Estádio da Luz

linus

somos mesmo os maiores senao vejam

o meu filho que anda a estudar para engelharia no genio civil ,vai dia 7 de maio 4 dias com a sua escola 50 alunos para estudar a arquitatura da cidade de lisboa. ate aqui tudo bem, a maior surpresa foi quando o professor hoje lhes disse que iao visitar 1 dos monumentos mais conhecidos no mundo e um exemplo em genio civil , ja' devem ter adevinhado ; o ESTADIO DO SL E BENFICA MAIS CONHECIDO POR ESTADIO DA LUZ

nao imaginao do orgulho que tenho de ser pai do filho que tenho e ser adepto deste clube ate me arrepio

1 abrasso para todos e viva o Benfica :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Ramiro Lopes

Citação de: linus em 19 de Abril de 2012, 20:59
somos mesmo os maiores senao vejam

o meu filho que anda a estudar para engelharia no genio civil ,vai dia 7 de maio 4 dias com a sua escola 50 alunos para estudar a arquitatura da cidade de lisboa. ate aqui tudo bem, a maior surpresa foi quando o professor hoje lhes disse que iao visitar 1 dos monumentos mais conhecidos no mundo e um exemplo em genio civil , ja' devem ter adevinhado ; o ESTADIO DO SL E BENFICA MAIS CONHECIDO POR ESTADIO DA LUZ

nao imaginao do orgulho que tenho de ser pai do filho que tenho e ser adepto deste clube ate me arrepio

1 abrasso para todos e viva o Benfica :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
:bow2: :bow2: :amigo:

Endovellicus

São estas pequenas grande coisas que nos enchem de orgulho! Viva o BENFICA!!!

:clap1: :clap1: :clap1:

luis.live

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Abril de 2012, 23:27
karlussantos: impossível rebaixar o campo. O estacionamento fica por baixo.

acho que nao.  quando entras no estacionamento consegues ver o relvado lá á frente. eu acho que o estacionamento fica "de lado" em relaçao ao relvado. mas nao tenho a certeza!

linus

Citação de: Endovellicus em 19 de Abril de 2012, 21:01
São estas pequenas grande coisas que nos enchem de orgulho! Viva o BENFICA!!!

:clap1: :clap1: :clap1:

sim o nosso maior orgulho

Amsterdam

Citação de: Pablo_8 em 03 de Abril de 2012, 21:07
quantos lugares tinha a antiga luz toda com cadeiras? ateimaram comigo que eram 120mil eu dizia que eram entre os 80/85 mil...120mil era sem cadeiras penso eu, como no mundial de sub 20 estiveram la 120mil mas nao tinha cadeiras...certo?

120 mil?

Diz-se 127 000

Eu estive lá....e digo-te que estava apinhando como nunca vi aquele estadio depois do fecho do terceiro anel....

Amsterdam

Citação de: Ft.johИИ em 03 de Abril de 2012, 21:19
quantos lugares tinha a antiga luz toda com cadeiras? ateimaram comigo que eram 120mil eu dizia que eram entre os 80/85 mil...120mil era sem cadeiras penso eu, como no mundial de sub 20 estiveram la 120mil mas nao tinha cadeiras...certo?
na final do mundial de sub-20, diz-se quem lá estave (o meu pai por exemplo) que estavam 140mil, pois aquilo era escadas, era ao colo, era tudo.

Com cadeiras a lotação era de 80mil.

confirmo....estava um granel do caral.... :D

grande ambiente :)

linus

Citação de: Amsterdam em 19 de Abril de 2012, 21:04

120 mil?

Diz-se 127 000

Eu estive lá....e digo-te que estava apinhando como nunca vi aquele estadio depois do fecho do terceiro anel....

eu tembem mas acho que foram 130000

iloy

Citação de: linus em 19 de Abril de 2012, 21:07

120 mil?

Diz-se 127 000

o numero oficial foi 127 000 mas a quem se lembre deste estadio sabe que de certeza havia alguns milhares a mais

linus

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2012, 21:17
Citação de: linus em 19 de Abril de 2012, 21:07

120 mil?

Diz-se 127 000

o numero oficial foi 127 000 mas a quem se lembre deste estadio sabe que de certeza havia alguns milhares a mais

totalmente de acordo amigo

LX

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Abril de 2012, 23:27
karlussantos: impossível rebaixar o campo. O estacionamento fica por baixo.

É possível sim.. não há nada por debaixo do relvado!

Amsterdam

palavras para que ?

http://www.youtube.com/watch?v=dK2UOlJ7fcY

este jogo, é quase impossivél de dizer quantas pessoas estiveram...

os bilhetes eram 300 escudos na maioria dos casos,e havia muitos convites, e muitos entraram sem bilhete...

entrávamos e passávamos os bilhetes para trás....e os porteiro eram uns bacanos...deixavam entrar putos sem bilhetes ...

um ambiente incrivél....

Este jogo

o Portugal Uniao Soviética do europeu de 1984

o Benfica Marselha, o Benfica Steaua..uffff

o Benfica Anderlecht da final da UEFA e o Benfica Roma do mesmo ano

e uma quantidade de derbies com o Sporting foram jogos incriveis naquele estádio...que saudades...

mas quando o estádio estava vazio era muito triste...
e apanhei jogos assim...

com 10 000 pessoas ou menos....

uns 15 a 1 ao riachense com uma catrefada de golos do Ricky..uns 8 (?)....

Enfim...bons tempos...

que a malta de agora possa ter momentos no novo estadio como eu tive no antigo é o que desejo...

Aka

QuebraOssos

Na minha opinião era meter bancadas removíveis na zona dos grupos de sócios que se juntam nos topos, cada vez que vou para lá as cadeiras não servem de nada e só estão lá para estorvar...

Outra coisa é que o clube podia tentar controlar mais aqueles lugares que ficam sempre vazios principalmente no piso 0 da Sagres... o estádio por exemplo está cheio mas há lugares ali que estão sempre vazios(sim eu sei porque escusam de justificar).

cumps

pauletadias

Citação de: QuebraOssos em 25 de Abril de 2012, 15:27
Na minha opinião era meter bancadas removíveis na zona dos grupos de sócios que se juntam nos topos, cada vez que vou para lá as cadeiras não servem de nada e só estão lá para estorvar...

Outra coisa é que o clube podia tentar controlar mais aqueles lugares que ficam sempre vazios principalmente no piso 0 da Sagres... o estádio por exemplo está cheio mas há lugares ali que estão sempre vazios(sim eu sei porque escusam de justificar).

cumps

Ate acho boa ideia. E era uma maneira de aumentar a lotaçao nos jogos grandes... Mas duvido muito que aconteça