Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: CkM em 21 de Abril de 2012, 14:27
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 14:25
http://www.record.xl.pt/

________

Depois de visitarem este site pouco conhecido quero ver quem vai continuar com a lenga lenga do LFV ter a CS no bolso etc. etc.

Claro que não tem. Nem sequer tem competência para isso.

Pois, quando só a tem no bolso quando dá jeito...

Jorge.P_

A maior parte continua a apoiar o grande lider, parece-me...

Far(away)

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Abril de 2012, 14:31
A maior parte continua a apoiar o grande lider, parece-me...

Não tenho grandes dúvidas disso.

O benfiquista comum está letárgico.

insatisfeito

Ha um gajo k tem uma força incrivel por mais tipico benfiquista que seja....

Jorge Maximo.  Este homem parece um bebado de cafe mas ainda sabe muito.... se ele abre a boca a criticar a direcção vai tudo atras...

Parece uma estupidez o k estou a dizer mas não é.

Shoodle

Citação de: JotaTê em 21 de Abril de 2012, 13:32
Nos anos 80, quando o Benfica fazia borrada, havia o comité de boas-vindas à saída. Na altura não havia os robocops, mas mesmo que houvesse era contra milhares que tinham que estar. E esses milhares apertavam os jogadores, não se falava de perturbar nem de esperar pelo fim da época, tratava-se de corrigir a trajectória enquanto era tempo.

Hoje são dezenas, o Benfica tornou-se burguês.

Já para não falar que antigamente também no velhinho quando o Benfica estava a ganhar 3-0/4-0/5-0 e começava a jogar mal os sócios assobiavam! A isto chamava-se exigência... Mas não hoje em dia os nossos sócios acham que a culpa são dos árbitros!

Theroux

Citação de: Shoodle em 21 de Abril de 2012, 14:34
Citação de: JotaTê em 21 de Abril de 2012, 13:32
Nos anos 80, quando o Benfica fazia borrada, havia o comité de boas-vindas à saída. Na altura não havia os robocops, mas mesmo que houvesse era contra milhares que tinham que estar. E esses milhares apertavam os jogadores, não se falava de perturbar nem de esperar pelo fim da época, tratava-se de corrigir a trajectória enquanto era tempo.

Hoje são dezenas, o Benfica tornou-se burguês.

Já para não falar que antigamente também no velhinho quando o Benfica estava a ganhar 3-0/4-0/5-0 e começava a jogar mal os sócios assobiavam! A isto chamava-se exigência... Mas não hoje em dia os nossos sócios acham que a culpa são dos árbitros!

Porque será?

DanizaoSlb

Citação de: insatisfeito em 21 de Abril de 2012, 14:33
Ha um gajo k tem uma força incrivel por mais tipico benfiquista que seja....

Jorge Maximo.  Este homem parece um bebado de cafe mas ainda sabe muito.... se ele abre a boca a criticar a direcção vai tudo atras...

Parece uma estupidez o k estou a dizer mas não é.

Olha que não é estupidez... Ele poderia ser o novo presidente, dava umas cervejas aos jogadores de vez em quando

GF

Na Btv sabem do que estão a falar? Dos árbitros claro.

Lavagem cerebral.

gaucho

O que esta escrito nos muros não é mentira nenhuma, são só verdades.
Mas lamento que neste momento sejamos um "Golias num corpo de David", glorificamos as nossas derrotas, criticamos as nossas vitorias, cantamos que somos os campeões antes dos jogos, assobiamos no fim desses jogos,etc.etc.etc.

BC

A única coisa boa nisto tudo é saber que quem escreveu aquilo na envolvente do Estádio não faz parte do serbenfiquista. Um ou outro até é capaz de conhecerem. E digo isto, simplesmente, por estar farto de ouvir "só o Serbenfiquista é que é contra o Vieira..." .

:victory:

unum

CkM

Citação de: GF em 21 de Abril de 2012, 14:35

Lavagem cerebral.

Ridículos.

BC

E o jornal Abola que nem um comentário fez sobre isto? Ai não...  ;D

Riquelme_10

Fico feliz por saber que ao contrário do que se dizia as claques nâo estão "compradas" e começam a acordar...pelo Benfica...sempre pelo Benfica...o NNOSSO GRANDE AMOR.

GF

Citação de: CkM em 21 de Abril de 2012, 14:37
Citação de: GF em 21 de Abril de 2012, 14:35

Lavagem cerebral.

Ridículos.
Entram sempre 3 equipas em campo bla bla bla. Já cansa.