Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CkM

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2012, 21:52
Isso, isso, continuem a insultar o Vieira no estádio, a escrever umas larachas nas paredes e coisas do género...isso é uma excelente estratégia para Vieira voltar a ganhar as eleições de goleada...continuem, continuem...o Vieira agradece. 

Então as frases ditas pelo presidente são umas larachas? Vê lá se não estás a mudar de lado...

_Benfiquista_

Citação de: Doom em 21 de Abril de 2012, 20:49
Os verdadeiros são aqueles que ficaram até ao fim do jogo.

Os 20-25 mil que sairam antes do tempo para irem ver o Real, são os mesmo que assobiaram os topos.

Adeptos da treta!
A seguir ao nosso jogo, fiquei no café para ver o Barcelona-Real Madrid.

Nem é preciso dizer o êxtase com que estavam Benfiquistas(e um lagarto) a vibrar mais com esse jogo, mais pareciam adeptos do Real Madrid, do que com o nosso...

Houve uma altura em que só me ria com aquelas figuras!

Vinagre

Citação de: GF em 21 de Abril de 2012, 21:26
Citação de: Pablo Aimar em 21 de Abril de 2012, 21:21
Goste-se ou não do Vieira, é o presidente do SL Benfica! Insultar o presidente não lembra ao diabo. É vergonhoso o que aconteceu hoje no Estádio da Luz. Vergonhoso! Apoiar a equipa nos pavilhões, não é para eles (tirando os DV no hóquei). Apoiem o Benfica e nas eleições votem em quem quiserem.
O Vieira está à tua espera na cama.

e se respeitasses a opinião dos outros?

loveslb

Citação de: Vinagre em 21 de Abril de 2012, 21:56
Goste-se ou não do Vieira, é o presidente do SL Benfica! Insultar o presidente não lembra ao diabo. É vergonhoso o que aconteceu hoje no Estádio da Luz. Vergonhoso! Apoiar a equipa nos pavilhões, não é para eles (tirando os DV no hóquei). Apoiem o Benfica e nas eleições votem em quem quiserem.

respeito, nem o estádio respeitam, pintaram-no todo...

Lurgee

E pronto é isto... não se pode ter opinião contrária à maioria. Partem-me logo para a criancice.

loveslb

mas alguém já ouviu uma personalidade ligada ao Benfica dizer mal desta presidência?

vc até do Domingos Soares de Oliveira dizem mal, foi o site que foi à vida só pode; e já agora Benfica TV não serve para criticos e infiltrados...

mas ainda bem que se indentificaram aos adeptos, se eles soubessem o que dizem assobiavam-vos mais que os adversários...

vc devem é apoiar o clube e os jogadores, colocar tarjas; deixem o pensamento do clube para quem o deve fazer...

eu bem dizia que não se estiquem senão o macaco não vos serve...

foram assobiados, ehehe, o sonho comanda a vida  :winner:

Saïd Old Roof

Citação de: loveslb em 21 de Abril de 2012, 21:57
deixem o pensamento do clube para quem o deve fazer...
Basicamente: sejam ovelhas.

CkM

Endovellicus

Citação de: Saïd Old Roof em 21 de Abril de 2012, 21:58

Eu só não percebo uma coisa. Adoram tanto o NGL e depois não gostam das frases dele no estádio? Eu acho que fica perfeito, imortalizando a sua grande obra...

TJSF

As larachas são ditas pelo Vieira. Se escrevesse filho da puta, merdas, cabrão, isso já não era bem visto. Mas as mentiras foram ditas por ele.

fabio_c

Ai foi? Quando? Só vejo betão...

zerocool

Não sei quem escreveu as frases e sinceramente não me interessa, mas acho que alguém as disse no passado....tou com o nome debaixo da lingua, mas não me lembro de quem era o magano. :confused:

loveslb

Citação de: fabio_c em 21 de Abril de 2012, 22:02

Ai foi? Quando? Só vejo betão...

se algué lá bater com a cabeça, pode ser que veja mais qualquer coisa...

costa83

O Benfica é a maior instituição democrática de Portugal, está-nos no sangue... não entendo o porquê da barragem ás tarjas das claques. Nenhum homem, por maior que seja o seu cargo no clube pode impedir que os sócios e adeptos digam de sua justiça. É de muito mau tom...

magoslb

Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 22:00
Citação de: Saïd Old Roof em 21 de Abril de 2012, 21:58

Eu só não percebo uma coisa. Adoram tanto o NGL e depois não gostam das frases dele no estádio? Eu acho que fica perfeito, imortalizando a sua grande obra...

Então paga do teu bolso e manda fazer outdoors para meter em frente ao estádio, aí tudo bem, vandalizares propriedade que não só é tua é que não. Se quiseres podes dizer onde moras, depois vai lá pessoal escrever nas tuas paredes, as tuas verdades absolutas, depois diz se gostas.