Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lopi75slb

Citação de: blueyemen em 19 de Abril de 2012, 15:58
Citação de: lopi75slb em 19 de Abril de 2012, 15:51
Citação de: TJSF em 19 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: ccm em 19 de Abril de 2012, 15:46
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2012, 15:26
Citação de: Benfiquismo em 19 de Abril de 2012, 15:23
Não ha alternativas
Vão existir.

Tem uma carga muito negativa. não me parece que o cargo que ocupa lhe dê grandes resultados eleitorais.
Quem?
Se ele dizer que quero deixar a cadeira a uma pessoa da sua confianca , e que fosse um humberto coelho , ai seria optimo .
Ainda hoje li aqui que o Humberto Coelho é uma figura decorativa enquanto Vice-Presidente da FPF. Então para que é que quero para Presidente do Benfica, alguém que não faz nada pela justiça e pelo Benfica na FPF?
Na FPF nao podes andar a defender o clube que gostas , isso é falta de etica , nao é feito para isso , so digo que é uma pessoa competente e benfiquista , que poderia dar um bom presidente .

F1

Citação de: lopi75slb em 19 de Abril de 2012, 16:01
Citação de: blueyemen em 19 de Abril de 2012, 15:58
Citação de: lopi75slb em 19 de Abril de 2012, 15:51
Citação de: TJSF em 19 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: ccm em 19 de Abril de 2012, 15:46
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2012, 15:26
Citação de: Benfiquismo em 19 de Abril de 2012, 15:23
Não ha alternativas
Vão existir.

Tem uma carga muito negativa. não me parece que o cargo que ocupa lhe dê grandes resultados eleitorais.
Quem?
Se ele dizer que quero deixar a cadeira a uma pessoa da sua confianca , e que fosse um humberto coelho , ai seria optimo .
Ainda hoje li aqui que o Humberto Coelho é uma figura decorativa enquanto Vice-Presidente da FPF. Então para que é que quero para Presidente do Benfica, alguém que não faz nada pela justiça e pelo Benfica na FPF?
Na FPF nao podes andar a defender o clube que gostas , isso é falta de etica , nao é feito para isso , so digo que é uma pessoa competente e benfiquista , que poderia dar um bom presidente .
Então o Presidente da FPF também não anda a defender o seu clube? É isso que me estás a querer dizer? Que tudo o que se tem dito sobre o presidente da FPF afinal não é verdade? Ou estás a querer dizer que não há Ética na FPF? Ou "pior" que isso, só os dirigentes que forem Benfiquistas é que são Éticos?

blog benficaatemorrer

o pessoal no tópico do JJ chegou à conclusão que na segunda volta fizemos mais 4 pontos que o setubal....

BÒTA BIEIRA PÀ!

MALU15

Citação de: franciscoafonso em 19 de Abril de 2012, 15:57
Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2012, 15:51
21% dele vota nele se nao renovar com a olivedesportos? nao me parece uma condição assim tão decisiva pro sim ou nao. Eu votei "nao gosto dele, precisa saír".
Vou mais longe, quem põe condições desta espécie para decidir se volta nele não tem nada a apontar aos "interesseiros" que rondam o Benfica. Num universo de 10 anos apontar decisões de final de mandato como causa para votar ou não votar não cabe na cabeça de ninguém.
Sou daqueles que considero que seria muito importante para o Benfica não renovar com o Oliveira, no entanto nunca será isso que me fará votar ou não votar no LFV. Por outro lado tambem estou perfeitamente convencido que o Benfica desta vez vai encontrar uma solução fora das malhas do Oliveira e atacar assim o "sistema" instituído.

F1

Mais uma vez digo, eu quero lá saber do Vieira, o meu clube é o Benfica.
Eu só quero é perceber a lógica de alguns que:
não querem o Vieira porque dizem que ele é portistas, mas depois aceitavam o Veiga;
não querem o Vieira porque ele não dá luta ao sistema, mas defendem o Humberto Coelho, que no entanto, por não ser ético, não defende o Benfica na FPF. Será que ele deixa de ser ético, quando sair da FPF?
É que defender o Benfica, vai passar muito por não ser ético em muitos casos... nomeadamente com a imprensa e com outros clubes.

ASMor

só 100? até o grupo de fãs do toy tem mais pessoas

lopi75slb

Citação de: blueyemen em 19 de Abril de 2012, 16:07
não querem o Vieira porque dizem que ele é portistas, mas depois aceitavam o Veiga;
não querem o Vieira porque ele não dá luta ao sistema, mas defendem o Humberto Coelho, que no entanto, por não ser ético, não defende o Benfica na FPF. Será que ele deixa de ser ético, quando sair da FPF?
É que defender o Benfica, vai passar muito por não ser ético em muitos casos... nomeadamente com a imprensa e com outros clubes.
Compatriota , o que interessa é alguem que ponha o Benfica de volta na rota dos titulos , nao ganhar taças da liga , é o que interessa ao Benfica é ganhar titulos , o resto vem sozinho , receitas , mais apoio da massa adepta , etc etc .

F1

Citação de: Bola7 em 19 de Abril de 2012, 16:08
Citação de: Gonzalex em 19 de Abril de 2012, 16:04

gd bezana
Ele deve estar a referir-se ao sentido proibido lá ao fundo, esse é genuinamente vermelho e branco. :

SLB É O REI DO MUNDO

Concordo em absoluto com essa última frase.

Quanto ao Veiga, epá, há pessoal que simpatiza com ele. Eu simpatizo com algumas características que ele tem.

Bola7

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Abril de 2012, 16:13

Concordo em absoluto com essa última frase.

Quanto ao Veiga, epá, há pessoal que simpatiza com ele. Eu simpatizo com algumas características que ele tem.
abaixo o veiga! :metal:

F1

Citação de: lopi75slb em 19 de Abril de 2012, 16:09
Compatriota , o que interessa é alguem que ponha o Benfica de volta na rota dos titulos , nao ganhar taças da liga , é o que interessa ao Benfica é ganhar titulos , o resto vem sozinho , receitas , mais apoio da massa adepta , etc etc .
Mas em Portugal só há 1 capaz de fazer cumprir isso... basta ler e ouvir a comunicação social. Todos os títulos do clube da fruta são mérito do presidente deles. Até o Treinador deles diz isso: Vítor Pereira: «Que continue a garantir-nos muitos títulos»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=752318

Agora os Benfiquistas não podem é querer que se ganhe tanto como eles, sem jogar sujo como eles. Depois de todos os Benfiquistas assumirem que o que querem é ganhar a qualquer custo, não há volta a dar e tem de se unir em volta desse sentimento.

E não me venham com a treta de que se ganha dentro de campo e que com outro treinador é que vai ser. Que se vai ganhar não sei quantos campeonatos com outro presidente e outro treinador, porque isso é mentira. Ou se ataca o mal pela raíz, como fez o Dias da Cunha e ganhou 1 campeonato e fez o Vieira ganhando outros 2 (um quando rebentou o Apito Dourado e outro quando lhes deu a volta quando lhes fez comer do veneno deles quando os criminosos andaram à porrada com os stewarts na Luz).

E cada um acredita no que quiser. Mas um Presidente do Benfica tem de ter a certeza que vai ter de ser pouco ético em muitas situações. Com fogo matas, com fogo morres.

SLB É O REI DO MUNDO