Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: RedJohn em 21 de Abril de 2012, 00:46
Quem critica o Vieira, pode fazê-lo baseado na falta de títulos, pela falta de uma liderança forte e uma cultura de exigência no clube, pela falta de uma gestão desportiva competente e coerente, porque já está farto de perder e ver os outros a somar campeonatos e até dois ou três titulos europeus.

Quem ainda apoia o Vieira, fá-lo porquê? Porque acredita, depois de tantos falhanços, que "pró ano é que é"? Porque estão satisfeitos com este Benfica? Porque acham que sem Vieira o Benfica volta aos 6ºs lugares?

Eu apoio o Vieira e explico-te porquê sem problema nenhum.

Apoio-o porque ele é, para o bem e para o mal, o Presidente eleito do SLBenfica.

Mas mais que apoio eu devo-lhe respeito, independentemente de ele me respeitar ou não, pois ele é o Presidente do SLBenfica.

Depois, depois vem o resto. Prometeu 1 mandato desportivo em 2 campeonatos venceu 1, em 3 pode ganhar 2.

Não ganhando não cumpriu. Não cumpriu, demita-se, convoque eleições e não concorra.

Ganhando cumpriu. Cumpriu, concorra. De preferência contra outros candidatos credíveis.

P.S: mais uma vez obrigado pela vossa força. Valeu!
P.S: Podem não acreditar mas estou a regressar novamente das Urgências com a minha senhora. Outra vez o mesmo problema de ontem. A diferença é que desta vez fomos directos ao Hospital particular. Tratamento num sitio e no outro é como do dia para a noite. Pudera não é.

Menino do Côro

Até quando vou ter de aturar este energúmeno à frente dos destinos do meu amado Benfica?

fffernas

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Abril de 2012, 02:57
Para o fffernas opinar está quieto, dizer o porque de defender certas posições zero.

Post sim pos sim a criticar o que é escrito aqui.
Não digas baboseiras...muito menos quando pensas que não estou por aqui.
Vai ao meu histórico e tens lá opiniões suficientes sobre Vieira neste tópico....não faço é como muitos que escrevem muito, muitos posts por dia, vários vezes ao dia a dizerem as mesmissimas coisas para parecerem que são muitos.

CaCo

Citação de: Menino do Côro em 21 de Abril de 2012, 03:57
Até quando vou ter de aturar este energúmeno à frente dos destinos do meu amado Benfica?
Como eu gostaria de saber responder à tua pergunta...

T1n0_SLB

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2012, 04:07
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Abril de 2012, 02:57
Para o fffernas opinar está quieto, dizer o porque de defender certas posições zero.

Post sim pos sim a criticar o que é escrito aqui.
Não digas baboseiras...muito menos quando pensas que não estou por aqui.
Vai ao meu histórico e tens lá opiniões suficientes sobre Vieira neste tópico....não faço é como muitos que escrevem muito, muitos posts por dia, vários vezes ao dia a dizerem as mesmissimas coisas para parecerem que são muitos.

O teor dos teus ultimos post's tem sido o mesmo!

André Sousa

flexter

Citação de: RedEyes em 21 de Abril de 2012, 10:54
Bom trabalho rapazes!

http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Desporto/Adeptos-do-Benfica-espalham-mensagens-contra-Vieir.aspx

qual é a necessidade de se estar a ouvir falar tdos os dias que os adeptos estão contra a direcção o treinador e a equipa tdos os dias?? o campeonato ainda não acabou ...

Depois vem falar da falta de profissionalismo da Direcção  cambada de....

†

Posta aqui sff.
Tou a trabalhar, num sábado fdx  :tickedoff:

BC

Claques? Somos todos BENFIQUISTAS.

E isto foi feito por benfiquistas e não por claques ou sem claques.

Tuzzoni

Dixi

Não perdoam quase nada ao Presidente.
Todos nós já mentimos algumas vezes.
Claro que ao Presidente de um clube são exigidas declarações com maior rigor.
Mas até penso que não foram realmente promessas, antes declarações de que se ia tentar ser campeão europeu (e até fomos de futsal).

Diavolo Rosso

Citação de: BC em 21 de Abril de 2012, 10:58
Claques? Somos todos BENFIQUISTAS.

E isto foi feito por benfiquistas e não por claques ou sem claques.

Sim, mas eu falei mas nas claques por falar, porque "bonito" era todos os Benfica que fossem hoje aos estádios levassem um papeis a dizer "Basta de Benfiquinha"