Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Offspring

Citação de: Faixadeganza em 22 de Abril de 2012, 16:16
Está tudo preocupado com as paredes "grafitadas". Esse crime vil e asqueroso. No entanto, o súbito impedimento da entrada de faixas no estádio é normal.
Protestem de forma digna, dizem eles.

essa de proibirem as faixas... se as faixas tivessem palavroes, pelas crianças que iam ver o jogo percebo. senão, é pura censura. inadmissivel...

DanizaoSlb

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :D :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lula da silva

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2012, 16:19
Se não percebeste o post, eu explico. O "vieirista convicto" está mais preocupado em defender o Vieira do que o Benfica, como mostrado pelos exemplos do Doom. E no vieirista convicto não englobo todos os vontantes do Vieira, mas sim quem depois de todos estes anos o continua a defender com unhas e dentes, tenha votado ou não nele.

Eu "defendo" o gajo enquanto não houver outro melhor para o Benfica. Não seria o Veiga com certeza.

redsky

Eu como socio tenho vergonha de ter um Presidente como LFV.
Mas ainda tenho mais vergonha dos cobardes que ontem assobiaram e de alguns que andam por aqui.

QUERO DE VOLTA O MEU BENFICA VERDADEIRO. AQUELE DO COSME DAMIAO!

ivodaniello

Citação de: Offspring em 22 de Abril de 2012, 16:20
Está tudo preocupado com as paredes "grafitadas". Esse crime vil e asqueroso. No entanto, o súbito impedimento da entrada de faixas no estádio é normal.

essa de proibirem as faixas... se as faixas tivessem palavroes, pelas crianças que iam ver o jogo percebo. senão, é pura censura. inadmissivel...

ai palavrões, cruz credo. num jogo de futebol. vá de retro satanássssssss

pec

Utilizava-se o auto-corrector dos lagartos nas faixas, sem problema.

_Benfiquista_

Benfica é Nosso!
Benfica é Nosso e Há-se e ser!!!
Benfica é Nosso e há-se ser!
Benfica é Nosso até Morrer!!

Que cântico lindo e nostálgico!

Obrigado por se ouvir uma vez mais na Luz!

DanizaoSlb

Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 16:20
Se não percebeste o post, eu explico. O "vieirista convicto" está mais preocupado em defender o Vieira do que o Benfica, como mostrado pelos exemplos do Doom. E no vieirista convicto não englobo todos os vontantes do Vieira, mas sim quem depois de todos estes anos o continua a defender com unhas e dentes, tenha votado ou não nele.

Eu "defendo" o gajo enquanto não houver outro melhor para o Benfica. Não seria o Veiga com certeza.

Preferia o Rui Costa como presidente. Já chega de mentiras. Não estão as frases todas nos prédios perto do estádio porque já não havia espaço

*Crow*

Citação de: DanizaoSlb em 22 de Abril de 2012, 16:22

Preferia o Rui Costa como presidente. Já chega de mentiras. Não estão as frases todas nos prédios perto do estádio porque já não havia espaço

o Rui Costa é o único que vejo que pode tirar o Vieira da presidência

Offspring

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 16:21
Citação de: Offspring em 22 de Abril de 2012, 16:20

ai palavrões, cruz credo. num jogo de futebol. vá de retro satanássssssss

sim, eu até digo e escrevo muitas, mas palavras de caracter ofensivo as 17:00 de um sabado, ate entendia serem censuradas. qual é a ironia disso? é assim tao dificil de perceber? lol.

biumbs

Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 16:18
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2012, 16:15
Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 16:14
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2012, 16:13
Citação de: Doom em 22 de Abril de 2012, 16:08
Ser enrabado pelo Porto? - sem problema.

Perder 8 em 10 campeonatos? - sem problema.

Ver os andrades virem festejar a nossa casa constantemente? - sem problema.

Ser roubado e prejudicado pelos gajos apoiados pelo Vieira? - sem problema.

Ver o Sporting ganhar tantos titulo no futebol quanto nós? - sem problema.

Ver o Sporting jogar uma final europeia e preparar-se para outra. - sem problema.

Ver o Braga jogar uma final europeia à nossa custa. - sem problema.

Ver o Porto ganhar mais títulos europeus que nós campeonatos. - sem problema.

Ter uma frases ditas pelo Presidente escritas nos arredores do estádio - Não pode, é vergonhoso!

Isto é a fotografia exacta do vieirista convicto.

Em quem votaste nas últimas eleições? Se é que votaste...

Não votei. O que é que isso muda? Vai-se recomeçar a medição de pilinhas?

Não votaste no Vieira ou não votaste sequer? Isso diz muito da oposição aqui do blog, não é bem "uma medição de pilinhas"... Até porque é nas urnas que as coisas vão ter que mudar, não nas paredes, nem nos blogs...

epa, que WIN tão grande ahahah  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

DanizaoSlb

Ai se eu mandasse...
Presidentes poderiam rescucitar: João Santos, Borge Coutinho e Cosme. E poderiam desaparecer: Vale, Vieira, Damasio.

_Benfiquista_

Se começam a meter tinta branca por cima das frases ainda chamará mais a atenção, como alguém aqui já referiu e bem.

O quererem fazer com que aquilo não seja nada, vai virar-se contra eles.

Naruto

Citação de: *Crow* em 22 de Abril de 2012, 16:24
Citação de: DanizaoSlb em 22 de Abril de 2012, 16:22

o Rui Costa é o único que vejo que pode tirar o Vieira da presidência

Só pode concorrer nas eleições que vão ocorrer de Outubro a 4 anos (mudaram os estatutos, agora as eleições vão passar a ser apenas de 4 em 4 anos). Segundo os novos estatutos é preciso ter 25 anos de sócio efetivo...a contar a partir dos 18...por isso daqui a 4 anos o Rui tem 44 anos e já se pode candidatar se assim o desejar....para já isso não é possivel.

*Crow*

sim eu também não esperava que se candidatasse. mas não vejo ninguém que o possa tirar de lá