Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

angimfm

Citação de: Eric Cartman em 19 de Abril de 2012, 20:34
Obrigado.

Estava sentadinho a ver a bola, e uma publicidade ao jornal com nome de estrela fez-me levantar só para ouvir uma publicidade parva.

Obrigado por usares o meu número.

Aconteceu-me o mesmo, mas durante um funeral. Pensei que fosse trabalho e afinal...

Olha golo. :)

rocky

Citação de: Gonzalex em 19 de Abril de 2012, 20:55
Um ano sem contratações? Ahahahahahahaha vais levar com mais um carregamento
entao passou o ano inteiro a dizer que os tempos iam ser dificeis e agora iam gastar mais 30 milhoes , sobretudo com jogadores emprestados que custaram fortunas

bem eu jà nao digo nada ... o Vieira sabe bem que a maior parte dos Benfiquistas gostam é de cromos novos ... hà que agradar ...

CPA

Obrigado.

Estava sentadinho a ver a bola, e uma publicidade ao jornal com nome de estrela fez-me levantar só para ouvir uma publicidade parva.

Idem...

Gonzalex

Estão a ver o que a estabilidade na direcção resulta? Metam os olhos nisto....tem o presidente há 10 anos....aí não afinal e a 1....

ForçadoBloqueio

Cada vez que olho para o Insua percebo a cowboyada que foi a preparação da época 2011/2012 do nosso clube.

E o responsável, como ele fez bem questão de sublinhar no final da época passada, foi/é só um.

TJSF

A estrutura do Sporting é tão profissional como a nossa?

ForçadoBloqueio

Citação de: CPA em 19 de Abril de 2012, 21:54
Obrigado.

Idem...

Vejo que não fui o único a ter que me levantar do sofá.

nuno89

desde que é presidente do Benfica o porto foi a 3 finais europeias o braga a 1 e o sporting a 1 e a caminha da 2º e nos 0 

gloriososlb1992

Se o sporting calha de ganhar a liga europa as coisas vão aquecer...e antes que mandem bocas NÃO, eu não quero que o sporting ganhe a liga europa para isso acontecer.

AG

Citação de: nuno89 em 19 de Abril de 2012, 22:03
desde que é presidente do Benfica o porto foi a 3 finais europeias o braga a 1 e o sporting a 1 e a caminha da 2º e nos 0 
É preciso tempo.

Gonzalex

O Godinho Lopes esta quase a dinamitar a teoria da estabilidade do lfv...

TJSF

Citação de: Gonzalex em 19 de Abril de 2012, 22:04
O Godinho Lopes esta quase a dinamitar a teoria da estabilidade do lfv...
Tempo...

LX

O Godinho em meses consegue o que este traste não conseguiu numa década..

Há benfiquistas que não mereciam ser do Benfica!

fffernas

Até ao 0-1 para o Bilbao andavam caladinhos, o sporting virou e lá arranjaram mais um argumento para virem bater no "ceguinho"...tudo serve...isto por causa de um clube que nada ganhou esta época, tá fora da champions para a próxima época e que faz depósitos em contas bancárias de fiscais-de-linha na boa senda dos porkos corruptos....fantástico!

Aka

Godinho? Esse gajo nem toca no futebol...