Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 22 de Abril de 2012, 15:29
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 15:25
"Um dia este senhor vai ser insultado por todos aqueles que ontem assobiaram quem não está contente com este Benfica".
Infelizmente esse dia chegará tarde de mais, caro Faneca.
Frase dita por mim.

Zak

Sem querer ofender ninguem, o fdp do Vale alem de nos ter roubado, ainda meteu muitos Benfiquistas paranoicos em relacao a futuros Presidentes.

'Hence' o já mais que tipico "Queres lá outro Vale e Azevedo ??"  .... que já mais parece um bicho papao que outra coisa.

O fdd é que eu compreendo bem esse sentimento. Pois Portugal como País nao oferece o minimo de condicoes para travar esses "bichos papoes". Antes pelo contrario... "they thrive num país assim.

Por isso, receio pelo que aconteceu no passado é algo que vai esta sempre presente no sub-consciente de muitos bons Benfiquistas.

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 22 de Abril de 2012, 15:36
Que história foi aquela de não deixarem entrar faixas?

É a "democracia do nosso clube".

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 15:37
Citação de: zerocool em 22 de Abril de 2012, 15:29
"Um dia este senhor vai ser insultado por todos aqueles que ontem assobiaram quem não está contente com este Benfica".
Infelizmente esse dia chegará tarde de mais, caro Faneca.
Frase dita por mim.

Essa também podia ser pintada ao lado das frases do 2 em 10.

lula da silva

Citação de: Offspring em 22 de Abril de 2012, 15:16
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:12
Só para que conste respeito muito a claque e não lhes chamo vândalos. Mas quem pintou esta coisa nas paredes é vândalo (seja de uma claque ou não) e cometeu um crime.

Crime?!...lol...tem juizo...crime são os corruptos que andam por ai...

concordo. se me disseres que é feio, evitavel, passivel de irem la limpar ou o que quiseres tudo bem, agora crime? se isto é crime... bem, o que será o que outros andam a fazer.

Desde quando podes grafitar paredes? Seja com o que for?

abar85

Ouvi isso na RTP!!!

As faixas devia ter algo contra a direção e claro, na "democracia" do Benfica funcionou a censura, foi isto?

lula da silva

Também já aconteceu noutros clubes em alturas semelhantes. Não concordo e é criticável.

*Crow*

Espero sinceramente que depois de se ouvir o último apito da época, surja alguma coisa

faneca_slb4ever

Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:38
Citação de: Offspring em 22 de Abril de 2012, 15:16
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:12
Só para que conste respeito muito a claque e não lhes chamo vândalos. Mas quem pintou esta coisa nas paredes é vândalo (seja de uma claque ou não) e cometeu um crime.

Crime?!...lol...tem juizo...crime são os corruptos que andam por ai...

concordo. se me disseres que é feio, evitavel, passivel de irem la limpar ou o que quiseres tudo bem, agora crime? se isto é crime... bem, o que será o que outros andam a fazer.

Desde quando podes grafitar paredes? Seja com o que for?
Desde quando podes ser sócio do Porto e Sporting, só olhares para os teus negócios pessoais e seres presidente do Benfica 8 anos seguidos e veres os outros a ganhar?

Comentem o trabalho deste senhor.

Endovellicus

Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:40

Também já aconteceu noutros clubes em alturas semelhantes. Não concordo e é criticável.

Os outros que se lixem! No nosso é imperdoável este tipo de situações!

ivodaniello

Não sei não meu caro, pelo menos tão cedo.  O que presenciei ontem foi demasiadamente cruel, ridiculo para com aqueles que só querem um Benfica mais forte.
E não falo só na questão dos assobios, falo nas bocas que se mandavam ao mesmo tempo contra aquele cântico.
Acho que eu estou à vontade para dizer, que nos sectores adjacentes onde estes cânticos foram perceptiveis, em cada voz e manifestação de apoio aos mesmos, havia pelo menos umas 10 completamente indignadas em relação ao que estava a acontecer

faneca_slb4ever

Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:40

Eu quero lá saber dos outros clubes.

É uma vergonha o que se passa no Benfica.

cernache1

Citação de: *Crow* em 22 de Abril de 2012, 15:40
Espero sinceramente que depois de se ouvir o último apito da época, surja alguma coisa

Sim. Férias.

Baron_Davis

o empréstimo do amorim aos fdp's do praga diz tudo acerca dos objectivos deste presidente.

R-U-A

lula da silva

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 15:41

Não sei não meu caro, pelo menos tão cedo.  O que presenciei ontem foi demasiadamente cruel, ridiculo para com aqueles que só querem um Benfica mais forte.
E não falo só na questão dos assobios, falo nas bocas que se mandavam ao mesmo tempo contra aquele cântico.
Acho que eu estou à vontade para dizer, que nos sectores adjacentes onde estes cânticos foram perceptiveis, em cada voz e manifestação de apoio aos mesmos, havia pelo menos umas 10 completamente indignadas em relação ao que estava a acontecer

Há os que só querem um Benfica mais forte e há os que só querem um Benfica mais forte sem patetices.