Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Endovellicus

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: blueyemen em 19 de Abril de 2012, 16:16
Citação de: lopi75slb em 19 de Abril de 2012, 16:09
Citação de: blueyemen em 19 de Abril de 2012, 16:07
Mais uma vez digo, eu quero lá saber do Vieira, o meu clube é o Benfica.
Eu só quero é perceber a lógica de alguns que:
não querem o Vieira porque dizem que ele é portistas, mas depois aceitavam o Veiga;
não querem o Vieira porque ele não dá luta ao sistema, mas defendem o Humberto Coelho, que no entanto, por não ser ético, não defende o Benfica na FPF. Será que ele deixa de ser ético, quando sair da FPF?
É que defender o Benfica, vai passar muito por não ser ético em muitos casos... nomeadamente com a imprensa e com outros clubes.
Compatriota , o que interessa é alguem que ponha o Benfica de volta na rota dos titulos , nao ganhar taças da liga , é o que interessa ao Benfica é ganhar titulos , o resto vem sozinho , receitas , mais apoio da massa adepta , etc etc .
Mas em Portugal só há 1 capaz de fazer cumprir isso... basta ler e ouvir a comunicação social. Todos os títulos do clube da fruta são mérito do presidente deles. Até o Treinador deles diz isso: Vítor Pereira: «Que continue a garantir-nos muitos títulos»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=752318

Agora os Benfiquistas não podem é querer que se ganhe tanto como eles, sem jogar sujo como eles. Depois de todos os Benfiquistas assumirem que o que querem é ganhar a qualquer custo, não há volta a dar e tem de se unir em volta desse sentimento.

E não me venham com a treta de que se ganha dentro de campo e que com outro treinador é que vai ser. Que se vai ganhar não sei quantos campeonatos com outro presidente e outro treinador, porque isso é mentira. Ou se ataca o mal pela raíz, como fez o Dias da Cunha e ganhou 1 campeonato e fez o Vieira ganhando outros 2 (um quando rebentou o Apito Dourado e outro quando lhes deu a volta quando lhes fez comer do veneno deles quando os criminosos andaram à porrada com os stewarts na Luz).

E cada um acredita no que quiser. Mas um Presidente do Benfica tem de ter a certeza que vai ter de ser pouco ético em muitas situações. Com fogo matas, com fogo morres.

1- O dias da cunha ganhou 2 ;) 

2- Post magnífico :)

Gonzalex

"O presidente tem dedicado parte da sua vida ao clube. As coisas de momento não estão fáceis, mas com ele a credibilidade melhorou muito, embora haja outros problemas para resolver no futebol para conseguirmos ganhar e sermos campeões".

E prosseguiu: "Não queremos pessoas, como aconteceu no passado, que se aproveitavam do Benfica para fazerem outras coisas".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

F1

O Apito Dourado rebentou e o Benfica foi campeão;
No primeiro ano de JJ, aconteceu algo semelhante, que foi o Benfica saber-se antecipar aos corruptos.
Isto até pode passar ao lado para  muitos, mas nesse ano, os corruptos apresentaram e fizeram aprovar a lei que suspendia todos os jogadores durante o tempo que decorresse a investigação em caso de castigos.

Porque é que eles apresentaram essa lei? Ninguém sabe... eu tenho cá para mim, que eles se preparavam para criar ciladas a alguns jogadores... azar do caraças, caíram eles na esparrela...

No ano seguinte, foram os mesmos corruptos que apresentaram uma proposta para remover essa lei e novamente foi aceite.

O segredo está na antecipação... quem é que é capaz de fazer isso? Não sei... se o Vieira é capaz de fazer isso? Não sei. Será o Humberto Coelho capaz? Não sei...

Quanto ao Veiga, quero-o longe... e não me venham dizer que ele é que conseguiu um campeonato, porque se assim é, o LFV também conseguiu 2 e isso não serve de argumento.

F1

Citação1- O dias da cunha ganhou 2   

2- Post magnífico
Eu também tinha essa ideia, mas parece-me que foi só 1, o outro era o Roquette o presidente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: blueyemen em 19 de Abril de 2012, 16:24
Citação1- O dias da cunha ganhou 2   

2- Post magnífico
Eu também tinha essa ideia, mas parece-me que foi só 1, o outro era o Roquette o presidente.

Hum, ok ok.

Eu concordo inteiramente com quase tudo o que dizes sobre o combate a esta podridão toda. Mas em relação ao Veiga não concordo por várias razões. Ele foi o emrpesário da transferência do Figo (uma negociação muito mais complicada que a do ronaldo, na minha opinião), ele tem conhecimentos, contactos, sabe como funciona o sistema, tem as manhas todas dos empresários, sabe negociar, etc. Se conseguires encontrar alguém com estas características, óptimo :)

lopi75slb

Perdemos tantos pontos por causa do pobre futebol apresentado pelo Benfica , depois alguns dizem que sao os arbitos , desculpas destas ja cheiram mal , tinhamos um avanco sobre o porto , fomos a coimbra e guimaraes ,vim um futebol sem ideias e fraco demais para quem quer ser campeao .

F1

Citação
Hum, ok ok.

Eu concordo inteiramente com quase tudo o que dizes sobre o combate a esta podridão toda. Mas em relação ao Veiga não concordo por várias razões. Ele foi o emrpesário da transferência do Figo (uma negociação muito mais complicada que a do ronaldo, na minha opinião), ele tem conhecimentos, contactos, sabe como funciona o sistema, tem as manhas todas dos empresários, sabe negociar, etc. Se conseguires encontrar alguém com estas características, óptimo
E isso livrou-o de ver os seus bens arrestados com a TVI à porta, antes mesmo de chegar a PSP para lhe levar os bens?

Os contactos dele são limitados...

Bola7

Citação de: Gonzalex em 19 de Abril de 2012, 16:21
"O presidente tem dedicado parte da sua vida ao clube. As coisas de momento não estão fáceis, mas com ele a credibilidade melhorou muito, embora haja outros problemas para resolver no futebol para conseguirmos ganhar e sermos campeões".

E prosseguiu: "Não queremos pessoas, como aconteceu no passado, que se aproveitavam do Benfica para fazerem outras coisas".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
eheheheh

Slb23

Esse Berardo não foi o que tentou comprar o peidoso?

F1

Citação de: lopi75slb em 19 de Abril de 2012, 16:28
Perdemos tantos pontos por causa do pobre futebol apresentado pelo Benfica , depois alguns dizem que sao os arbitos , desculpas destas ja cheiram mal , tinhamos um avanco sobre o porto , fomos a coimbra e guimaraes ,vim um futebol sem ideias e fraco demais para quem quer ser campeao .
Isso para mim é conversa de quem não quer ver.
Com arbitragens isentas, podíamos falar de futebol.
Os corruptos fartaram-se de ganhar jogos sem jogar um boi e com as ajudas dos árbitros e o Benfica perdeu-os com os árbitros a Roubar e ponto final.
Não querer ver isso, é o mesmo que estar a pensar que é um treinador novo que vai mudar tudo, não é. Convence-te disso, não é.
O Quique com um Atlético de merda, ganhou uma Liga Europa e uma Supertaça Europeia e no Benfica só ganhou uma Taça da Liga.

De que é que me interessa que me venham dizer que o Benfica não jogou um boi em Coimbra depois do roubo que foi? Alguém diz que os corruptos, por exemplo, não jogaram um boi em Guimarães, mas ganharam com um golo de penalti? Que os lagartos ganharam-nos com 1 golo de penalti, quando nos roubaram 2 no mesmo jogo, alguém diz isso?

Se isso não interessa, então que se f...a o futebol. Joguem como se joga nos bairros, há 11 árbitros para cada lado e cada um apita o que quiser.

Polaco

A minha segunda condição (Outra) é que não despeça o JJ.

benfica90

O Berardo, vai comprar acções do BCP e deixa o Benfica em paz. Já começou o circo dos ilustres mandados do LFV tecerem largos elogios à sua presidencia. Começo a achar que sou eu e mais meia duzia que andamos enganados. Afinal de contas o Benfica está bem e recomenda-se