Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

faneca_slb4ever

E por mim o tricolor era expulso de sócio...

Devido a ser corrupto como Gomes, Salvador, Oliveira...

gloriososlb1992

Então relaxa e espera pela altura das eleições e até lá não aparecer ninguém aí sim essa tua pergunta é pertinente.

JoséTorres

OFF TOPIC:

Pessoal, desculpem, a sério, mas se puderem dar uma ajudinha. É só abrir o link, e podem ver, é interessante o vídeo, mas é pa um trabalho e preciso mesmo das views. Mais uma vez, desculpem.

http://www.youtube.com/watch?v=oh4aHakdASU

Baron_Davis

Citação de: nuno89 em 19 de Abril de 2012, 23:14
no mandato desportivo do LFV Porto Braga e Sporting(quase) vão a finais europeias e nos?
sportem foi em 2004. final perdida com os dimitris de moscovo

Mercurio_10

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: nuno89 em 19 de Abril de 2012, 23:14
no mandato desportivo do LFV Porto Braga e Sporting(quase) vão a finais europeias e nos?
sportem foi em 2004. final perdida com os dimitris de moscovo

2005.

Aakeonan

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:08
Citação de: Aakeonan em 19 de Abril de 2012, 23:07
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:05
Citação de: Gonzalex em 19 de Abril de 2012, 23:01
Estamos quase ao nível do glorioso passado... Fdx ainda não acredito que li esta mer&&

Nos últimos três anos fomos a dois quartos de finais e umas meias finais de competições internacionais de clubes. Há quanto tempo isto não acontecia?
Volto a dizer, queres conversar, falo com educação. Insultos isso não admito a ninguém.
Aliás, estás a falar para um sócio Benfiquista e não para um abutre.
É bom que penses nisso. Eu tenho uma opinião diferente e fundamento, não insulto as pessoas. Aliás, em vez de perderem tempo a nsultarem os da nossa família, peguem nessa energia e ajudem no combate à corrupção. Seria um bom começo....

Combate à corrupção, começa em casa.

Temos gente que sempre viveu do "sistema" dentro de casa, e temos gente a alimentar a corrupção.

Mas nem  isso importa, ninguém quer saber. É revoltante.

Se existe denuncia.
Tens locais próprios para o fazer, caso sejas sócio ainda se torna mais simples.

Joaquim Oliveira, é ou não é um dos rostos do sistema corrupto em Portugal?
-A querida direcção,senta-o na tribuna ao lado do Eusébio.

Temos ou não temos dirigentes que faziam parte do "honesto" Boavista dos Loureiros?
-Estão dentro do Benfica.

Temos ou não temos um presidente cujas amizades durante toda a sua vida fizeram-se no sistema, com Valentins, Pintos da Costa, de Sousa, Guilhermes Aguiares etc?
-Hoje preside o Benfica.

Temos ou não temos um presidente que diz que 2 homens corruptos(Valentim e F.Gomes) são homens sérios e os apoia para presidirem os mais importantes cargos do futebol nacional?
-Corrupção alimentada.

Ninguém quer saber, ninguém quer saber dos valores do clube, nem da década de derrotas, nada. O Benfiquismo está na lama.

Essa é a pior herança desta gente,mais que as derrotas, mais que as humilhações, mais do que transformar o Benfica no 2º clube do país...é o Benfiquismo atirado à lama a herança que mais me faz doer a alma.

nandao

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Abril de 2012, 23:15
Então relaxa e espera pela altura das eleições e até lá não aparecer ninguém aí sim essa tua pergunta é pertinente.

Eu não estou a dizer que confio plenamente no LFV, reconheço os seus feitos como os seus erros. Mas, actualmente não existe nenhum candidato melhor.
Se esperam por algum timing, só tenho a dizer que já perdeu, porque para se conquistar um lugar, é necessário começar a trabalhar no primeiro dia do anterior mandato.

gloriososlb1992

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:17

Eu não estou a dizer que confio plenamente no LFV, reconheço os seus feitos como os seus erros. Mas, actualmente não existe nenhum candidato melhor.
Se esperam por algum timing, só tenho a dizer que já perdeu, porque para se conquistar um lugar, é necessário começar a trabalhar no primeiro dia do anterior mandato.

Ó nandao mas quem te diz a ti que não estão a trabalhar?

Mercurio_10

Actualmente não existe mais nenhum candidato. Infelizmente. E não me parece que algum apareça em Outubro.

Mas, de uma forma franca, pergunto apenas, se concordas quando para evitar adversários se antecipam eleições, e se mudam estatutos para evitar as candidaturas de potenciais adversários?

Portuguese Giants

O cérebro e a forma de pensar de certas pessoas é uma coisa extraordinária.

Virem dizer que o FACTO do Benfica, no REINADO DE LFV ser, dos clubes portugueses atualmente mais representativos, o, único que não esteve numa final Europeia é ser "abutre", não sei o que vos diga acerca da Vossa honestidade intelectual. Ou falta dela.

Quando os interesses falam mais alto... é só por este motivo que eu percebo quem defende LFV.

Porque se assim não for, são mesmo estúpidos e de benqiquistas não têm nada.

E parem, sff, de falar de LFV como se ele fosse o Sr. Cosme Damião.

LFV nem o epíteto de Sr. merece.

Farto deste discurso de LFV ser a Nossa Sra. de Fátima. Farto. Pelos menos uma coisa têm em comum: não acredito em nenhum deles.

nandao

Citação de: Aakeonan em 19 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:08
Citação de: Aakeonan em 19 de Abril de 2012, 23:07
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:05
Citação de: Gonzalex em 19 de Abril de 2012, 23:01
Estamos quase ao nível do glorioso passado... Fdx ainda não acredito que li esta mer&&

Nos últimos três anos fomos a dois quartos de finais e umas meias finais de competições internacionais de clubes. Há quanto tempo isto não acontecia?
Volto a dizer, queres conversar, falo com educação. Insultos isso não admito a ninguém.
Aliás, estás a falar para um sócio Benfiquista e não para um abutre.
É bom que penses nisso. Eu tenho uma opinião diferente e fundamento, não insulto as pessoas. Aliás, em vez de perderem tempo a nsultarem os da nossa família, peguem nessa energia e ajudem no combate à corrupção. Seria um bom começo....

Combate à corrupção, começa em casa.

Temos gente que sempre viveu do "sistema" dentro de casa, e temos gente a alimentar a corrupção.

Mas nem  isso importa, ninguém quer saber. É revoltante.

Se existe denuncia.
Tens locais próprios para o fazer, caso sejas sócio ainda se torna mais simples.

Joaquim Oliveira, é ou não é um dos rostos do sistema corrupto em Portugal?
-A querida direcção,senta-o na tribuna ao lado do Eusébio.

Temos ou não temos dirigentes que faziam parte do "honesto" Boavista dos Loureiros?
-Estão dentro do Benfica.

Temos ou não temos um presidente cujas amizades durante toda a sua vida fizeram-se no sistema, com Valentins, Pintos da Costa, de Sousa, Guilhermes Aguiares etc?
-Hoje preside o Benfica.

Temos ou não temos um presidente que diz que 2 homens corruptos(Valentim e F.Gomes) são homens sérios e os apoia para presidirem os mais importantes cargos do futebol nacional?
-Corrupção alimentada.

Ninguém quer saber, ninguém quer saber dos valores do clube, nem da década de derrotas, nada. O Benfiquismo está na lama.

Essa é a pior herança desta gente,mais que as derrotas, mais que as humilhações, mais do que transformar o Benfica no 2º clube do país...é o Benfiquismo atirado à lama a herança que mais me faz doer a alma.

Eu dou-te razão em todas as tuas explicações, mas volto a perguntar, quem temos para ocupar o lugar de presidente? É que infelizmente só vejo abutres e paraquedistas!

nandao

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Abril de 2012, 23:18

Ó nandao mas quem te diz a ti que não estão a trabalhar?

Estão a trabalhar mal, porque se realmente fossem candidatos, já toda a gente sabia e teriam um papel positivamente diferenciador. Portanto, vem aí alguém para mais do mesmo. Ou um abutre ou um paraquedista.

JPG

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:19

Eu dou-te razão em todas as tuas explicações, mas volto a perguntar, quem temos para ocupar o lugar de presidente? É que infelizmente só vejo abutres e paraquedistas!

a serio?!?! tratas mesmo quem fala a outra voz por esses termos???

nandao

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Abril de 2012, 23:19

Actualmente não existe mais nenhum candidato. Infelizmente. E não me parece que algum apareça em Outubro.

Mas, de uma forma franca, pergunto apenas, se concordas quando para evitar adversários se antecipam eleições, e se mudam estatutos para evitar as candidaturas de potenciais adversários?

Obviamente que não concordo.