Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Provavelmente o que o Strata refere, é que a Taça de Portugal terá mais valor do que a Taça da Liga. Historicamente falando, concordo. A TP vem em 2º lugar no que aos títulos os clubes mais almejam conquistar.

Meio_metro

O Sporting se ganha a taça de Portugal ganhou mais que nós... uma equipa que não tem um jogador que fosse titular indiscutível no Benfica. que tem um banco muito inferior ao nosso.

Strata

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 16:04
Citação de: Strata em 21 de Abril de 2012, 16:03
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 15:57
Comparar a nossa época com a do sporting, desculpem-me, mas é ridículo.

Neste momento temos 1 título e eles zero. Temos uma prestação na europa VASTAMENTE superior à deles.

Temos uma classificação na liga VASTAMENTE superior à deles.

Haja paciência.

Apenas tiveram melhor prestação na Taça, mas para existir diferença vão ter que a ganhar.

Basta-lhes ganhar a final da Taça para, em termos de títulos, terem tido uma época melhor que a nossa, ou melhor, menos má. Ou estás à espera que os euros que ganhámos na Champions vão aparecer embalsamados no museu?

E a Taça da Liga que ganhamos foi em que modalidade?

O sporting só tem uma época superior à nossa se ganhar a Liga Europa.

Sabes bem que a Taça de Portugal tem mais valor como troféu. Mas se estás numa de andrade, que misturam os troféus para fazer número e dizerem que têm mais ou igual...é contigo, camarada. Nem precisam de ganhar a Liga Europa, basta-lhes ganhar a Taça de Portugal para terem uma época menos má em títulos.

LuigiSLB83

Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2012, 16:07
O Sporting se ganha a taça de Portugal ganhou mais que nós... uma equipa que não tem um jogador que fosse titular indiscutível no Benfica. que tem um banco muito inferior ao nosso.

O Insua seria claramente titular cá. E o Capel, face ao nível do Gaitán, também. Depois o Schaars e o Elias são melhores que Matic, dariam alternativas ao meio campo, coisa que não temos.

Achor81

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 16:04
E a Taça da Liga que ganhamos foi em que modalidade?

O sporting só tem uma época superior à nossa se ganhar a Liga Europa.

Não estás a querer comparar uma prova com o prestigio da Taça de Portugal com a Taça da Liga, certo?

Não estás a querer comparar a conquista de uma prova que dá acesso à possibilidade de conquista de outro troféu oficial e a uma competição internacional com uma que não dá acesso a absolutamente nada, certo?

Se estas, ainda vou ver aqui escrito que a nível interno a época do Benfica (taça a Liga) foi igual à dos andrades (campeonato). 

Endovellicus

Theroux

Cum caraças, mas desde quando é que a Taça da Liga deixou de ser um título oficial?

A TP tem mais prestígio, mas uma época resume-se a isso?

Estavam a comparar a ÉPOCA.

E uma época tem muito mais que a TP.

Para mim nunca o sporting tem uma época superior à nossa ganhando apenas a TP.

força Benfica

que se fod@ o saporting e a puta que os pariu vamos mazé olhar para dentro da nossa casa mazé! se quem pensa que eles ao ganhar a taça de Portugal fazem uma melhor epoca do que a nossa tudo bem cada um pensa o que quer.. para eles a epoca ja foi um sucesso, ganharam ao BENFICA!

Mercurio_10

Quem protestou, protestou bem nas mensagens que tentou passar, pois transcreveu as promessas megalómanas falhadas do Presidente do Benfica.

E é assim que se protesta, no conteúdo, sem cair na demagogia e nos aspectos meramente pessoais, é argumentando com validade...

Vieira, autor destas frases, em que "seremos maiores que o Real Madrid e ninguém nos vai parar" e "vamos ser imparáveis, e etc"... é a mesma pessoa que quando falha vem logo utilizar o argumento do passado, das pedras da calçada, do "sucesso não se constrói num ano (nem em 11, digo eu)...". Mas quando é para prometer com megalomania não se lembra das pedras e das dificuldades. Aí, é tudo à grande.

E agora tem o seu seguidor na megalomania, Rui Gomes da Silva com o "seremos campeões da Europa em breve!"

Endovellicus

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 16:13
Cum caraças, mas desde quando é que a Taça da Liga deixou de ser um título oficial?

No nosso caso resume-se à TL ou ganhamos algo mais e eu não sei?

Achor81

Aonde viste escrito que a taça da liga não é oficial?

Não queiras é colocar as duas no mesmo patamar. Não estão nem nunca estarão.

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 16:11
Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2012, 16:07

O Insua seria claramente titular cá. E o Capel, face ao nível do Gaitán, também. Depois o Schaars e o Elias são melhores que Matic, dariam alternativas ao meio campo, coisa que não temos.
esqueci me de dizer menos a DE...
o Matic é nosso suplente mostra bem o que eu disse.
o Capel apareceu agora teve 3 meses desaparecido.

LuigiSLB83

Por não se resumir a isso e por não termos ganho mais nada, é que é pouco ganhar uma TL. Quando temos estabilidade directiva, um treinador 3 anos consecutivos a treinar a equipa e elevados investimentos em jogadores, temos uma época que está quase ao nível de uma equipa que teve 2 treinadores, presidente novo, 19 jogadores contratados, acho que é motivo, no mínimo, de preocupação.

Theroux

Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 16:15

No nosso caso resume-se à TL ou ganhamos algo mais e eu não sei?

Para alguns uma época resume-se ao títulos, para mim não. Simples.

Caso contrário se o sporting estivesse a lutar para não descer e ganhasse a TP continuava a ter uma época superior à nossa.

Uma coisa são os títulos ganhos numa época outra é a performance desportiva global nessa mesma época.

Meio_metro

há duas coisas que ele não nos vão superar de certeza, Orçamento e qualidade do Plantel.

e para mim se ganham a TP em nível de troféus ganhos fazem melhor que nós... se conseguem a liga europa nem tem comparação.