Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TJSF

Na senda da vitória é da aguia vitória. O Vieira é caçador e anda atrás dela.

Thunderboy

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2012, 12:59
Assumam de uma vez por todas que esta direcção nunca tomou uma atitude que se veja para combater o sistema. Tudo o que se diz que têm de ser os adeptos, são lérias.
vais colocar a sondagem do outro tópico?

Achor81

Citação de: Zak em 19 de Abril de 2012, 12:54
No entanto ao mesmo tempo tambem acho que precisamos de sangue fresco na direccao.
Dependendo das opcoes, claro.

Nao votava em qualquer marmanjo só para ver este de lá para fora.

Claro também não vou votar cegamente só para o tirar de lá. Se as opções forem iguais, piores ou inexistentes o meu candidato será o voto em branco.

F1

Criticas à parte, cada um tem direito às suas, mas será que o Benfica não apoiou antes, tudo o que está por trás, em vez do testa de ferro, na FPF?

Eu só não percebo o que é que mudou para agora termos, aquele que era apontado como grande candidato a não ser nada na FPF, como está o Humberto Coelho.
Mas eu passo a enumerar:
Vices - Presidentes:
Humberto Coelho
Herminio Loureiro - lembram-se dele? Lembram-se porque foi corrido da LPFP?
Directores:
João Vieira Pinto

Principalmente estes. Ou será que o Humberto Coelho está lá para nos lixar também?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:57
Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 12:42
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:36
É engraçado. Voçês falam em criticar, mas silenciam as escandalosas roubalheiras dos arbitros esta época, virando-se, em vez disso para os jogadores, para JJ, para Rui Costa ou para o nosso presidente.

Ou seja fazem coro com os andrades, que devem estar a assobiar e a sorrir com a vossa fraqueza de espírito.

Tu pareces não estar a perceber uma coisa. O sistema não vai acabar só porque eu, tu ou outro benfiquista assim o quer. Não é por eu falar mais dos problemas internos que nos roubos que me preocupo menos por esses roubos que tu, que estás constantemente a falar nisso, mas que por outro lado esqueces-te dos problemas internos do nosso clube.

Ou seja, eu e tu ou qq ouro benfiquista não podemos mudar o futebol português de uma forma directa. Nós não mandamos nada. Mas os nossos dirigentes já mandam qq coisa e já podem mudar se realmente estiverem dispostos a isso. Estás a perceber?

A questão é que nem o presidente do Benfica pode mudar muita coisa quando há uma orientação de voto clara nas eleições da FPF e da Liga da maioria dos clubes de acordo com a vontade da Olivedesportos, não só porque estão financeiramente dependentes dela, mas também por saber que o homens da Olivedesportos no Xistrema dão pontos e tiram pontos, promovem as subidas e descidas. Logo estão todos num colete de forças.
E se jogadores ou dirigentes levantarem a voz ainda são punidos e o clube ainda tem de pagar coimas.

A única voz de indignação tem de partir dos sócios e adeptos.
E se esses estiverem divididos e confundidos as direcções dos clube mais à mercê da Olivedesportos ficam.

A Olivedesportose e fcp impõe uma ditadura completa no futebol e vocês chegam ao ridículo de dizerem que nos andrades há eleições democráticas?

Mas é isso que tem de ser combatido.

O Marinho Neves no sporting combateu isso, o Veiga no SLB combateu isso.

Agora, sentar-se ao lado do inimigo, conviver e ter negócios com quem quer mal ao SLB, comer croquetes e restantes salgadinhos com esse tipo de indivíduos, epá, posso estar redondamente enganado, mas não me parece ser a melhor estratégia.

SLBenfica2010

Citação de: Zak em 19 de Abril de 2012, 12:46
Com as eleicoes a aproximarem-se será que ainda há esperanca para o nosso Presidente de mudar a opiniao de muitos Benfiquistas ??

Não percebo esta frase. Mas que esperança tem ele que ter? Mudar a opinião a muitos benfiquistas? Ele sabe que vai ganhar... É que nem se vai preocupar minimamente. Uma semana antes dá umas entrevistas, faz meia dúzia de discursos em Casas do Benfica e está no papo.

Votei precisa de sair para iniciarmos um novo ciclo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: blueyemen em 19 de Abril de 2012, 13:00
Criticas à parte, cada um tem direito às suas, mas será que o Benfica não apoiou antes, tudo o que está por trás, em vez do testa de ferro, na FPF?

Eu só não percebo o que é que mudou para agora termos, aquele que era apontado como grande candidato a não ser nada na FPF, como está o Humberto Coelho.
Mas eu passo a enumerar:
Vices - Presidentes:
Humberto Coelho
Herminio Loureiro - lembram-se dele? Lembram-se porque foi corrido da LPFP?
Directores:
João Vieira Pinto

Principalmente estes. Ou será que o Humberto Coelho está lá para nos lixar também?

Está lá como figura decorativa.

F1

Citação de: Thunderboy em 19 de Abril de 2012, 12:59
Assumam de uma vez por todas que esta direcção nunca tomou uma atitude que se veja para combater o sistema. Tudo o que se diz que têm de ser os adeptos, são lérias.
Mais uma vez, criticas à gestão à parte. Mas estás a brincar certo?

Quem é que trouxe o caso Apito Dourado a público? Quantos adeptos não o mandaram calar com o processo apito dourado? Onde estavam os lagartos nessa altura?

Podem acusa-lo do que quiserem, agora vir dizer que a Direcção não fez nada para acabar com o sistema é mentira.

VodkaBoy

Citação de: 46Rossi em 19 de Abril de 2012, 12:54
Citação de: kolchak em 19 de Abril de 2012, 12:41
Citação de: zerocool em 19 de Abril de 2012, 12:37
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Abril de 2012, 12:36
http://serbenfiquista.com/usernews/movimento-pela-recandidatura-de-vieira

Sei que é obvio este individuo recandidatar-se, mas pronto...

:disgust:

:bah2:
Fiquei estupfacto com o suposto lider deste movimento (João Gobern)....julgava-o mais inteligente.
Já anda á procura de tacho ( TV do shor Vieira), tavas á espera do que?!

como se ele precisasse eheheh

eh pá aprendam a respeitar a opinião dos outros fdx...
Acredita. Ainda anteontem era o nosso mártir... hoje já é mais um carneiro e vendido...
É uma tristeza cada vez maior.

Zak

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Abril de 2012, 12:57
Autor do tópico,já foste  ::)  O0

EU ESTIVE AQUI  :metal:

Se for ... foi.

Mas eu pessoalmente acho que muitos users teem curiosidade em saber %s neste assunto. Penso eu...

Mas se acharem o topico desnecessario podem fechar.

LuigiSLB83

Citação de: blueyemen em 19 de Abril de 2012, 13:02

Quem é que trouxe o caso Apito Dourado a público? Quantos adeptos não o mandaram calar com o processo apito dourado? Onde estavam os lagartos nessa altura?

Podem acusa-lo do que quiserem, agora vir dizer que a Direcção não fez nada para acabar com o sistema é mentira.

Quem é que trouxe o caso Apito Dourado a público? Ministério Público?

F1

Eu sinceramente gostava de saber de tudo sobre todos. Se está lá como figura decorativa então ainda bem que nunca se candidatou a Presidente do Benfica.

Que mais possíveis candidatos estão na calha? É que se calhar teremos mais figuras decorativas... eu não sei quem é que insultas com afirmações dessas, se o Humberto, se qualquer futuro Presidente ou candidato à presidência do Benfica.

franciscoafonso

O grande problema de Luís Filipe Vieira na corrupção é que em vez de a combater acreditou sempre que podia partir em pé de igualdade, com apoios na Liga. Foi-lhe provado diversas vezes que não, mas continuou a insistir. Foi burro e perdeu legitimidade para criticar o que quer que fosse.

faneca_slb4ever

Tudo sobre LFV fica aqui.

Votações podem pedir para se acrescentar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: blueyemen em 19 de Abril de 2012, 13:02

É mentira ? LOL. Fez nos primeiros anos.

Mas isso do apito dourado em que deu ? Nada. Desce boavista e já está.

Depois disso fez mais o quê ? Apoiar inimigos.