Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2012, 15:19
Os sábios a dar-lhes "com o abrir os olhos".... :2funny:....como se quem não partilhe das ideias dos mesmos fossem seres condicionados, intelectualmente menores...só rir com este people... :2funny:
Basta ler o relatório e contas para perceber que o afamado milagre financeiro é na verdade um clube à beira da ruína. Se um clube com dividas dos pés à cabeça e que, ainda por cima, não ganha nada não é considerado um fracasso, gostava que me esclarecessem o que mais é preciso. O Benfica tem mais dividas agora do que quando LFV entrou, pelo amor de deus.

_Benfiquista_

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 15:23
Sábios, cegos, burros, etc. É preciso recorrer constantemente a este palavreado para expormos o nosso ponto de vista?
Da minha parte referi abrirem os olhos, não no sentido literal de chamar isto ou aquilo, mas como devem ter percebido, no sentido de estarem adormecidos.

Acho que deu para perceber.

magoslb

Vandalizar o próprio estádio, grandes heróis benfiquistas. :clap1:
Claro que é só iluminados, eu nem sou pró-LFV, mas iso qwue se está a passar é palhaçada, os que vão achincalhar o próprio clube depois de ganharem uma competição oficial e vandalizar o estádio, é que são iluminados e tem os olhos abertos!  :metal:

JNF

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: JNF em 21 de Abril de 2012, 15:15
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 15:12
Citação de: JNF em 21 de Abril de 2012, 15:10
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 15:06
O Grupo Cofina mudou a sua sede da Av. João Crisóstomo, para a rua paralela ao do campo de treinos do Benfica. Só por isso se explica que ele logo pela manha eles tinham as fotos. Caso contrário, ainda ninguém saberia.
Ou então, algum jornalista recebeu uma mensagem à noite a dizer o que se tinha passado de madrugada.

Não acredito. Eles estão a escassos metros onde isto foi feito. Era impossível eles estarem ali e não terem visto.
Como? Se foi feito à noite...

Mas a fotos foram de manha...um simples funcionário que passe ali se depara com aquela situação. Estando ali todo o grupo cofina, deduzo que trabalhem ao fim de semana. Basta alguém que estivesse a entrar ao trabalho, tenha dito a alguém da redacção para irem lá tirar fotos e publicar.
Ok, mas isso não contraria a minha hipótese. Qualquer uma pode ser válida.

Baron_Davis

com estes grafitis, aquele que apoia o lagarto vitor pereira e o andrade fernando gomes, já só vai ter 89% em outubro (ou maio/junho)

CkM

Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2012, 15:24
Claro que é só iluminados, eu nem sou pró-LFV, mas iso qwue se está a passar é palhaçada, os que vão achincalhar o próprio clube depois de ganharem uma competição oficial e vandalizar o estádio, é que são iluminados e tem os olhos abertos!  :metal:

Uma vez mais, não foi no estádio.

magoslb

Citação de: CkM em 21 de Abril de 2012, 15:30

A imagem que aparece no record é de onde?

LuigiSLB83

Algumas paredes até dizem respeito aos prédios em construção junto à avenida paralela ao campo de treinos. Prédios esses que nada têm a ver com o Benfica.

CkM

Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2012, 15:31

De paredes na periferia do estádio.

Freire

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2012, 15:19
Os sábios a dar-lhes "com o abrir os olhos".... :2funny:....como se quem não partilhe das ideias dos mesmos fossem seres condicionados, intelectualmente menores...só rir com este people... :2funny:

Ler nas entrelinhas: importa-se de ver o fcp ganhar tudo ou não?

TacuaraCardoso

Só para vos informar que há algumas frases que já têm tinta branca por cima. Pelo menos as que foram escritas nas escadas de acesso a edifícios residenciais. Não é preciso falar já em censura porque as outras ainda lá estão.

espanta

É nojento ter esta atitude e cobarde pois não é assumida e feita pela calada da noite. Acho que os estatutos devem prever pena de expulsão para quem danifique o estádio!

magoslb

Citação de: CkM em 21 de Abril de 2012, 15:32

Paredes da periferia?!! :o Epá, aquilo é o muro do espaço onde está o estádio, ponto. De facto à noite aquela portas estão fechadas, senão ainda era na estátua do Eusébio.

LuigiSLB83

Citação de: espanta em 21 de Abril de 2012, 15:34
É nojento ter esta atitude e cobarde pois não é assumida e feita pela calada da noite. Acho que os estatutos devem prever pena de expulsão para quem danifique o estádio!

São tudo paredes exteriores ao complexo desportivo.

CkM

Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2012, 15:35
Citação de: CkM em 21 de Abril de 2012, 15:32

Paredes da periferia?!! :o Epá, aquilo é o muro do espaço onde está o estádio, ponto. De facto à noite aquela portas estão fechadas, senão ainda era na estátua do Eusébio.

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 15:35

São tudo paredes exteriores ao complexo desportivo.

Bem, pelo menos não sou o único a dizê-lo.