Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Manel dos Anzois

Alternativas precisam-se! Crediveis!

Montenegro_

Citação de: Strata em 19 de Abril de 2012, 22:27
O que é certo é que este sporting, com toda esta instabilidade que tem vivido nestes anos, com uma estrutura toda nova, e já com o 2º treinador esta época, arrisca-se a terminar a temporada com mais troféus conquistados que nós, ou pelo menos, mesmo ganhado só a Taça de Portugal, com troféus mais prestigiantes que nós. Não é que acabe por ser uma época com grandes feitos, mas acaba por ser caricato.

Por aqui, lá se vai continuando com a ladaínha de que tudo tem que ser feito com calma, porque LFV na década passada quando veio para o Benfica, eram só pedras da calçada que encontrou, e só agora, uma década depois, é que estamos perante o mandato desportivo, o tal por que tanta gente anseia mas que tarda em chegar...

A malta prefere esta estabilidade, não chatear muito, deixar os dirigentes, treinador e jogadores em paz, se ganharmos alguma coisa, tudo bem, senão deixa-se andar. Não convém levantar muito cabelo para não destabilizarmos os meninos. Quem levanta cabelo arrisca-se a ser confundido com um lagarto ou andrade porque os verdadeiros Benfiquistas de hoje em dia, são os que apoiam, apoiam e apoiam, adeptos fiéis desta estabilidade que de vencedora tem zero.

Precisamente.

Montenegro_

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 22:27
Onde se assina para a sua recandidatura?

Numa folha de papel higiénico, mas é tanta a cagada que ele faz que não sei se é possível assinar.

nandao

Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 22:31

Numa folha de papel higiénico, mas é tanta a cagada que ele faz que não sei se é possível assinar.

O do teu avatar é melhor!!!!!

Montenegro_

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2012, 22:29

Ela vai aparecer, mas para os vieiristas nunca será credível, porque o único que é benfiquista e credivel só o vieira e mais ninguem, e a sua máquina de comunicação social (amigo j.oliveira) irá comecar logo a descredibilizar e tentar destruir a imagem dessa pessoa/candidatura.

Montenegro_

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 22:32

Se ganhar titulos e jogar com o fcporto como nunca jogámos é cagada? OK!

gloriososlb1992

Por acaso também não gosto do que ele tem no avatar mas lá por o do avatar dele ser mau não quer dizer que o nosso seja bom.Coisas que muito boa gente não percebe, deve ser preciso pensar muito para chegar á conclusão que dois campeonatos em 10 anos é uma BELA MERDA!!!

Riquelme_10

Pelo menos dantes o Vieira era só elogios...

Endovellicus

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Abril de 2012, 22:35

Por acaso também não gosto do que ele tem no avatar mas lá por o do avatar dele ser mau não quer dizer que o nosso seja bom.Coisas que muito boa gente não percebe, deve ser preciso pensar muito para chegar á conclusão que dois campeonatos em 10 anos é uma BELA MERDA!!!

Benfica vive-se a pensar no outro que era pior em vez de pensar num que seja melhor...

nandao

Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 22:33

Ela vai aparecer, mas para os vieiristas nunca será credível, porque o único que é benfiquista e credivel só o vieira e mais ninguem, e a sua máquina de comunicação social (amigo j.oliveira) irá comecar logo a descredibilizar e tentar destruir a imagem dessa pessoa/candidatura.

Mas existe alguém credivel actualmente? Não me digas que é o Veiga!!!
Até me espanta ver aqui benfiquistas a apoiar esse abutre para presidente do nosso Glorioso.

sazuke

São os dois uma bela trampa, mas metade dos títulos do bieira foram ganhos graças a ele. Tal é a qualidade de ambos...

TJSF

A "estabilidade" na mediocridade é merecida.
Nas ditaduras, tudo o que é de fora é mal feito e só nós trabalhamos bem.

gloriososlb1992

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 22:37
Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 22:33

Mas existe alguém credivel actualmente? Não me digas que é o Veiga!!!
Até me espanta ver aqui benfiquistas a apoiar esse abutre para presidente do nosso Glorioso.

Quando o vieira o convidou a trabalhar no Benfica também te queixaste ou só te queixas agora depois de ele sair( por sua iniciativa)?

nandao

Eu nunca apoiei o Veiga no Benfica, NUNCA.
Reconheço que fez um bom trabalho, mas ele nunca deveria ter entrado no nosso clube.
O LFV é culpado, sem dúvida, mas reconheço o trabalho que fez no Benfica.
Eu jamais apoiarei um abutre no meu clube.