Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Just

http://www.sabado.pt//Ultima-hora/Desporto/Adeptos-do-Benfica-espalham-mensagens-contra-Vieir.aspx?id=464479

Andre8

Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2012, 11:26
ou sejam, acham natural que num clube como o Benfica um único sócio poder valer 50 votos. não obstante de antigamente os sócios mais velhos terem mais votos, hoje em dia há um abuso no poder que se lhes atribui.

acho perfeitamente natural e n tem adulterado em nada as eleiçoes, ate pk maior ou menor margem as vitorias tem sido categoricas em qq escalão, fez mais diferença em eleiçoes pré damasio do que faz agora

janete94

Citação de: Andre8 em 21 de Abril de 2012, 11:26
curioso que isso nunca aconteceu... mas deve ser giro fazer essas contas, sempre se da uso à calculadora. se os insatisfeitos são essa maioria avassalora da qual fazes parte, n sei pk n avançam com algo concreto. Pintar paredes isso é o que? ressuscitar o estilo MRPP???
Claro nunca aconteceu. Só o facto dos actuais estatutos permitirem esse cenário, é ridiculo e vai 100% contra aquilo que o Benfica sempre teve honra de se identificar, principalmente na altura do salazarismo.

Já agora, acções não têm faltado, só que o sr. croquetes e companhia limitada adoram continuar com aquele vicio dos abutres e dos escandalos de alguém tentar mudar a direcção do clube.

Andre8

Citação de: CkM em 21 de Abril de 2012, 11:27
Então o facto de o voto de uma casa, esse sócio tão antigo, valer por 50...

a questão das casas é completamente surreal, qtas casas existem, no maximo qts votos representarão?!?!? mas estamos a brincar???

CkM

Citação de: Andre8 em 21 de Abril de 2012, 11:30
Citação de: CkM em 21 de Abril de 2012, 11:27
Então o facto de o voto de uma casa, esse sócio tão antigo, valer por 50...

a questão das casas é completamente surreal, qtas casas existem, no maximo qts votos representarão?!?!? mas estamos a brincar???

Para ti nada é significativo. Pode brincar-se às eleições à vontade porque no final a vitória é categórica. Onde é que eu já vi este argumento?

JNF

A ver se alguns cegos começam a ver algumas coisinhas.

GF

Citação de: Just em 21 de Abril de 2012, 11:28
http://www.sabado.pt//Ultima-hora/Desporto/Adeptos-do-Benfica-espalham-mensagens-contra-Vieir.aspx?id=464479
Quando passarmos hoje aí à tarde, já devem estar apagadas :buck2:

Offspring

se é verdade que quando chegou o clube ate aos fornecedores de bebidas e comida deviamos montes de dinheiro e ele melhorou muito a situação financeira do clube, também é verdade que 2 campeonatos em 10 anos não é nada. sinceramente ja nao sei o que pensar, quero ganhar constantemente, e se para o ano nao ganharmos, nao apenas acho que deva sair, como EXIGO que saia.

lonstrup

seguindo a linha dos fãs incondicionais do Jesus, Vieira é o melhor que o Benfica pode ter. e com as condições que teve tem feito um grande trabalho. O melhor presidente nos últimos 20 anos.

1entremilhoes

Mas as frases escritas foram proferidas ou não pelo presidente?
São mentira?
Estão fora do contexto?
Se não ganhamos havemos de ganhar, entre tantos jogadores contratados e emprestados havemos de ganhar alguma coisa, formar uma equipa para dominar em grande.
O presidente foi eleito por grande maioria, os sócios decidiram democraticamente.
Quem não está contente tem o direito de se expressar mas convem não esquecer que o facto de ter sido eleito com tão grande vantagem não o iliba de ter de assumir as reponsabilidades que lhe assistem nos resultados bons ou maus.
É que nos bons momentos são muitos a querer aparecer na foto mas no momento da derrota há que dar a cara e assumir os erros e depois perceber onde se falhou, porquê e tentar corrigir.
Senhor presidente, já percebeu que existe uma crise económica e que a torneira dos bancos vai secar depressa?

Pain

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2012, 11:24
Foda-se eu tambem nao gosto deste presidente, mas ir pintar as paredes do estadio? Burros.

"Paredes do estádio" - vê lá melhor.

LR1904

Citação de: Pain em 21 de Abril de 2012, 11:40
Foda-se eu tambem nao gosto deste presidente, mas ir pintar as paredes do estadio? Burros.

Ai peço desculpa, devia ter sido mais especifico.

Just

Citação de: Pain em 21 de Abril de 2012, 11:40

nytbs1984

Esses adeptos não pintaram nas paredes do estádio! Leiam antes de escreverem mentiras!

original

Quando este sair do BENFICA estou para ver a divida que vai deixar