Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Endovellicus

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 16:17
Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 16:15
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 16:13
Cum caraças, mas desde quando é que a Taça da Liga deixou de ser um título oficial?

A TP tem mais prestígio, mas uma época resume-se a isso?

No nosso caso resume-se à TL ou ganhamos algo mais e eu não sei?

Para alguns uma época resume-se ao títulos, para mim não. Simples.

Caso contrário se o sporting estivesse a lutar para não descer e ganhasse a TP continuava a ter uma época superior à nossa.

Uma coisa são os títulos ganhos numa época outra é a performance desportiva global nessa mesma época.

Não se resume aos títulos resume-se a quê? Vitórias morais? Então está perfeito, estamos no topo do futebol português, quem sabe até mundial à já algum tempo.

Andava eu preocupado com a falta de títulos...  O0

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 16:16
Cum caraças, mas desde quando é que a Taça da Liga deixou de ser um título oficial?

Estavam a comparar a ÉPOCA.

E uma época tem muito mais que a TP.

Para mim nunca o sporting tem uma época superior à nossa ganhando apenas a TP.

Por não se resumir a isso e por não termos ganho mais nada, é que é pouco ganhar uma TL. Quando temos estabilidade directiva, um treinador 3 anos consecutivos a treinar a equipa e elevados investimentos em jogadores, temos uma época que está quase ao nível de uma equipa que teve 2 treinadores, presidente novo, 19 jogadores contratados, acho que é motivo, no mínimo, de preocupação.

Logo para começar isso é mentira.

O sporting até ao dia de hoje (21 de Abril) não ganhou nada e está atrás de nós na liga.

Claro que esta época tem sido uma desilusão, mas daí a compara-la negativamente com a do sporting... só mesmo com muita ginástica mental.

JJ SLB

Só agora vi as frases que pintaram.
Parabéns a quem teve esta iniciativa. Até faltaram mais tiradas do LFV
Num clube onde LFV e os seus apoiantes massacram qualquer sinal de alternativa e onde a Benfica TV é uma Vieira TV, esta iniciativa na véspera de um jogo demonstra um bom sentido de oportunidade, algo que LFV nunca teve.

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 16:19

Por não se resumir a isso e por não termos ganho mais nada, é que é pouco ganhar uma TL. Quando temos estabilidade directiva, um treinador 3 anos consecutivos a treinar a equipa e elevados investimentos em jogadores, temos uma época que está quase ao nível de uma equipa que teve 2 treinadores, presidente novo, 19 jogadores contratados, acho que é motivo, no mínimo, de preocupação.

O sporting até ao dia de hoje (21 de Abril) não ganhou nada e está atrás de nós na liga.

Claro que esta época tem sido uma desilusão, mas daí a compara-la negativamente com a do sporting... só mesmo com muita ginástica mental.

O que é que eu disse que é mentira?

Endovellicus

Citação de: JJ SLB em 21 de Abril de 2012, 16:22
Num clube onde LFV e os seus apoiantes massacram qualquer sinal de alternativa e onde a Benfica TV é uma Vieira TV, esta iniciativa na véspera de um jogo demonstra um bom sentido de oportunidade, algo que LFV nunca teve.

Onde posso ver as frases?

Strata

Para os andrades essa conversa é que deve ser tida. Eles é que misturaram tudo para dizer que tinham tantos ou mais troféus que nós. Mas se este ano o fcp acabar com o título de campeão, nós com a Taça da Liga e os lagartos com a Taça de Portugal, indo um título para cada uma das 3 equipas, e segundo a mentalidade andrade, não vejo grandes razões para grandes festejos dos andrades, até porque em número, ganharam tantos títulos como nós e os lagartos. Com esta, está aqui uma boa para mandarem aos vossos amigos andrades ou para o RGS e JMV mandarem ao Aguiar e ao Guedes.

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 16:23
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 16:19

O que é que eu disse que é mentira?

Que estamos a ter uma época quase ao nível da do sporting.

força Benfica

Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 16:24

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=752666

Endovellicus

Citação de: força benfica em 21 de Abril de 2012, 16:25

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=752666

Obrigado!  O0

RN

Custa ler a verdade não é? Felizmente ainda há Benfiquistas exigentes e sem memória curta para relembrar às pessoas as várias "pérolas" e promessas por cumprir por parte do sr. lfv. Parabéns pela iniciativa.

_JonasThern_

Porra... Finalmente alguém se insurge digo eu.

Mercurio_10

Agrada-me o facto de todas as frases terem sido ditas. Não há ali mentiras, nem deturpações, foi tudo transcrito tal como Vieira disse ou escreveu.

Robert Dee

Citação de: força benfica em 21 de Abril de 2012, 16:25

OS DEZ MANDAMENTOS DE LUIS FILIPE VIEIRA:
"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu." - 2002

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" - 2003

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 2003

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me" - 2005

"O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado" - 2006

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 2007

"É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica" - 2009

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos." - 2009

_JonasThern_

Exactamente. E muitas mais ficaram por dizer.

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 16:25
Que estamos a ter uma época quase ao nível da do sporting.

19 jogadores novos, 2 treinadores, nova direcção.
Estão a 9 pontos no campeonato.
Final da TP.
1/2 EL com vantagem na 1ª mão.

Achas isto assim tão distante da época que estamos a fazer, sabendo nós que trazíamos a grande vantagem de ter o mesmo treinador nos 2 anos anteriores, mesma direcção e grande capacidade de investimento em jogadores, comparativamente com eles?