Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Abril de 2012, 15:12
Citação de: Offspring em 22 de Abril de 2012, 15:08
Citação de: Endovellicus em 22 de Abril de 2012, 15:06
Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:04
Acho bonito grafitarem estas merdas à volta do estádio. Então não acho...

É as merdas que o NGL diz!

epa chama-me burro ou o que for mas elucida-me... NGL?

Nosso Grande Líder.
Para mim, o "L" final não é de líder.

Endovellicus

Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:12
Só para que conste respeito muito a claque e não lhes chamo vândalos. Mas quem pintou esta coisa nas paredes é vândalo (seja de uma claque ou não) e cometeu um crime.

Quem cometeu um crime foi quem as proferiu e ao ludibriar os sócios e adeptos vezes sem conta!

Riquelme_10

Só para que conste respeito muito a claque e não lhes chamo vândalos. Mas quem pintou esta coisa nas paredes é vândalo (seja de uma claque ou não) e cometeu um crime.

Crime?!...lol...tem juizo...crime são os corruptos que andam por ai...

Offspring

epa so voces pa me fazerem rir com esta merda toda, NGL, LOL! demais...

Fly 13

O outro também comete crimes no nosso clube e é apelidado de "Eusébio dos presidentes".

Portuguese Giants

Citação de: Endovellicus em 22 de Abril de 2012, 15:14

Quem cometeu um crime foi quem as proferiu e ao ludibriar os sócios e adeptos vezes sem conta!

Crime, não é.

Quanto mais é defraudar as expectativas.

E há-de ser julgado por isso.

O problema é que há muito benfiquista anestesiado ou que gosta de ser enganado.

Offspring

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 15:14

Crime?!...lol...tem juizo...crime são os corruptos que andam por ai...

concordo. se me disseres que é feio, evitavel, passivel de irem la limpar ou o que quiseres tudo bem, agora crime? se isto é crime... bem, o que será o que outros andam a fazer.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: abar85 em 22 de Abril de 2012, 15:02
Citação de: Offspring em 22 de Abril de 2012, 14:50
OH vieira queres mais uma razão para mandares os da sportv irem para a apre gaitinha???

mas que merda de linha de fora de jogo é esta e que merda de ideia e que eles tinham ao fazer isto? nao consigo perceber. eles fazem-nos de otários, e nós pagamos 25 euros por mes para ele andar de robe em casa a coçar os colhoes!

Perguntei ao meu primo de 8 anos, portista, o que estava de errado nessa imagem durante a transmissão, e até ele soube dizer que a linha devia estar na bola e não no defesa.

Ridiculo

Ridículo é teres um primo portista -.-  como é que o puto não é do SL BENFICA ?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2012, 14:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 14:48
Citação de: Endovellicus em 22 de Abril de 2012, 14:46
Se não conseguem vende-los mais vale rescindir do que estar continuamente a queimar dinheiro com alguns dos cepos que temos contratados!

Para rescindir é preciso pagar as cláusulas de rescisão.

Acho é que deviam fazer leilões, lol. Vender a quem der mais pelos menezes e kardecs desta vida.
deixar de comprar menezes, emersons, djalols, kardecs e julios cesares?

comi$$ões dizem Hello!

É esse tipo de interesses pessoais que não podem andar no SL BENFICA.

Zak

Citação de: Mr. 1904 em 22 de Abril de 2012, 15:02
Citação de: andre_diogo em 22 de Abril de 2012, 14:59
Citação de: Mr. 1904 em 22 de Abril de 2012, 14:58
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=547172&tm=28&layout=122&visual=61
"Contestação ao treinador"

Isso é o que eles querem fazer passar mas todos sabemos que não corresponde, na totalidade, à verdade.

Esses FDP vendidos da RTPorco fazem a festa, apanham os foguetes, e tiram todas as conclusoes. Agora até tem a mania que sao poetas.

FILHOS DE UMA GRANDA PUTA.

rocky

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 15:16
OH vieira queres mais uma razão para mandares os da sportv irem para a apre gaitinha???

mas que merda de linha de fora de jogo é esta e que merda de ideia e que eles tinham ao fazer isto? nao consigo perceber. eles fazem-nos de otários, e nós pagamos 25 euros por mes para ele andar de robe em casa a coçar os colhoes!

Perguntei ao meu primo de 8 anos, portista, o que estava de errado nessa imagem durante a transmissão, e até ele soube dizer que a linha devia estar na bola e não no defesa.

Ridiculo

graças às promessas do Vieira  :smokin:

PabloAim@r

Ridiculo

Com 8 anos ainda tem boa idade para levar no lombo!

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2012, 15:13
Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Abril de 2012, 15:12
Citação de: Offspring em 22 de Abril de 2012, 15:08
Citação de: Endovellicus em 22 de Abril de 2012, 15:06
Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:04
Acho bonito grafitarem estas merdas à volta do estádio. Então não acho...

É as merdas que o NGL diz!

epa chama-me burro ou o que for mas elucida-me... NGL?

Nosso Grande Líder.
Para mim, o "L" final não é de líder.
Luís

abar85

Ridiculo

Eu bem que tento seduzi-lo para mudar mas o pai não deixa, e o facto do Benfica não ganhar muito torna as coisas mais dificeis aqui no Norte.

faneca_slb4ever

"Um dia este senhor vai ser insultado por todos aqueles que ontem assobiaram quem não está contente com este Benfica".