Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

kangaroo

Citação de: GamaUno em 21 de Abril de 2012, 13:33
Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2012, 13:30
Citação de: GamaUno em 21 de Abril de 2012, 13:28
Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2012, 13:21
"Fantástico" as mensagens no dia de jogo...

Fdx custa muito esperar pelo fim da temporada?

Qual é o vosso problema?

São mal amados em casa?

ou simplesmente são uns retardados?

eu não defendo o LFV, mas não sou nenhum palerma ao ponto de concordar com essas merdas, principalmente quando faltam 4 jogos!!!

Deixem de ser frustrados e vão mas é trabalhar.

Falam dos porcos e estão a ficar como eles...

Achas ( mesmo) que essas frases vão influenciar os jogadores ?

Se calhar quem as escreveu dá mais apoio á equipa que muitos senhores juntos...
Acho.

Assim como dão mais motivos para a CS malhar no Benfica....

Essa das mensagens negativas dão tanto apoio como as derrotas morais..

Siga o Benfiquismo de 1ª

Humilham o nosso clube para humilhar os porcos que estão no poleiro...

Não entendo como uma opinião divergente´possa ser considerada humilhante para o Clube.

Achas mesmo que a cs precisa de argumentos?

Não me parece.
Não precisam, mas ajuda...

A única coisa que aquelas mensagens vão fazer......

É que se gaste dinheiro em tinta.....

kangaroo

Que fique bem claro que não estou a defender o LFV, antes de virem com as tretas do Vieirismo...

Apenas quero o bem do Benfica.

GamaUno

3 baldes de 20 litros tambem não é grande investimento.

ivodaniello

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Abril de 2012, 13:34
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 13:30
Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2012, 13:28
O que é bom é não perder a merda do 2º lugar que da acesso a champions.

Porque este ano há europeu, e era bom o acesso direto para a próxima época, senão mais uma vez temos que começar tudo a pressa..

Mas vcs é que sabem, "vamos lá dar pano para mangas a CS"

Isso aconteceu sempre que o Sporting nos papou nas ultimas jornadas, aí até havia contestação?
Porra, ainda me lembro de ver na ultima jornada de 2008/09, contra o Belém, o Quique a fazer uma volta olimpica ao estádio e a ser quase ovacionado.

penso que estamos numa situação igual...

Espero que isto seja um abre olhos para toda a gente, especialmente aqueles que nos representam.
O titulo é possível, mas agora muito dificil, mas é sempre possível. O 2º lugar é um objectivo bem mais fácil.
Cabe a nós, adeptos, fazer ver da forma que cada um entenda, que todos têm objectivos a cumprir.

A isto chama-se exigência. Se não têm capacidade de assimilar este valor, então desapareçam, deixem o clube de vez, não são dignos de representar o clube.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 13:29
Citação de: DanizaoSlb em 21 de Abril de 2012, 13:26
O vieira tem que sair do benfica em outubro, mesmo se o benfica for campeão. Já estou (estamos) farto. Se ele ganhar, das duas uma:
- Ou há benfiquistas cegos
- Ou os votos foram aldrabados.

Nem se coloca a hipótese de existirem opiniões (não cegas) divergentes à tua correcto?

Eu coloco essa hipótese e aceito-a. Mas não me peças para compreender. É verdade que há quem pense que a sua opinião é que é a correta, mas também há quem pense que o seu clube é o vieira, mas não é: é o Sport Lisboa e BENFICA.

Batistuta

Neste momento os arbitros sabem que podem prejudicar o Benfica e que os adeptos se vão virar para dentro.

Isto é muito perigoso.

JackDonaghy

kangaroo

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 13:38
Neste momento os arbitros sabem que podem prejudicar o Benfica e que os adeptos se vão virar para dentro.

Isto é muito perigoso.

:confused:

ivodaniello

Citação de: JackDonaghy em 21 de Abril de 2012, 13:39
Em que zona estão esses grafitis?

a maioria nas zonas envolventes ao campo de treinos dos miúdos, acesso da Media Markt.
Mas também já vi no tunel de acesso ao estádio, via colombo.

cachecolglorioso

Penso que a única coisa que poderá verdadeiramente derrotar o LFV, é a maior arma que os eleitores possuem em democracia, mas que a maior parte desconhece, o

VOTO EM BRANCO.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 13:34
Citação de: JotaTê em 21 de Abril de 2012, 13:32
Nos anos 80, quando o Benfica fazia borrada, havia o comité de boas-vindas à saída. Na altura não havia os robocops, mas mesmo que houvesse era contra milhares que tinham que estar. E esses milhares apertavam os jogadores, não se falava de perturbar nem de esperar pelo fim da época, tratava-se de corrigir a trajectória enquanto era tempo.

Hoje são dezenas, o Benfica tornou-se burguês.

Isso mesmo.
Estou farto de ver apoio incondicional para com dirigentes, jogadores e treinadores, que insistem em ano após ano a falhar os objectivos que honradamente conseguíamos no passado.
Farto de paninhos quentes, farto de bajulação a mediocres que se estão a marimbar para o que são os valores do clube.

x2 (mas um x2 bem forte e carregado).

Fly 13

Isto é muito perigoso.
Sim,porque até então estávamos a ser extremamente beneficiados.

ivodaniello

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Abril de 2012, 13:40
Penso que a única coisa que poderá verdadeiramente derrotar o LFV, é a maior arma que os eleitores possuem em democracia, mas que a maior parte desconhece, o

VOTO EM BRANCO.

certo, mas pessoalmente prefiro ter a opção de poder votar numa alternativa credivel, não cegamente claro está.
Se não será o Voto em branco.

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2012, 13:41

Isto é muito perigoso.
Sim,porque até então estávamos a ser extremamente beneficiados.

E o apoio incondicional dos adeptos fez-nos chegar ao Jamor, e estar neste momento em 1º lugar na Liga, á frente de um rival que....