Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Eu não digo o que digo sobre o Sear pela sua prestação no programa pois não vejo essas coisas. Estou a falar pelo que vou acompanhado da sua pessoa desde a primeira vez que ouvi falar dele.

*Crow*

então digam lá outras alternativas

d10s

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2012, 16:52
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 16:46
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2012, 16:46
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 16:45
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2012, 16:44
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 16:41
Citação de: DanizaoSlb em 22 de Abril de 2012, 16:34
Presidente: Julio Machado Vaz
Vice-Presidente: Fernando Seara
Director Desportivo: Rui Costa
Treinador: Preud Homme
Adjunto: Mozer

Só se for para escrever um romance para por à venda na FNAC.

Tens quantos votos?

os suficientes para não alterar nada.

Quero um número, eu tenho 1 voto!

Tens quantos anos de sócio ?
2

Ok ok.

ivodaniello

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 16:46
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2012, 16:46
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 16:45
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2012, 16:44
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 16:41
Citação de: DanizaoSlb em 22 de Abril de 2012, 16:34
Presidente: Julio Machado Vaz
Vice-Presidente: Fernando Seara
Director Desportivo: Rui Costa
Treinador: Preud Homme
Adjunto: Mozer

Só se for para escrever um romance para por à venda na FNAC.

Tens quantos votos?

os suficientes para não alterar nada.

Quero um número, eu tenho 1 voto!

Tens quantos anos de sócio ?

Eu tenho 20 votos.
Segundo os estatutos do Benfica eu sou mais Benfiquista que alguns sócios, e muito mais Benfiquista que outros sócios. Mas há sócios mais Benfiquistas do que eu.

_Benfiquista_

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 16:52
Eu não digo o que digo sobre o Sear pela sua prestação no programa pois não vejo essas coisas. Estou a falar pelo que vou acompanhado da sua pessoa desde a primeira vez que ouvi falar dele.
No programa então ainda é pior.

Mas sempre assim foi.Já desde os tempos do "Jogo Falado" na RTP.

fyure

Se não for incómodo, alguém me pode explicar como funciona o sistema de votos das nossas eleições ? Quantos votos temos direito dependendo do número de anos e assim ?

*Crow*

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 16:53

Eu tenho 20 votos.
Segundo os estatutos do Benfica eu sou mais Benfiquista que alguns sócios, e muito mais Benfiquista que outros sócios. Mas há sócios mais Benfiquistas do que eu.

;D ;D ;D ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: *Crow* em 22 de Abril de 2012, 16:53
então digam lá outras alternativas

Não sei quem preenche os requisitos mínimos. Mas se visse uma lista com seara torcia logo o nariz. Era voto em branco.

the.lowlight

Citação de: De Rossi em 22 de Abril de 2012, 16:05
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 16:04
Eu acho uma piada à forma como aplaudem o vandalismo...enfim. Eu queria ver se, em vez de pintarem a parede dum dos blocos urbanisticos perto do estádio (Alto dos Moinhos) vos pintassem o carro com frases do Vieira..se aplaudiam à mesma. Aquilo é propriedade privada, os tipos vão ter que pintar aquilo porque uns totós acharam que aquilo é tudo deles.

E aplaude-se.

Calculo que saibas que aos anos que aquelas zonas estão pintadas com todo o tipo de frases , certo ?

Ao menos admitam que o que vos faz comichão não é as frases em si nem onde foram pintadas, mas sim o conteúdo. Deixem de ser cobardes, como disse aí um user muito conhecido.

Um dia destes desisto de dar a minha opinião aqui. Ontem foi 'mentiroso' 3 vezes, asneiradas pelo meio... Hoje é cobarde, como se me conhecesses dalgum lado! Estou muito longe de ser Vieirista...mas gostava de viver numa sociedade onde se respeitasse o próximo. Infelizmente muitos de vocês não percebem o que isso é.
Em relação ao assunto em questão, a lata de tinta branca até pode custar 5€, como disseram. O que interessa isso? Acham bem os proprietários terem que gastar do seu próprio $, e perder do seu tempo porque uns tipos acham que podem fazer o que querem?

Por isso é como eu disse, e já disseram atrás. Mal está o Benfica se a oposição ao Vieira for isto.

Fly 13

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2012, 16:52
o seara ia ser o nosso bettencourt.
Porque? Anda a aprender a agitar maracas?

faneca_slb4ever

fyure

O problema para as alternativas é que elas não são muitas... devidos às exigências dos estatutos. Deviamo-nos revoltar contra a pseudo-ditadura que estes estatutos provocam

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 16:55
Citação de: De Rossi em 22 de Abril de 2012, 16:05
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 16:04
Eu acho uma piada à forma como aplaudem o vandalismo...enfim. Eu queria ver se, em vez de pintarem a parede dum dos blocos urbanisticos perto do estádio (Alto dos Moinhos) vos pintassem o carro com frases do Vieira..se aplaudiam à mesma. Aquilo é propriedade privada, os tipos vão ter que pintar aquilo porque uns totós acharam que aquilo é tudo deles.

E aplaude-se.

Calculo que saibas que aos anos que aquelas zonas estão pintadas com todo o tipo de frases , certo ?

Ao menos admitam que o que vos faz comichão não é as frases em si nem onde foram pintadas, mas sim o conteúdo. Deixem de ser cobardes, como disse aí um user muito conhecido.

Um dia destes desisto de dar a minha opinião aqui. Ontem foi 'mentiroso' 3 vezes, asneiradas pelo meio... Hoje é cobarde, como se me conhecesses dalgum lado! Estou muito longe de ser Vieirista...mas gostava de viver numa sociedade onde se respeitasse o próximo. Infelizmente muitos de vocês não percebem o que isso é.
Em relação ao assunto em questão, a lata de tinta branca até pode custar 5€, como disseram. O que interessa isso? Acham bem os proprietários terem que gastar do seu próprio $, e perder do seu tempo porque uns tipos acham que podem fazer o que querem?

Por isso é como eu disse, e já disseram atrás. Mal está o Benfica se a oposição ao Vieira for isto.

Mal está quando se discute quem pôs as frases do que o conteúdo das frases.

*Crow*