Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Seven Red

Confundem desejos e objectivos com promessas, e depois dá nisto.

Gonzalex

Citação de: costa83 em 21 de Abril de 2012, 22:03
O Benfica é a maior instituição democrática de Portugal, está-nos no sangue... não entendo o porquê da barragem ás tarjas das claques. Nenhum homem, por maior que seja o seu cargo no clube pode impedir que os sócios e adeptos digam de sua justiça. É de muito mau tom...

Melhor mehor foi por seguranças em toas as portas de acesso do piso 3...coisa que nunca acontece. Devia ser para se alguem se aventura-se a pendurar alguma coisa

_Benfiquista_

Citação de: costa83 em 21 de Abril de 2012, 22:03
O Benfica é a maior instituição democrática de Portugal, está-nos no sangue... não entendo o porquê da barragem ás tarjas das claques. Nenhum homem, por maior que seja o seu cargo no clube pode impedir que os sócios e adeptos digam de sua justiça. É de muito mau tom...
Porque actualmente somos tudo, menos um Clube Democrático.

Endovellicus

Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2012, 22:04
Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 22:00
Citação de: Saïd Old Roof em 21 de Abril de 2012, 21:58
Citação de: loveslb em 21 de Abril de 2012, 21:57
deixem o pensamento do clube para quem o deve fazer...
Basicamente: sejam ovelhas.

Eu só não percebo uma coisa. Adoram tanto o NGL e depois não gostam das frases dele no estádio? Eu acho que fica perfeito, imortalizando a sua grande obra...

Então paga do teu bolso e manda fazer outdoors para meter em frente ao estádio, aí tudo bem, vandalizares propriedade que não só é tua é que não. Se quiseres podes dizer onde moras, depois vai lá pessoal escrever nas tuas paredes, as tuas verdades absolutas, depois diz se gostas.

Posso escolher as frases? Se poder pode ser assim não corro o risco de ficar mal visto...

Theroux

Começar uma resposta a alguém com "o teu querido presidente" é de uma infantilidade...

E o mais engraçado é que acreditam mesmo no que dizem ahaha

magoslb

Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 22:06
Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2012, 22:04
Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 22:00
Citação de: Saïd Old Roof em 21 de Abril de 2012, 21:58
Citação de: loveslb em 21 de Abril de 2012, 21:57
deixem o pensamento do clube para quem o deve fazer...
Basicamente: sejam ovelhas.

Eu só não percebo uma coisa. Adoram tanto o NGL e depois não gostam das frases dele no estádio? Eu acho que fica perfeito, imortalizando a sua grande obra...

Então paga do teu bolso e manda fazer outdoors para meter em frente ao estádio, aí tudo bem, vandalizares propriedade que não só é tua é que não. Se quiseres podes dizer onde moras, depois vai lá pessoal escrever nas tuas paredes, as tuas verdades absolutas, depois diz se gostas.

Posso escolher as frases? Se poder pode ser assim não corro o risco de ficar mal visto...

Podes, visto que são verdades absolutas e não há espaço para mais racionalizações. Não digas é muitas que depois a tinta pata cobrires as paredes sai-te bem cara.

espanta

Devem ter gritado pouco pois no sector 17 da bancada Meo não se percebeu nada do que dali saia... No entanto posso dizer que os meus vizinhos de bancada comentaram que dado as atitudes de quem assobiou na final da taça da liga, pintou paredes, etc., que estão cada vez Maia do lado do Presidente. O não saber respeitar a vontade de 90% nas urnas é o que dá. Vocês não querem entender que estes actos são tiros nos vossos pés mas em Outubro depois das eleições vão ver. E desta guerra me despeço até depois das eleições pois há aqui muita gente mal educada que não quero aturar. Quero no entanto dizer a quem gere o fórum que deveria ser mais imparcial e não tolerar os insultos gratuitos e mal educados que se fazem ao Presidente do Benfica. Acabo dizendo que ao longo de vários anos que frequentei o site e o fórum li muitas das opiniões contrarias às minhas mas acabo por deixar este fórum sem me terem convencido, os meus 20 votos continuaram a ir para o Vieira caso seja candidato, se não for garantidamente listas com Moniz, Veiga, Rangel e Jaime Antunes nunca terão os Meus votos !

_Benfiquista_

Podemos e devemos ter opinião.

As pessoas estão a começar a perder a paciência e afastar-se do que deveria ser uma discussão saudável, porque não há respeito entre TODOS NÓS BENFIQUISTAS!

Sejam a favor ou contra esta Direcção.

lopi75slb

Notavel nao é , ganhar 1 campeonato a cada 5 anos , JJ deve achar isso notavel , acho que mentiras e ilusoes é lfv , o Benfica tem mais de 30 emprestados ,ganha 1 campeonato a cada cinco anos .Se acham notavel ganhar taças da liga , quando uma pessoa ja teve mais que tempo suficiente para ganhar titulos com o forte investimento no plantel desde 2005 .

ivodaniello

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 21:45
Citação de: zerocool em 21 de Abril de 2012, 21:40
Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 21:31
Citação de: jnobre em 21 de Abril de 2012, 21:29
Estiveram muito bem as claques, gostei da postura, acho que se começa a levantar uma voz importante de revolta.

fizeram o mesmo nas ultimas eleições se nao me engano...e infelizmente não deu em nada.

O pessoal só vai levar um abanão quando vir o  Porto com o campeonato e o Sporting (aqueles que era os coitadinhos...) com a taça de portugal e a UEFA
Basta perceber como reagiu o restante publico, para se perceber que ficará tudo na mesma...infelizmente.
Quero tentar entender essa mensagem repetida aqui tantas vezes. Não há quem não tenha ido ao jogo que na presença duma alternativa séria, não possa mudar o rumo?

Claro que há, assim apareça essa alternativa, porque o que se mostrou hoje, é que é duma alternativa válida que muitos aguardam para tirar este "mini-projecto de pc" do nosso clube.

No estádio fiquei com uma sensação totalmente diferente. A esmagadora maioria não pretende nem sequer equaciona uma mudança.
Os apupos dirigidos ao Vieira, pareciam que eram pessoais, tanta era a gente completamente indignada contra aquelas manifestações.

lPhoenix

Assustam-me os resultados desta sondagem...

Não em qualquer circunstância?! Meus amigos consócios, neste momento temos muitos sócios, algum património, algum fundo de maneio e poucos títulos, mas ainda podemos ficar bastante pior...

Uma alternativa credível que possa manter o bom que existe e juntar a isso mais personalidade/mística e títulos é o que nós precisamos.

CkM

Citação de: espanta em 21 de Abril de 2012, 22:09
Devem ter gritado pouco pois no sector 17 da bancada Meo não se percebeu nada do que dali saia... No entanto posso dizer que os meus vizinhos de bancada comentaram que dado as atitudes de quem assobiou na final da taça da liga, pintou paredes, etc., que estão cada vez Maia do lado do Presidente. O não saber respeitar a vontade de 90% nas urnas é o que dá. Vocês não querem entender que estes actos são tiros nos vossos pés mas em Outubro depois das eleições vão ver. E desta guerra me despeço até depois das eleições pois há aqui muita gente mal educada que não quero aturar. Quero no entanto dizer a quem gere o fórum que deveria ser mais imparcial e não tolerar os insultos gratuitos e mal educados que se fazem ao Presidente do Benfica. Acabo dizendo que ao longo de vários anos que frequentei o site e o fórum li muitas das opiniões contrarias às minhas mas acabo por deixar este fórum sem me terem convencido, os meus 20 votos continuaram a ir para o Vieira caso seja candidato, se não for garantidamente listas com Moniz, Veiga, Rangel e Jaime Antunes nunca terão os Meus votos !

Já agora, porque é que uma lista com o Moniz, Rangel ou Jaime Antunes nunca terá os teus votos?

Theroux

Citação de: espanta em 21 de Abril de 2012, 22:09

Isto é a coisa mais ÓBVIA do mundo. Só não percebe quem é ou pensa como um adolescente. E depois queixam-se que os adeptos não estão com eles ahahahahahahaha

Por alguma razão os políticos não tentam menorizar os eleitores durante a campanha!

†

ivodaniello

Citação de: Pablo Aimar em 21 de Abril de 2012, 21:21
Goste-se ou não do Vieira, é o presidente do SL Benfica! Insultar o presidente não lembra ao diabo. É vergonhoso o que aconteceu hoje no Estádio da Luz. Vergonhoso! Apoiar a equipa nos pavilhões, não é para eles (tirando os DV no hóquei). Apoiem o Benfica e nas eleições votem em quem quiserem.

Quando as pessoas quiseram criticar e manifestar o desagrado pelo rumo dos acontecimentos, quem de direito refugiou-se por saídas de emergência a colocou-se por detrás das forças de segurança privadas e policia.
agora azaricos, as pessoas fizeram-se ouvir em pleno estádio, em pleno jogo..