Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pain

interpretem como quiserem, mas um Presidente do Benfica não precisa de vir à TV "anunciar" que irá defender os interesses do clube "acima de tudo" relativamente aos direitos televisivos.

(ver entrevista à RTP, para os mais supersticiosos, a entrevista da morte)

†

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 16:55
Citação de: De Rossi em 22 de Abril de 2012, 16:05
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 16:04
Eu acho uma piada à forma como aplaudem o vandalismo...enfim. Eu queria ver se, em vez de pintarem a parede dum dos blocos urbanisticos perto do estádio (Alto dos Moinhos) vos pintassem o carro com frases do Vieira..se aplaudiam à mesma. Aquilo é propriedade privada, os tipos vão ter que pintar aquilo porque uns totós acharam que aquilo é tudo deles.

E aplaude-se.

Calculo que saibas que aos anos que aquelas zonas estão pintadas com todo o tipo de frases , certo ?

Ao menos admitam que o que vos faz comichão não é as frases em si nem onde foram pintadas, mas sim o conteúdo. Deixem de ser cobardes, como disse aí um user muito conhecido.

Um dia destes desisto de dar a minha opinião aqui. Ontem foi 'mentiroso' 3 vezes, asneiradas pelo meio... Hoje é cobarde, como se me conhecesses dalgum lado! Estou muito longe de ser Vieirista...mas gostava de viver numa sociedade onde se respeitasse o próximo. Infelizmente muitos de vocês não percebem o que isso é.
Em relação ao assunto em questão, a lata de tinta branca até pode custar 5€, como disseram. O que interessa isso? Acham bem os proprietários terem que gastar do seu próprio $, e perder do seu tempo porque uns tipos acham que podem fazer o que querem?

Por isso é como eu disse, e já disseram atrás. Mal está o Benfica se a oposição ao Vieira for isto.
Muito mal está o Benfica quando há gente mais preocupada com uns tijolecos de merda de com o clube.

Fly 13

Citação de: *Crow* em 22 de Abril de 2012, 16:57
Citação de: d10s em 22 de Abril de 2012, 16:53
O Gordo já foi falar à Vieira tv?

que gordo?
Atendendo que a essa hora o Fernando Mendes esteja a descansar,só resta o Pedro Guerra.

SLB É O REI DO MUNDO

que gordo?

Assim de momento vejo dois: Pedro Guerra e Gobern. Calculo que seja o primeiro.

Miguel Gouveia

que gordo?

Basta ligar a Benfica TV que a probabilidade de ele estar a falar deve ser de 70%.

d10s

T1n0_SLB

Eu acho uma piada à forma como aplaudem o vandalismo...enfim. Eu queria ver se, em vez de pintarem a parede dum dos blocos urbanisticos perto do estádio (Alto dos Moinhos) vos pintassem o carro com frases do Vieira..se aplaudiam à mesma. Aquilo é propriedade privada, os tipos vão ter que pintar aquilo porque uns totós acharam que aquilo é tudo deles.

E aplaude-se.

Calculo que saibas que aos anos que aquelas zonas estão pintadas com todo o tipo de frases , certo ?

Ao menos admitam que o que vos faz comichão não é as frases em si nem onde foram pintadas, mas sim o conteúdo. Deixem de ser cobardes, como disse aí um user muito conhecido.

Um dia destes desisto de dar a minha opinião aqui. Ontem foi 'mentiroso' 3 vezes, asneiradas pelo meio... Hoje é cobarde, como se me conhecesses dalgum lado! Estou muito longe de ser Vieirista...mas gostava de viver numa sociedade onde se respeitasse o próximo. Infelizmente muitos de vocês não percebem o que isso é.
Em relação ao assunto em questão, a lata de tinta branca até pode custar 5€, como disseram. O que interessa isso? Acham bem os proprietários terem que gastar do seu próprio $, e perder do seu tempo porque uns tipos acham que podem fazer o que querem?

Por isso é como eu disse, e já disseram atrás. Mal está o Benfica se a oposição ao Vieira for isto.

Fonix, tudo gira a volta de umas pinturas, 10 anos de incompetencia e mentiras não representam nada ao pé dessas pinturas!

De Rossi

E aplaude-se.

A parte da cobardia não era para ti, mas para outros que também postaram o mesmo que tu.

Quanto à questão em foco, foges novamente ao essencial : o facto das paredes há muito estarem pintadas e só agora se importarem com isso.

Tal como disseste, da mesma maneira que não gostas que os outros façam sobre ti, não faças juízos de valor sobre quem não conheces, e muito menos generalizes. E a oposição ao Vieira está bem e cada vez melhor. E espero que em Outubro isso se venha a comprovar, a bem do Benfica.

the.lowlight

Sim, por acaso discute-se pouco o LFV...
Eu não tenho problema absolutamente nenhum em discutir o LFV. E tenho a certeza que em muitas questões, mesmo não sendo defensor do mesmo, ele sai por cima. Noutras, não sairá e critico. Da mesma forma que critico tudo aquilo que acho errado.

fyure

Citação de: fyure em 22 de Abril de 2012, 16:54
Se não for incómodo, alguém me pode explicar como funciona o sistema de votos das nossas eleições ? Quantos votos temos direito dependendo do número de anos e assim ?
se pudessem :p

ivodaniello

Já que falam em gordo e Benfica TV, aviso que também eu irei aparecer na BTV em breve :coolsmiley:

rambo

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 17:01
Já que falam em gordo e Benfica TV, aviso que também eu irei aparecer na BTV em breve :coolsmiley:
Novo anuncio da Sagres? :confused:

Fly 13

Vão fazer um programa sobre cerveja?

d10s

Da tertulia Vieirista nem uma palavra para com os acontecimentos de ontem... :whistle2:

SLB É O REI DO MUNDO

Vais ser o próximo presidente ? :D