Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Abril de 2012, 20:11
vieira que apareça nas televisões a explicar tim-tim por tim-tim os motivos do benfica não campeão..mas de forma a que todos fiquemos esclarecidos e não com argumentos vazios. quero factos. é com factos que vais ser reeleito, ou não.

Então mas o que é que queres que ele diga?

Miguelito22

Continuem a se preocupar com o Vieira e esqueçam o principal o benfica e uma alternativa com categoria para tirar de la o vieira!  O0

Robert Dee

vieira que apareça nas televisões a explicar tim-tim por tim-tim os motivos do benfica não campeão..mas de forma a que todos fiquemos esclarecidos e não com argumentos vazios. quero factos. é com factos que vais ser reeleito, ou não.

Se fosse com factos não era reeleito, mas os factos não interessam para nada (neste Benfica) interesa é a propaganda, e nisso ele é o Boss.

Rawkzter

Citação de: Miguelito22 em 22 de Abril de 2012, 20:12
Continuem a se preocupar com o Vieira e esqueçam o principal o benfica e uma alternativa com categoria para tirar de la o vieira!  O0

Eu continuo sem perceber porque é que temos de ser nós a pensar numa alternativa.

Juro que não entendo.

Robert Dee

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2012, 20:12

A começar pela falência do Alverca, passando pelos clubes que foi sócio, a sua real ligação ao BES e a Angola, o negócios algo esquesitos com malta do betão, passivo, Benfica estádio na sad, eleições anticipadas para maio porque era melhor, agora já não é, cntenas de jogadores que passam pelo Benfica (com contornos parecidos ao trafico de mulheres para prostituição), ameaças a sócios que falam na ag, e falam bem, etc etc etc. Àh e o porque de NÃO GANHARMOS, se interessar claro está!

SLBenfica2010

Pá eu sou um mero peão no meio disto tudo. Gosto de mandar uns bitaites e tal, tenho a convicção que o LFV é um cancro, mas não posso fazer nada mais do que não votar nele. As peças da corte é que se têm de chegar a frente. Até porque eu não tenho conhecimentos para dizer a um ilustre "olha, candidata-te a presidência do Benfica"

Gerrard

Citação de: Robert Dee em 22 de Abril de 2012, 20:16
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2012, 20:12

A começar pela falência do Alverca, passando pelos clubes que foi sócio, a sua real ligação ao BES e a Angola, o negócios algo esquesitos com malta do betão, passivo, Benfica estádio na sad, eleições anticipadas para maio porque era melhor, agora já não é, cntenas de jogadores que passam pelo Benfica (com contornos parecidos ao trafico de mulheres para prostituição), ameaças a sócios que falam na ag, e falam bem, etc etc etc. Àh e o porque de NÃO GANHARMOS, se interessar claro está!

Essa é outra!

Miguelito22

Citação de: SLBenfica2010 em 22 de Abril de 2012, 20:21

Pá eu sou um mero peão no meio disto tudo. Gosto de mandar uns bitaites e tal, tenho a convicção que o LFV é um cancro, mas não posso fazer nada mais do que não votar nele. As peças da corte é que se têm de chegar a frente. Até porque eu não tenho conhecimentos para dizer a um ilustre "olha, candidata-te a presidência do Benfica"
Eu eu sei perfeitamente que nem tu nem eu podemos mudar mas tava so a querer dizer o que realmente devia ser importante!

gloriososlb1992

Citação de: Bakari em 22 de Abril de 2012, 20:03
A claque NN enquanto esteve calada o jogo até correu bem, depois foi o k se viu. No próximo protesto calem-se as duas partes, os adeptos do Benfica agradecem.

E já agora devias acrescentar isto: É devido a esses vândalos que o Benfica só ganhou 2 campeonatos nos ultimos 10 anos.Assim o teu post fica completo amigo  O0

MiTica

Robert Dee

Citação de: Miguelito22 em 22 de Abril de 2012, 20:23
Citação de: SLBenfica2010 em 22 de Abril de 2012, 20:21

Eu eu sei perfeitamente que nem tu nem eu podemos mudar mas tava so a querer dizer o que realmente devia ser importante!

Volto a tentar que percebam, que ninguém se chega a frente porque parece que esta tudo bem, ninguém com uma carreira estavel e honrada se mete neste filme em vão, para ser engolido pela máquina. Agora volto afirmar que se houver contestação pod eexistira lguém só isso, e depois nos votos cada um escolhe o que achar melhor, discusão e opçoes nunca fez mal a ninguém!