Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLBenfica2010

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Abril de 2012, 12:50
Este grupo de adeptos considera fundamental que o atual presidente dê seguimento ao seu projeto e não encontra, no universo benfiquista, outra figura que considere ter perfil para assumir as rédeas do clube e mantê-lo na senda da vitória. Por isso mesmo, será feito um "forcing" para confirmar a recandidatura de Vieira.

ahahahhahhahahahaha  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu já não enho qq dúvida que o pessoal perdeu completamente a noção ou então estão a espera de uma migalhitas.

Por isso volto a conversa de ontem e de hoje, não tenho pachorra para aturar estas tretas. Cada ve me identifico menos com o 'adepto' benfiquista, logo identifico-me cada vez menos com o Benfica.

Estará sempre no meu coração, mas temo que este ano será um ponto de viragem na minha relação com o Benfica.

46Rossi

Citação de: kolchak em 19 de Abril de 2012, 12:41
Citação de: zerocool em 19 de Abril de 2012, 12:37
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Abril de 2012, 12:36
http://serbenfiquista.com/usernews/movimento-pela-recandidatura-de-vieira

Sei que é obvio este individuo recandidatar-se, mas pronto...

:disgust:

:bah2:
Fiquei estupfacto com o suposto lider deste movimento (João Gobern)....julgava-o mais inteligente.
Já anda á procura de tacho ( TV do shor Vieira), tavas á espera do que?!

como se ele precisasse eheheh

eh pá aprendam a respeitar a opinião dos outros fdx...

Zak

No entanto ao mesmo tempo tambem acho que precisamos de sangue fresco na direccao.
Dependendo das opcoes, claro.

Nao votava em qualquer marmanjo só para ver este de lá para fora.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: kolchak em 19 de Abril de 2012, 12:53
Parecidos o cara***, eles ganham títulos todos anos................

Este tipo de movimentos de sócios "anónimos" era prática comum nas primeiras eleições de pdc, praí até aos anos 90.

caocomasas

Oh Riquelme_10, queres tanto o Vieira daqui para fora mas quando ele for, vais sentir muitas saudades. É que este tópico é a tua segunda casa.

sazuke

LuigiSLB83

Em que é que este tópico acrescenta ao do LFV já existente?

A sondagem? Eu posso lá colocar esta sondagem. Dêm-me um motivo para ter este tópico aberto.

redsun111

Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 12:42
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:36
É engraçado. Voçês falam em criticar, mas silenciam as escandalosas roubalheiras dos arbitros esta época, virando-se, em vez disso para os jogadores, para JJ, para Rui Costa ou para o nosso presidente.

Ou seja fazem coro com os andrades, que devem estar a assobiar e a sorrir com a vossa fraqueza de espírito.

Tu pareces não estar a perceber uma coisa. O sistema não vai acabar só porque eu, tu ou outro benfiquista assim o quer. Não é por eu falar mais dos problemas internos que nos roubos que me preocupo menos por esses roubos que tu, que estás constantemente a falar nisso, mas que por outro lado esqueces-te dos problemas internos do nosso clube.

Ou seja, eu e tu ou qq ouro benfiquista não podemos mudar o futebol português de uma forma directa. Nós não mandamos nada. Mas os nossos dirigentes já mandam qq coisa e já podem mudar se realmente estiverem dispostos a isso. Estás a perceber?

A questão é que nem o presidente do Benfica pode mudar muita coisa quando há uma orientação de voto clara nas eleições da FPF e da Liga da maioria dos clubes de acordo com a vontade da Olivedesportos, não só porque estão financeiramente dependentes dela, mas também por saber que o homens da Olivedesportos no Xistrema dão pontos e tiram pontos, promovem as subidas e descidas. Logo estão todos num colete de forças.
E se jogadores ou dirigentes levantarem a voz ainda são punidos e o clube ainda tem de pagar coimas.

A única voz de indignação tem de partir dos sócios e adeptos.
E se esses estiverem divididos e confundidos as direcções dos clube mais à mercê da Olivedesportos ficam.

A Olivedesportose e fcp impõe uma ditadura completa no futebol e vocês chegam ao ridículo de dizerem que nos andrades há eleições democráticas e que o bug na democracia é no Benfica?

franciscoafonso

Há uma grande diferença entre votar num marmanjo qualquer e legitimar este marmanjo.

Achor81

É irrelevante o que aconteça até Outubro, nada o fará ter os meus votos.

sbremoved_28408

Autor do tópico,já foste  ::)  O0

EU ESTIVE AQUI  :metal:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zak em 19 de Abril de 2012, 12:54
No entanto ao mesmo tempo tambem acho que precisamos de sangue fresco na direccao.
Dependendo das opcoes, claro.

Nao votava em qualquer marmanjo só para ver este de lá para fora.

Óbvio. A aparecer um bruno carvalho voto... em branco.

Mas agora aquela notícia... fodasse ! É que estou a chorar por dentro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2012, 12:56
Em que é que este tópico acrescenta ao do LFV já existente?

A sondagem? Eu posso lá colocar esta sondagem. Dêm-me um motivo para ter este tópico aberto.

Procede lá a isso então :)

PAslb

Redsun, continuo à espera das tuas respostas.

LuigiSLB83

Assumam de uma vez por todas que esta direcção nunca tomou uma atitude que se veja para combater o sistema. Tudo o que se diz que têm de ser os adeptos, são lérias.