Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Doom

Citação de: ivodaniello em 20 de Abril de 2012, 12:51
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2012, 12:43
Sinceramente nao sei quando é que nos vamos ver livres do LFV.
Quando até o Gobern & co. já fazem "campanhas" para ele se recandidatar.

Ele se se recandidatar nao acredito que perca.

Então, não era Gobern na Benfica TV JÁ? ah pois é....

Depois de ter sido demitido da RTP... tem que apoiar que lhe vai dar emprego, não acham?

Gobern de um lado, Pedro Guerra de outro.... Monstruoso!

ednilson

Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2012, 12:51
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Abril de 2012, 12:07
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2012, 11:53
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Abril de 2012, 11:48
Isto vai continuar assim enquanto as claques não tomarem posição. Não vão ser certamente pequenos grupos de sócios a conseguir faze-lo...
As "claques" são pequenos grupos de sócios, considerando que somos 6 milhões.

Mas nenhum dos outros pequenos grupos de sócios tem a força das claques do clube...
Se efetivamente quisessem fazer alguma coisa, faziam. Ou antes de haver "claques" os benfiquistas não manifestavam o seu desagrado?

Isso já não existe. Hoje em dia mesmo quem não gosta desta direcção ou atribui responsabilidades a esta direcção, mais facilmente atribui a fatia maior a árbitros e outras coisas.

Naruto

Citação de: Zak em 20 de Abril de 2012, 12:54
FDX quando falam em "Grande Lider" lembro-me sempre da North Korea.
Nao sei porque. Hehe.

É esse o objetivo :2funny: NQL . Nosso Querido Lider ou NGL - Nosso Grande Lider  :dance:

PAslb

Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 12:54

Depois de ter sido demitido da RTP... tem que apoiar que lhe vai dar emprego, não acham?

O Gobern foi para mim uma grande desilusão!

Zak

Citação de: João Lourenço em 20 de Abril de 2012, 12:57
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2012, 12:54
FDX quando falam em "Grande Lider" lembro-me sempre da North Korea.
Nao sei porque. Hehe.

É esse o objetivo :2funny: NQL . Nosso Querido Lider ou NGL - Nosso Grande Lider  :dance:

Ok pah.

ivodaniello

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 12:54
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2012, 12:51
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Abril de 2012, 12:07
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2012, 11:53
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Abril de 2012, 11:48
Isto vai continuar assim enquanto as claques não tomarem posição. Não vão ser certamente pequenos grupos de sócios a conseguir faze-lo...
As "claques" são pequenos grupos de sócios, considerando que somos 6 milhões.

Mas nenhum dos outros pequenos grupos de sócios tem a força das claques do clube...
Se efetivamente quisessem fazer alguma coisa, faziam. Ou antes de haver "claques" os benfiquistas não manifestavam o seu desagrado?

Isso já não existe. Hoje em dia mesmo quem não gosta desta direcção ou atribui responsabilidades a esta direcção, mais facilmente atribui a fatia maior a árbitros e outras coisas.

Não existe nem vai existir. Aquela militância de cafés, do saudoso Ponto Vermelho, da porta do campo de treinos, isso morreu.
Hoje em dia o Benfica oferece muitas regalias simpáticas para aqueles que poderiam tentar juntar algumas massas, um rebuçado aqui, uma pizza ali, e todos vão preferindo assobiar para o lado e por as culpas nos argumentos errados.
É muito dificil ser critico hoje em dia, muito mesmo

Zak

Citação de: PAslb em 20 de Abril de 2012, 12:58

Por querer que o LFV se recandidate ??

ednilson

As pessoas precisam de trabalhar e ter fontes de rendimento. Mais me desilude o Luis, que é rico e podia ir para junto da sua familia, indo ao encontros dos seus desejos.

PAslb

Citação de: Zak em 20 de Abril de 2012, 13:01

Por querer que o LFV se recandidate ??
Não, por levar o estandarte da recandidatura.
Só tem uma atenuante, por viver na Póvoa e saber como os corruptos ganham capeonatos.

0dr4c1r

Citação de: João Lourenço em 20 de Abril de 2012, 12:27
Citação de: 0dr4c1r em 20 de Abril de 2012, 12:20
Sr. Presidente, como estamos em crise deixo-lhe uma dica: não coloque dinheiro à disposição para transferências, com os jogadores que temos sobre contrato conseguimos o melhor plantel da liga(isto se o sr. treinador não continuar com rédea curta). Os jogadores que temos chegam e sobram para ganhar o campeonato(se forem bem orientados) e para fazer boa figura na Europa...

Temos de vender os bons jogadores da equipa para ganhar dinheiro...rezar para haver algum suplente que se afirme nesse ano (se nao acontecer andamos desgraçados como no ano passado) e temos obrigatoriamente de comprar vários jogadores, um ou dois para suplente da equipa e os outros para emprestar a outros clubes por causa das comissões e assim...

Na minha opinião temos sob contrato jogadores suficientes para fazermos uma equipa bastante boa. No entanto e não havendo soluções credíveis penso que devemos ir ao mercado, mas não como nos anos anteriores em que se gastam dezenas de milhões.

Flirt4ever

Desculpem o off-topic, mas alguém me sabe dizer porque foi bloqueado o tópico do Bruno Varela ?!

AG

Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 12:54

É que o Gobern não precisa do Benfica para nada. Tem uma carreira jornalística que fala por si.

mjohnson

Oh Slb-Ag, essa imagem é inocente?  :coolsmiley:

AG