Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2012, 22:13
Godinho? Esse gajo nem toca no futebol...

Disso podes ter a certeza, quem manda nisso é Duques e afins. O Godinho está para cantar, só eu sei, porque é que o ppc voltou!

lopi75slb

Um clube mais pobre que o nosso , que tem menos dinheiro esta na final da taça de portugal , e pelos vistos bem encaminhado para a final da liga europa, algo vai mal no Benfica .

lopi75slb

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2012, 22:15

Disso podes ter a certeza, quem manda nisso é Duques e afins. O Godinho está para cantar, só eu sei, porque é que o ppc voltou!
Mas ao menos sao lagartos , e nao tem amigos de outros clubes .

Manel dos Anzois

Neste momento invejamos a estrutura organizativa e directiva dos lagartos. Batemos definitivamente no fundo.

magoslb

Citação de: lopi75slb em 19 de Abril de 2012, 22:16
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2012, 22:15

Mas ao menos sao lagartos , e nao tem amigos de outros clubes .

Então está nas mãos da oposição com capacidade na banca e influência no futebol de aparecer. Eu até ao fim das 4 jornadas que faltam não vou criticar a quente, então hoje com a vitória dos lags isto vai rebentar pelas costuras neste tópico e no do JJ.

Riquelme_10

Estes telefonemas com publicidade crl...parece uma empresa a vender colchoes esta merda!!!!

gloriososlb1992

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2012, 22:19
Neste momento invejamos a estrutura organizativa e directiva dos lagartos. Batemos definitivamente no fundo.

Se houver alguém aqui a invejar a estrutura diretiva do sporting também não pode estar bem da cabeça porque eles em relação a isso ... coitadinhos também.  O0

Aakeonan

Têm medo de um futuro diferente, com medo de um futuro pior.

Era como ter uma mulher que nos metesse os cornos uma vez por ano e dizermos "não me vou divorciar, não vou tentar ser feliz noutro lado, que ainda encontro uma pior, como a minha ex, que me metia os cornos uma vez por mês"

Medo...

Eu acho que o Benfica merece muito mais de nós do que medo.

Red Men

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2012, 22:19

Quase.
Para o ano há mais.

Montenegro_

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2012, 22:10
Até ao 0-1 para o Bilbao andavam caladinhos, o sporting virou e lá arranjaram mais um argumento para virem bater no "ceguinho"...tudo serve...isto por causa de um clube que nada ganhou esta época, tá fora da champions para a próxima época e que faz depósitos em contas bancárias de fiscais-de-linha na boa senda dos porkos corruptos....fantástico!

Tu só vês vieira, ele é bom porque sim, por mais cagada que ele faça, por mais épocas de campeonatos e taças de portugal perdidas só vês vieira na mesma, não interessa o que ele pormeteu, não interessa todas as frases por ele ditas ao longo destes anos como, "vamos ser melhores que o real madrid, vamos arrasar por essa europa fora, queremos dar um titulo europeu ao eusébio, este é o mandato desportivo,etc" (não fui eu que disse nada disto), que para ti o vieira é sempre bom, és vieira não interessa porque, é porque sim. Parabés pelo Benfica que tens!

Strata

O que é certo é que este sporting, com toda esta instabilidade que tem vivido nestes anos, com uma estrutura toda nova, e já com o 2º treinador esta época, arrisca-se a terminar a temporada com mais troféus conquistados que nós, ou pelo menos, mesmo ganhado só a Taça de Portugal, com troféus mais prestigiantes que nós. Não é que acabe por ser uma época com grandes feitos, mas acaba por ser caricato.

Por aqui, lá se vai continuando com a ladaínha de que tudo tem que ser feito com calma, porque LFV na década passada quando veio para o Benfica, eram só pedras da calçada que encontrou, e só agora, uma década depois, é que estamos perante o mandato desportivo, o tal por que tanta gente anseia mas que tarda em chegar...

A malta prefere esta estabilidade, não chatear muito, deixar os dirigentes, treinador e jogadores em paz, se ganharmos alguma coisa, tudo bem, senão deixa-se andar. Não convém levantar muito cabelo para não destabilizarmos os meninos. Quem levanta cabelo arrisca-se a ser confundido com um lagarto ou andrade porque os verdadeiros Benfiquistas de hoje em dia, são os que apoiam, apoiam e apoiam, adeptos fiéis desta estabilidade que de vencedora tem zero.

Riquelme_10

QUE TENHA VERGONHA NA CARA E SE DEMITA...

nandao

Onde se assina para a sua recandidatura?

ForçadoBloqueio

Se o Botafogo para o ano arranja quem, de forma regular, coloque as bolinhas no único sítio onde o "Novo Van Basten" as mete lá para dentro, ou seja, naquele circulozinho a 9 metros da baliza...ai podem ter a certeza que são fortes candidatos ao título. E podem gravar.

Alexandre Tavares