Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

johnny supernova

Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 22:30
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 22:28
Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 22:28
Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2012, 22:26
Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 22:24
olha o clube do presidente já ganha 2-0...lá se vai a esperança dos mais fieis
Continua com essa parvoice... cada vez me dás mais vontade de votar nele.

Não dizem que o Veiga é do Porto? Este tambem foi sócio quase 25 anos...por isso
Dizem mas não é. É transmontano e Benfiquista.  O0

Então? E as casas do porco?

E sócio 14 anos do porco

pica_foices

Da última vez que aqui disseram e juraram a pés juntos que Vieira estava em Moçambique/África a tratar de negócios pessoais estava ele no funeral de António Leitão como depois se viu na TV.

Para evitar mais confusões do que as que já há, agradecia que discutissem aquilo que podem demonstrar publicamente.

É que farto de perder tempo a resolver problemas de moderação causados por este tipo de certezas e informações já estou eu.

Spider1502

Presidente sócio do porto, já tivemos capitães do Benfica portistas, temos pessoal na SAD sportinguistas...

Somos mesmo amigos de todos!

sazuke

Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2012, 22:30
Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 22:28
Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2012, 22:26
Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 22:24
olha o clube do presidente já ganha 2-0...lá se vai a esperança dos mais fieis
Continua com essa parvoice... cada vez me dás mais vontade de votar nele.

Não dizem que o Veiga é do Porto? Este tambem foi sócio quase 25 anos...por isso
Isso já foi explicado 357 vezes. Ninguém acredita que ele é do porto. É um tiro nos pés.

claro que não é do porto. É de quem lhe dá dinheiro a ganhar. Daí também ter sido sócio do suporte, era sócio de todos até conseguir um que lhe desse mama.

Theroux

Mas então porque depois apoia o Fernando Gomes para a Liga e F.P.F....

_________

Eu não concordo com esse apoio.

Mas o FG não anda propriamente a comprar árbitros que se saiba.

O sporting foi agora apanhado e não lhe vai acontecer nada.

Ou seja, o problema não está no FG, mas sim no futebol português como um todo, e também na justiça portuguesa.

O LFV não tem poder para mudar a justiça e o futebol sozinho.

Ele fez o melhor que conseguiu, e pode fazer mais, mas temos de meter as coisas em perspectiva.

Sinceramente se até ele sair o nome do Benfica não ficar manchado já é bem bom.

Achas mesmo que se não tivesse apoiado o FG o futebol português seria diferente hoje?

Se o FG até tem ao seu lado o HL e o HC...

biumbs

Não foi a primeira, nem há de ser a última vez que os no name protestaram contra o vieira, e não os censuro, um presidente que está mais interessado nos interesses pessoais, vulgo negocios e afins, merece a revolta do "povo".

Raiden_10

Uma pergunta sincera: Se fôssemos campeões este ano, havia sequer metade da contestação?

LuigiSLB83

Ovelhas negras, abutres, vândalos. É este o Benfica de hoje. Não há espaço a discussão séria. Farto disto.

Gonzalex

Quero ver os defensores do rei sol a justificarem a treta da eestabilidade e que 1º é necessário levantar o clube das cinzas, quando o Sporting falido, com o presidente há um ano, com touradas com vices e com 2 treinadores na época ganhar a taça e estar numas meias finais europeias (se nao for *a final)

Doom

Não percebo esta gente.

Um democracia funciona assim: Há eleições, há um mandato, há um trabalho, há os que estão satisfeitos, há os descontentes. Os descontentes contestam, os satisfeitos aplaudem tranquilamente. Ninguém impede os descontentes de contestar, pois sabem que nas urnas os eleitores saberão julgar.

Isto funciona em todo lado, excepto no Benfica.

No Benfica ataca-se os descontentes, tentam intimidar e impedir de contestar (segurança no Estádio), tenta-se passar uma imagem de que são inimigos (aqui no forum, na BneficaTv, etc)...

a isto chama-se: tiques de ditadura!

Se estão tão seguros do trabalho do Vieira, não precisam de atacar quem pensa diferente, não precisam de impedir os sócios de  se manifestar, não precisam de se preocupar... certo?

Ou não estão seguros?

_Benfiquista_

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 22:33

Mas então porque depois apoia o Fernando Gomes para a Liga e F.P.F....

_________

Eu não concordo com esse apoio.

Mas o FG não anda propriamente a comprar árbitros que se saiba.

O sporting foi agora apanhado e não lhe vai acontecer nada.

Ou seja, o problema não está no FG, mas sim no futebol português como um todo, e também na justiça portuguesa.

O LFV não tem poder para mudar a justiça e o futebol sozinho.

Ele fez o melhor que conseguiu, e pode fazer mais, mas temos de meter as coisas em perspectiva.

Sinceramente se até ele sair o nome do Benfica não ficar manchado já é bem bom.

Achas mesmo que se não tivesse apoiado o FG o futebol português seria diferente hoje?

Se o FG até tem ao seu lado o HL e o HC...
Não digo que fosse diferente, mas pelo menos distanciava-se desse apoio.

Eu sei, tu sabes, todos sabemos como isto tudo funciona.Décadas de corrupção

Uma andorinha não faz, obviamente a primavera, mas no que dependesse dele, era afastar-se disso, até pelo nosso bom nome quando ele sair do nosso Clube.

Da minha parte eu sei ver que ele fez coisas muito boas pelo nosso Clube, mas o seu ciclo está a chegar ao fim.Como tudo na vida.E isso nem é com conotação positiva ou negativa.

Se houver candidaturas boas e credíveis, seria bom para nós uma mudança, na minha opinião.

_Benfiquista_

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 22:35
Ovelhas negras, abutres, vândalos. É este o Benfica de hoje. Não há espaço a discussão séria. Farto disto.
x2

Ramiro Lopes

Citação de: Doom em 21 de Abril de 2012, 22:37
Não percebo esta gente.

Um democracia funciona assim: Há eleições, há um mandato, há um trabalho, há os que estão satisfeitos, há os descontentes. Os descontentes contestam, os satisfeitos aplaudem tranquilamente. Ninguém impede os descontentes de contestar, pois sabem que nas urnas os eleitores saberão julgar.

Isto funciona em todo lado, excepto no Benfica.

No Benfica ataca-se os descontentes, tentam intimidar e impedir de contestar (segurança no Estádio), tenta-se passar uma imagem de que são inimigos (aqui no forum, na BneficaTv, etc)...

a isto chama-se: tiques de ditadura!

Se estão tão seguros do trabalho do Vieira, não precisam de atacar quem pensa diferente, não precisam de impedir os sócios de  se manifestar, não precisam de se preocupar... certo?

Ou não estão seguros?
Palmas.

Keiroxes

Se ainda havia dúvidas, hoje ficou tudo muito esclarecido, vai ganhar com 90% outra vez :disgust:

lPhoenix

O que divide os benfiquistas é a perspectiva que têm do clube.

Uns vêem o LFV como um tipo que usurpou o Benfica aos sócios e outros vêem o LFV como o salvador do Benfica, a partir daqui não há consenso possível.

O melhor será partirmos do mesmo principio: é preciso fazer mais e melhor. A forma como se tem lidado com a mafia instalada no futebol português é completamente ineficaz. Os títulos são escassos. A filosofia de jogo (seja no futebol ou nas modalidades) é incaracterística.

É preciso mudar. Mas não será qualquer um que será presidente do Sport Lisboa e Benfica, convençam-se disso e tudo será mais fácil.