Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: Endovellicus em 19 de Abril de 2012, 12:42
Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 12:40
Citação de: Endovellicus em 19 de Abril de 2012, 12:33
Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 12:27
Citação de: Endovellicus em 19 de Abril de 2012, 12:21
Citação de: Zak em 19 de Abril de 2012, 12:14
Mas afinal os estatutos mudaram para 25 de socio efectivo ou para 15 anos como diz nessa noticia do Publico ??

Posso estar errado mas lembro-me qualquer coisa de 15 anos para poder fazer parte dos orgãos e 25 para presidente. Quem tiver a certeza que esclareça, agradecia.
Acabei de desenterrar o tópico da revisão dos estatutos.
Quem se quiser informar que vá lá ler aquilo. São só 33 páginas... :whistle2:

Obrigado.

"Nos direitos e deveres dos sócios criou-se a necessidade de ser sócio efectivo há pelo menos dez anos para poder integrar os órgãos sociais, período que começará a contar a partir do momento em que assuma a qualidade de sócio efectivo (a partir dos 18 anos). Os candidatos a presidentes dos órgãos sociais (AG, CF e Direcção) terão de perfazer 15 anos de sócio efectivo e nos últimos dez anos, antes dos actos eleitorais, tenham essa categoria de forma ininterrupta."
Isso foi a proposta inicial. No final vingou a proposta dos 25 anos.
Na AG da revisão, surigiram diversas duvidas e questões acerca dos estatutos, e por isso, decidiu-se fazer uma nova AG para aprovação na especialidade.
Foi nesta segunda AG que ficou decidido a cena dos 25 anos e dos 50 votos.

Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento. Certamente não era o único a ter essa dúvida.
De nada.
O dever de qualquer pessoa é informar outras quando não sabem ou estão erradas devido a falta de informação...

LuigiSLB83

Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 12:42
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:36
É engraçado. Voçês falam em criticar, mas silenciam as escandalosas roubalheiras dos arbitros esta época, virando-se, em vez disso para os jogadores, para JJ, para Rui Costa ou para o nosso presidente.

Ou seja fazem coro com os andrades, que devem estar a assobiar e a sorrir com a vossa fraqueza de espírito.

Tu pareces não estar a perceber uma coisa. O sistema não vai acabar só porque eu, tu ou outro benfiquista assim o quer. Não é por eu falar mais dos problemas internos que nos roubos que me preocupo menos por esses roubos que tu, que estás constantemente a falar nisso, mas que por outro lado esqueces-te dos problemas internos do nosso clube.

Ou seja, eu e tu ou qq ouro benfiquista não podemos mudar o futebol português de uma forma directa. Nós não mandamos nada. Mas os nossos dirigentes já mandam qq coisa e já podem mudar se realmente estiverem dispostos a isso. Estás a perceber?

E não estão? Votaram Fernando Gomes para combater o sistema.

Riquelme_10

Se tiver vergonha na cara não se recandidata depois de falhar tudo o que prometeu...

SLB É O REI DO MUNDO

Votei na 3ª hipótese, embora podia ter igualmente votado na 2ª. A primeira quero que aconteça, mas não seria suficiente para votar nele.

Zak

Se fosse-mos campeoes e nao renovasse com o Oliveirinha teria o meu voto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zak em 19 de Abril de 2012, 12:48
Se fosse-mos campeoes e nao renovasse com o Oliveirinha teria o meu voto.

Nesse caso jamáis teria o meu voto e daqueles que eu influencio.

Ghost.Of.Red

Se eu tivesse perdidinho de todo..e me conseguisse rever num pdt que em 10 anos vence 2 Ligas e ñ tem a ombreidade de assumir que ñ consegue mais e sair pelo próprio pé.

Wach Wíinik

Qual é o espanto? É obvio que algo assim iria aparecer. Não vivam com ilusões, pois este senhor tem mais apoiantes do que imaginam...e de peso!  :-X

Endovellicus

Acho que o LFV tem de sair, o seu ciclo acabou (e não é de agora). Precisamos de alguém para voltar a incutir mentalidade vencedora e os valores de outros tempos. Alguém que meta os interesses do Benfica à frente dos interesses pessoais e não tenho medo de lutar contra a corrupção no futebol português.

PAslb

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2012, 12:30
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:20
Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 12:08
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:05
Apoiasse ou não, o resultado seria igual.
Estou convencido que após a traição do Seara, o tal "apoio" foi uma tentativa vã de tentar que o Benfica não fosse muito prejudicado. Mas é óbvio que teve o mesmo tratamento de sempre...

NÃO TEM NADA QUE APOIAR CORRUPTOS

MAS SOMOS BENFICA OU SOMOS PORCO PÁ!!????

Até posso concordar que não devia ter anunciado esse apoio.
Mas, nas circunstâncias, não dando esse apoio, não seria legitmo admitir que haveria uma forte reacção do Xistrema?
O problema é que há uma permanente postura olarápia do Xistrema, independentemente do que façamos.
E para combater isso, só indo à sede do poder e não às sucursais, como bem diz o Rui Santos.
A verdadeira revolução no Benfica e no futebol português é livrarmo-nos da Olivedesportos.

E a legitimidade para criticar, sabes o que isso é?
O Benfica não tem legitimidade para criticar quem apoiou e colocou lá. O Vieira devia ter vergonha de apoiar uma pessoa com telhados de vidro, que está nas escutas do Apito Dourado. O nosso clube é governado por incompetentes e depois vêm para aqui pedir títulos!

O que é que o Presidente disse depois destes resultados?

É engraçado. Voçês falam em criticar, mas silenciam as escandalosas roubalheiras dos arbitros esta época, virando-se, em vez disso para os jogadores, para JJ, para Rui Costa ou para o nosso presidente.

Ou seja fazem coro com os andrades, que devem estar a assobiar e a sorrir com a vossa fraqueza de espírito.

Deves estar com algum problema de interpretação!
Quem manda nos árbitros? Quem nomeia os árbitros? Quem castiga os árbitros?
Quem apoiou estes senhores?
Quem não tem nenhuma legitimidade para criticar seja o que fôr?
O que é que o Presidente disse nos últimos 2 meses sobre os resultados que o Benfica feito esta época?
Agora, responde sff.

sbremoved_28408

As 3 primeiras mais para mim a mais importante. Que se dedique aos assuntos tipicos da presidência do clube e entregue o futebol a alguém competente,profissional (ou seja,tambem a tempo inteiro), e que conheça o futebol portugues por fora e por dentro

franciscoafonso

O passado não se apaga. Gosto pouco de ser enganado.

Riquelme_10

Este grupo de adeptos considera fundamental que o atual presidente dê seguimento ao seu projeto e não encontra, no universo benfiquista, outra figura que considere ter perfil para assumir as rédeas do clube e mantê-lo na senda da vitória. Por isso mesmo, será feito um "forcing" para confirmar a recandidatura de Vieira.

ahahahhahhahahahaha  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLBenfica2010

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2012, 12:47
Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 12:42

Tu pareces não estar a perceber uma coisa. O sistema não vai acabar só porque eu, tu ou outro benfiquista assim o quer. Não é por eu falar mais dos problemas internos que nos roubos que me preocupo menos por esses roubos que tu, que estás constantemente a falar nisso, mas que por outro lado esqueces-te dos problemas internos do nosso clube.

Ou seja, eu e tu ou qq ouro benfiquista não podemos mudar o futebol português de uma forma directa. Nós não mandamos nada. Mas os nossos dirigentes já mandam qq coisa e já podem mudar se realmente estiverem dispostos a isso. Estás a perceber?

E não estão? Votaram Fernando Gomes para combater o sistema.

Logo, por onde é que nós, meros adeptos e sócios, podemos combater o sistema?

Eu diria que era mudar de liderança, e ir para lá um que, pelo menos, não apoiasse o sistema. Podíamos continuar a ser roubados, mas era diferente. Eu gosto muito de andar de cara lavada. E detesto ser come-restos...

Gonzalex

Falta ai uma opção para ter o meu voto:

Ser campeão, mandar o JJ embora, não renovar com a Olivedesportos e, por fim, largar o futebol para alguem competente