Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

†

Citação de: Pablo Aimar em 21 de Abril de 2012, 21:21
Goste-se ou não do Vieira, é o presidente do SL Benfica! Insultar o presidente não lembra ao diabo. É vergonhoso o que aconteceu hoje no Estádio da Luz. Vergonhoso! Apoiar a equipa nos pavilhões, não é para eles (tirando os DV no hóquei). Apoiem o Benfica e nas eleições votem em quem quiserem.
Este presidente é que insulta a história do Sport Lisboa e BENFICA.

janete94

Uma coisa engraçada é que os Vieristas esquecem-se que se o circo não tivesse sido armado ao Moniz em 2009 e ele tivesse ganho as eleições, hoje provavelmente não existia a olivedesportos.

Redady

Parabéns aos NN, aos DV e aos milhares de adeptos que salpicados pelo Estádio ajudaram a passar a mensagem.

De perdedores e gajos cheios de bazófia estamos fartos, e não é só a mudança de treinador que vai reparar 10 anos de "perdadorismo vieirista"!

Gonzalex

Fica sempre mal disposto nos fins de época...

Gonzalex

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 21:27
Parabéns aos NN, aos DV e aos milhares de adeptos que salpicados pelo Estádio ajudaram a passar a mensagem.

De perdedores e gajos cheios de bazófia estamos fartos, e não é só a mudança de treinador que vai reparar 10 anos de "perdadorismo vieirista"!

Mas pela reacção do estádio acho que a coisa não vai mudar...

franciscoafonso

Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 21:27
É, fica mal disposto, dá ali um saltinho a Moçambiqu€ e a coisa passa. Vá-se lá entender esta vida!

Mercurio_10

Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2012, 21:27
Uma coisa engraçada é que os Vieristas esquecem-se que se o circo não tivesse sido armado ao Moniz em 2009 e ele tivesse ganho as eieições, hoje provavelmente não existia a olivedesportos.

A verdade é que dificilmente o Moniz ganhava. Mas que era uma pessoa que eu vejo com capacidade para ser um bom presidente do Benfica, isso é verdade.

Gonzalex

Citação de: franciscoafonso em 21 de Abril de 2012, 21:28
Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 21:27
É, fica mal disposto, dá ali um saltinho a Moçambiqu€ e a coisa passa. Vá-se lá entender esta vida!

está a procura do novo Eusébio

jnobre

Estiveram muito bem as claques, gostei da postura, acho que se começa a levantar uma voz importante de revolta.

Gonzalex

Citação de: jnobre em 21 de Abril de 2012, 21:29
Estiveram muito bem as claques, gostei da postura, acho que se começa a levantar uma voz importante de revolta.

fizeram o mesmo nas ultimas eleições se nao me engano...e infelizmente não deu em nada.

O pessoal só vai levar um abanão quando vir o  Porto com o campeonato e o Sporting (aqueles que era os coitadinhos...) com a taça de portugal e a UEFA

Redady

Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 21:28
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 21:27

Mas pela reacção do estádio acho que a coisa não vai mudar...
never no...

Benfica-Forever

A pouco e pouco, todos podemos fazer a diferença.

Façam o resto do pessoal abrir os olhos.

É com esta mentalidade que querem o Benfica? Um clube amorfo? Sem sede de vitória? Onde se vive à sombra de campeonatos a cada 5 anos?

Eu não.

Não sou contra LFV e muito menos a favor. Apenas não concordo com esta forma de estar e de pactuar.

Hugalf

Vieira e Jesus já estão com os olhos postos na próxima época!

:cool2:

fabio_c

Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2012, 19:10
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2012, 19:05
O Estádio todo a assobiar enquanto os No Name o mandavam para aquele sitio.

Revelador do estado de coisas.
É uma minoria que está descontente com a mediania e a falta de valores.

Sim, mas tens de ver também que tirando isso, todo o estádio apoiou os NN.
Estiveram sempre em silêncio, num claro gesto de sintonia e concordância para com os NN.

Então acho que não estive no mesmo estádio que tu...

zerocool

Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 21:31
Citação de: jnobre em 21 de Abril de 2012, 21:29

fizeram o mesmo nas ultimas eleições se nao me engano...e infelizmente não deu em nada.

O pessoal só vai levar um abanão quando vir o  Porto com o campeonato e o Sporting (aqueles que era os coitadinhos...) com a taça de portugal e a UEFA
Basta perceber como reagiu o restante publico, para se perceber que ficará tudo na mesma...infelizmente.