Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Eu confesso que não vou lenga lenga do Nolito ser um injustiçado.

É um bom jogador, que infelizmente tem tido um rendimento muito pobre na segunda metade da época, mas como por aqui o treinador é culpado de tudo é normal estas desculpas para justificar a má forma actual do espanhol.

Pena é que outros jogadores, esses já não sejam desculpados na mesma maneira.

ilgiocobp

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Abril de 2012, 18:01

É um bom jogador, que infelizmente tem tido um rendimento muito pobre na segunda metade da época, mas como por aqui o treinador é culpado de tudo é normal estas desculpas para justificar a má forma actual do espanhol.

Ainda é 3º melhor marcador e 3º com mais assistecias, tudo feito na primeira metade da época.

Na segunda meteda só o metem a jogar 10/15min quando metem e queres que tenha o mesmo desempenho.

_JonasThern_

Se tiveres um patrão a dar-te constantemente na cabeça vai haver uma altura em que vais quebrar. O Jesus foi simplesmente patético na questão do Nolito.

BlankFile

O Nolito foi-se abaixo, tal como o colectivo do Benfica. Teve uma fase em que rendeu bastante, agora está apagado. Vai renascer novamente estou certo disso.

ELITE

vai renascer mas já não este ano que o JJ já não lhe dá hipotese

já foi ultrapassado em minutos pelo aimar e pelo bruno cesar em jogos oficiais pelas minhas contas

triste

é CRAQUE

PB

Dixi

Citação de: PB em 20 de Abril de 2012, 12:40
Dispensado!

Isso seria dos maiores absurdos da história do futebol.
É chato para o Jorge Jesus não ficar com o mérito dos êxitos do Nolito, pois ele veio do Barcelona.
Para mim o Nolito é dos melhores jogadores do Benfica, está no top.

Flirt4ever

Citação de: Dixi em 20 de Abril de 2012, 12:45
Citação de: PB em 20 de Abril de 2012, 12:40
Dispensado!

Isso seria dos maiores absurdos da história do futebol.
É chato para o Jorge Jesus não ficar com o mérito dos êxitos do Nolito, pois ele veio do Barcelona.
Para mim o Nolito é dos melhores jogadores do Benfica, está no top.

O Nolito que veio ou o Nolito que o Jesus moldou!?

ivodaniello

Aloutre

Dispensar o Nolito e manter o Djaló, só por exemplo, é das anedotas que melhor me têm contado por aqui...

Red skin

O Nolito é bom jogador... mas n é um craque! Pode ficar vários anos no Benfica com um bom rendimento.

Dixi

O problema parece-me ser que se o Nolito tiver êxito, o Jorge Jesus não é glorificado, mas se o Djaló ou o Rodrigo tiverem êxitos o treinador será um herói já que poucos davam algo por eles.
O treinador que deixe de pensar tanto em si próprio e veja o que é melhor para a equipa.

PATRÃO

Que mania quererem fazer de jogadores medianos mas esforcados, craques de futebol !!!

SB vintage.

Elvis the Pelvis

Concordo com o Red Skin, o Nolito é bom jogador mas não é nenhum craque. Nunca será um Simão como alguns diziam o ano passado quando se falava na vinda dele.

Posto isto, é um disparate a ser verdade que vai ser dispensado.