAslb

Para mim, o José Antônio Saraiva é adepto dos porcos, logo, distante em relação ao Benfica. O que escreve faz sentido, mas os resultados desportivos não são assim tão bons quanto isso!
Agora é preciso saber enquadrar, de que vale mudar de treinador se a estrutura continuará a ser a mesma, que trabalha de forma amadora e incompetente.
" A casa está a cair, de que serve mudar a pintura se a estrutura continuará a ser a mesma..."