Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Di_SLB

Foi engraçado ver as frases inconvenientes escritas à volta do estádio ontem. Também foi giro vê-las "pintadas" de branco no fim do jogo, permitindo ler o que estava escrito por baixo, e mostrando o desespero ao tapá-las.

Gerrard

Citação de: Di_SLB em 22 de Abril de 2012, 11:51
Foi engraçado ver as frases inconvenientes escritas à volta do estádio ontem. Também foi giro vê-las "pintadas" de branco no fim do jogo, permitindo ler o que estava escrito por baixo, e mostrando o desespero ao tapá-las.

Algumas já estavam tapadas ainda antes do jogo, por volta das 16h.

Gonzalex

Já tinha pensado nisso. Há 3 anos foi o mesmo

Partouze

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Abril de 2012, 11:36
http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=8582

O presidente do Benfica obteve um crédito de 250 milhões de euros para investir em projectos imobiliários. CGD, BCP e BES concedem a verba em tempos de falta de liquidez
Segundo o Público, a Caixa Geral de Depósitos (CGD), o Banco Comercial Português (BCP) e o Banco Espírito Santo (BES) vão financiar, em mais de 250 milhões de euros, projectos imobiliários do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que controla a Inland.

O diário, que recorda que o empréstimo bancário ocorre num contexto de falta de liquidez que tem servido para o sector justificar o corte no crédito às pequenas e médias empresas, afirma que a verba financiará a construção de um resort turístico no Algarve e de uma urbanização na zona da Expo, em Lisboa.

O empresário adquiriu recentemente vários terrenos da Galp na zona oriental de Lisboa e o antigo edifício onde funcionava o Baptista Russo, devendo ser nesta área que será aplicada a maior fatia do empréstimo, refere o Público. Já em Altura, no Algarve, vai nascer um empreendimento que inclui um hotel de cinco estrelas, moradias de luxo e apartamentos.

As duas empreitadas já foram adjudicadas. Uma das empresas que vai trabalhar no projecto, revela o jornal, pertence a António Salvador, presidente do Sporting de Braga. A Britalar, recorde-se, construiu o centro de estágio do Benfica no Seixal

A palhaçada continua...

E agora querem ainda continuar ainda mais apoiar este gajo??

Isto é mesmo abuso de poderes e de aproveitar-se do nosso BENFICA!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Di_SLB

Citação de: Gerrard em 22 de Abril de 2012, 12:09

Algumas já estavam tapadas ainda antes do jogo, por volta das 16h.
Não as vi tapadas antes. Podiam não ser as mesmas, mas nem tinha visto tantas como quando saí e vi que estavam pintadas. A mim chamou-me mais a atenção uma merda branca a fazer contraste do que as frases propriamente ditas.

JoaoPedroLopes

Acho que vou ter que mudar a minha postura/posição aqui no forum.

ela é benfiquista

O Benfiquista ñ é o mais paciente dos adeptos?

- Depois de perder uma Supertaça contra o arqui-rival
- Depois de ter 3 derrotas em 4 jogos no início da liga 2010/2011
- Depois de levar 0/5 em casa do arqui-rival
- Depois de levar 0/3 de uns Israelitas quaisquer;
- Depois de ver o arqui-rival vencer a Liga em nossa casa;
- Depois de perder, em casa, o acesso à final da Taça, contra esse arqui-rival e trazendo nós uma vantagem de 2/0 da primeira mão;
- Depois de perder o acesso a final da Liga Europa contra uma equipa como o poderoso SC Braga
- Depois de terminar a 21 pontos do Campeão;
- Depois de sermos novamente arredados da Taça de Portugal, apesar de estarmos em vantagem na Madeira;
- Depois de perdermos 5 pontos de avanço em 3 jornadas;
- Depois de alinharmos a 3 derrota consecutiva em casa, contra o arqui-rival;
- Depois de vermos a equipa sofrer continuadamente golos;
- Depois de vermos a equipa chegar a Março e, novamente, claudicar do ponto d evista físico.
- Depois de vermos, novamente, o arqui-rival sagrar-se campeão.

Há quem peça a continuidade de JJ e ainda dizes que os benfiquistas não são pacientes...fdx!!!!!!!

autor : Bola 7

RN

Já existe uma data concreta em outubro para a realização das eleições? Preciso de marcar as minhas férias mas quero estar em Portugal nesse dia por forma a dar o meu contributo para correr com o sr. Vieira.

Doom

Citação de: sazuke em 22 de Abril de 2012, 00:14
Os benfiquistas são como o resto do povo português, estão-se bem a cagar para a mudança. É como o país, cada vez mais fundo mas ninguém quer saber.

As eleições são ganhas por quem controlar a informação. Basta olhar para o tempo do vale, durante meses a levar com os "vândalos" e só foi para o olho da rua quando os jornais do oliveira lhe começaram a dar caça. Até esse momento, eram "meia dúzia de miúdos que queriam era que o damásio voltasse para dar cabo do Benfica com outro artur jorge".

Concordo em absoluto com este post.

O Benfiquista é exemplo perfeito do tuga:

- conformado, merdoso, inimigo da mudança, influenciável, manipulável, elege mediocres e ainda lhe dão novos mandatos.

É triste realidade com a qual temos que viver.

Baron_Davis

1ºobjectivo: ganhar dinheiro, muito dinheiro.

2º objectivo: ganhar títulos, se possível.

se o Benfica ficar em 2º, assegurando a entrada directa na champions, mais a prestação na LC deste ano, a nível financeiro consegue melhores resultados que os porcos que se preparam para ser campeões...

isto para o lfv, dso e restantes comparsas é que importa...

os adeptos que se fod*m...

Gonzalex

Será que vai a Vila do Conde? Ou agora não ve mais jogos até final?

Gonzalex

Engraçado como os jornais do amigo Oliveira não falam dos insultos ao Vieira, apenas a Bola vem com isso na capa

Riquelme_10

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rui R.A.

Não sendo um grande fã do LFV, acho que estamos a ser um pouco ingratos. Todos sabemos como era a situação interna do clube antes dele chegar. Era um caos. O problema dele é ser mais um homem de negócios que um presidente, o problema dele é estar-se a cagar para o que os adeptos querem ou deixam de querer!

Di_SLB

Citação de: Rui R.A. em 22 de Abril de 2012, 13:06
Não sendo um grande fã do LFV, acho que estamos a ser um pouco ingratos. Todos sabemos como era a situação interna do clube antes dele chegar. Era um caos. O problema dele é ser mais um homem de negócios que um presidente, o problema dele é estar-se a cagar para o que os adeptos querem ou deixam de querer!
E isso ainda vai ser a desgraça dele.