Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

STORM_13

Citação de: Rui Costa em 21 de Abril de 2012, 13:01
Citação de: STORM_13 em 21 de Abril de 2012, 12:54
este não voltará ao benfica.. O jj supostamente disse que ele não prestava

Se o homem diz-se capaz de fazer do Djaló um craque, do Carole faria certamente um Evra. Não tem lógica que não goste do Carole.

antes de acabar a epoca o train disse que nao fica porque o jj supostamente não gosta dele.. O engraçado é que não ficou mesmo

Tr - 17

Isso do treinador não gostar, só serve para promover o circo de jogadores que o Benfica se tem tornado.

Para mim é muito simples; o Lionel chedou a época passada porque viram nele valor e capacidades para se tornar um bom jogador, e ainda veio colmatar uma lacuna.

Ao treinador o que deveria ter sido dito era isto: "É o que tens para trabalhar! Por isso trabalha!"

Se um dia tivesse de lançar o Lionel e as coisas não corressem bem até se podia desculpar e dizer que queria outro jogador mas não lho deram.

Lúcio Gomes

Podia estar no plantel, mas se não contam com ele então vendam-no enquanto há interessados!

Safe

mas tem jogado no Sedan? houve aí uma altura em que diziam que ele não jogava.

subLiminar

Siga o carrossel vieirista, mais uma moeda, mais uma volta.

mellamotom

Citação de: Safe em 21 de Abril de 2012, 13:41
mas tem jogado no Sedan? houve aí uma altura em que diziam que ele não jogava.

acho que sim, mas no ultimo nao jogou

kramxel²

Noutro clube teria sido aposta este ano atrás do Cap....

Por aqui, deita-se mais um à fogueira.

Aguia31

Na minha opinião muito mais jogador do que o nosso lateral esquerdo titular durante esta época.

Endovellicus

Citação de: Aguia31 em 22 de Abril de 2012, 07:16
Na minha opinião muito mais jogador do que o nosso lateral esquerdo titular durante esta época.

Era capaz de apostar que teria feito muito melhor figura durante a época...

cernache1

Estando fora é do melhor. (Eu gostei do que tenho visto.)

ela é benfiquista

BlankFile

Hoje no jornal ABOLA diz que o Sevilha o observou durante esta época e que está interessado nele. É uma pena se sair, sem sequer ter uma oportunidade de se mostrar depois deste empréstimo.

Echoes

Citação de: Tr - 17 em 21 de Abril de 2012, 13:08
Isso do treinador não gostar, só serve para promover o circo de jogadores que o Benfica se tem tornado.

Para mim é muito simples; o Lionel chedou a época passada porque viram nele valor e capacidades para se tornar um bom jogador, e ainda veio colmatar uma lacuna.

Ao treinador o que deveria ter sido dito era isto: "É o que tens para trabalhar! Por isso trabalha!"

Se um dia tivesse de lançar o Lionel e as coisas não corressem bem até se podia desculpar e dizer que queria outro jogador mas não lho deram.

x2

Echoes

Viva os empréstimos ad eternum, viva a gestão para o futebol do senhor LFV e seus amigos, viva o entreposto, viva as comissões, VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Miguelito22

Vai ser vendido ao que tudo indica!