Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 12:28
Quanto apostam que logo está tudo pintado?

Até vão pintar por cima da efigie do grande Cosme Damião, esse abutre centenário.

Oliveira1

Se perdessem um pouco do tempo que perderam a pintar paredes, a perseguir os árbitros que nos roubam descaradamente, provavelmente já tínhamos ganho mais uns campeonatos.

Mas para isso está de chuva...

Sendo que este ano para além da roubalheira tivémos um incompetente a treinar a equipa, a quem foram dadas todas as condições para ganhar várias competições e que enterrou a equipa com a sua mediocridade. Com a agravante de que pelos vistos não tem vergonha nenhuma na p*ta da cara e veio dizer que está de consciência tranquila.

Sempreparasemprebenfica

VteX

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Abril de 2012, 12:41
RUA MENTIROSO!!! PERDEDOR!!!

Olha mais um abútre como eu ... afinal não estou sozinho :P

Andre8

vou apreciar ver a quantidade de listas que se irão apresentar nas proximas eleiçoes e ver ao mesmo tempo toda esta indignação a ser manifestada nas urnas. Ideias novas são necessarias, veremos quem as irá apresentar, em que moldes e com que rostos...

1entremilhoes

Citação de: Oliveira1 em 21 de Abril de 2012, 12:39
Se perdessem um pouco do tempo que perderam a pintar paredes, a perseguir os árbitros que nos roubam descaradamente, provavelmente já tínhamos ganho mais uns campeonatos.

Sendo que este ano para além da roubalheira tivémos um incompetente a treinar a equipa, a quem foram dadas todas as condições para ganhar várias competições e que enterrou a equipa com a sua mediocridade. Com a agravante de que pelos vistos não tem vergonha nenhuma na p*ta da cara e veio dizer que está de consciência tranquila.

Ou apoiar dirigentes para cargos federativos com ligações a clubes suspeitos, ou gastar dinheiro em jogadores que ninguem verá de águia ao peito...

simaotorras

muito boas as mensagens pintadas na parede , parabéns! Agora era pintar essas mensagens na cara do NGL

GamaUno

Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 12:28
Quanto apostam que logo está tudo pintado?

Claro que tem que estar pintado. Aquela letra está feinha. se ainda fossem uns belos grafitis...

Gonzalex

Eu acho que a esta hora já as devem estar a apagar...Nem que vá para lá o Pedro Guerra tapá-las com a barriga para nng as ver

groingsid

Finalmente!

Pelo menos para alguns, este benfiquinha de LFV não é suficiente.

Haja esperança.

Quanto ao Rei Sol... RUA.

ivodaniello

Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 12:51
Eu acho que a esta hora já as devem estar a apagar...Nem que vá para lá o Pedro Guerra tapá-las com a barriga para nng as ver

um dia vou-vos dar uma grande desilusão em relação ao pedro guerra...

Gonzalex

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 12:55
Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 12:51

um dia vou-vos dar uma grande desilusão em relação ao pedro guerra...

Então? Não me digas que é contra o vieira, e aquilo que faz na BTV é só para enganar?

De Rossi

Inacreditável a resistência à mudança por parte de certas pessoas.

Chega-se ao ponto de insinuar que foi o PC ou que os sócios que fizeram isto são pessoas burras por irem danificar as paredes do 'Estádio'.

Gonzalex

Citação de: De Rossi em 21 de Abril de 2012, 12:58
Inacreditável a resistência à mudança por parte de certas pessoas.

Chega-se ao ponto de insinuar que foi o PC ou que os sócios que fizeram isto são pessoas burras por irem danificar as paredes do 'Estádio'.

claro...o PC que é que o LFV se vá embora...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 1entremilhoes em 21 de Abril de 2012, 12:47
Citação de: Oliveira1 em 21 de Abril de 2012, 12:39

Ou apoiar dirigentes para cargos federativos com ligações a clubes suspeitos, ou gastar dinheiro em jogadores que ninguem verá de águia ao peito...

O Presidente nunca tem culpa...nem sequer de, durante dez anos, escolher sucessivamente as pessoas erradas.