Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: Doom em 22 de Abril de 2012, 21:15
Citação de: Doom em 22 de Abril de 2012, 16:08

O Presidente mentiu aos sócios e adeptos? - sem problema.

Foi sócio do FC.Porto e do Sporting? - sem problema.

Altera estatutos para se perpetuar no poder do clube? - sem problema.

Critica e insulta os sócios do Benfica que exprimem uma opinião diferente? - sem problema.

Ser enrabado pelo Porto? - sem problema.

Perder 8 em 10 campeonatos? - sem problema.

Ver os andrades virem festejar a nossa casa constantemente? - sem problema.

Ser roubado e prejudicado pelos gajos apoiados pelo Vieira? - sem problema.

Ver o Sporting ganhar tantos titulo no futebol quanto nós? - sem problema.

Ver o Sporting jogar uma final europeia e preparar-se para outra? - sem problema.

Ver o Braga jogar uma final europeia à nossa custa? - sem problema.

Ver a equipa e o clube ser mal recebido e maltratado em Braga com a conivência da direcção? - sem problema.

Ver o Porto ganhar mais títulos europeus que nós campeonatos? - sem problema.

Os sócios e adeptos contestam o Presidente durante um jogo? - Não pode, é vergonhoso.

Ter uma frases ditas pelo Presidente escritas nos arredores do estádio? - Não pode, é vergonhoso!

Editada e melhorada!
que picuinhas pá
promenores
promenores

abar85

Citação de: luis___alex em 22 de Abril de 2012, 21:19
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2012, 21:06
Citação de: luis___alex em 22 de Abril de 2012, 20:41
Citação de: Robert Dee em 22 de Abril de 2012, 20:39
Citação de: luis___alex em 22 de Abril de 2012, 20:38
Citação de: Robert Dee em 22 de Abril de 2012, 20:38
Citação de: luis___alex em 22 de Abril de 2012, 20:36
ONDE ANDAS LUIS FILIPE?

BRASIL
serio?
confirmado ou rumores?

Sério, os negocios a nivel pessoal, em pt não estao a correr bem com a crise que há no mercado imobiliário.
bons negócios luis filipe

Até porque trabalhas no aeroporto e, até eras tu que estava no balcão de atendimento e carimbou o passaporte, não foi?
eu não trabalho no aeroporto
já não s epode desejar bons negócios a um empresário de sucesso
ele só é presidente nas horas vagas
é um hobbie

Segundo um jornal ele ontem não esteve na luz porque está em viagem de negócios.

Presidente em part-time.

Gonzalex

Incrível o que por aqui se escreve. Parece a twilight zone

Endovellicus

Citação de: Gonzalex em 22 de Abril de 2012, 21:27
Incrível o que por aqui se escreve. Parece a twilight zone

O NGL tem esse efeito nas pessoas. Fica tudo a bater mal.  ::)

G10

Endovellicus

Red Men

Nunca fui pelo vieira;
Sempre desejei outro presidente que não o vieira
mas...
já mete nojo esta merda, vejam os porcos que até o corrupto apoiam, por muito ruim que seja, eles estão todos em torno dele.
Um presidente que não se sente apoiado, não pode tomar as decisões que gostaria e muito menos as "grandes decisões"

Se o que se passou com os "pitos" do bimbo corrupto mor, fosse com o vieira, os próprios Benfiquistas o tinham enforcado...se o que se passou com o espião do osgário, fosse com o vieira, até os Benfiquistas o tinham entregue à justiça com a cabeça na bandeja...

Pois os porcos e os osgas continuam a apoiar os seus presidentes com unhas e dentes.

Sigam o exemplo e não critiquem as atitudes e opções covardes que tomam

Unam-se todos em torno do Benfica, assim, uns a puxar para cada lado não vamos a  merda de lado nenhum.

Estou farto de críticos, só porque sim, sem saber sequer porque criticam...

Ainda se houvesse alguém com tomates para apresentar uma candidatura decente, então tudo bem.

Já viram alguém a chegar-se à frente...??? Eu NÃO...!!!

Acho que já basta, mas pronto continuem a caçar fantasmas, pode ser que tenham êxito e tenham resultados, o que eu duvido.

Pode não prestar, pode não valer nada, pode ser o pior presidente pior do mundo, mas enquanto for presidente do Benfica, os Benfiquistas, tem de o apoiar.

Aprendam, abram os olhos, não vão na conversa dos pasquins, dos jornaleiros ao serviço dos corruptos.

Rezem e dêem graças ao vosso Deus (se forem religiosos, coisa que eu não sou) porque o vosso presidente não é corrupto.

Todos os dias lemos aqui coisas que nem ao diabo lembram, não acham que já chega...???

Também nunca gostei muito deste senhor, mas não encontro melhor, vocês encontram...??? Tragam-no que nós (Benfiquistas) votaremos nele.

Tenham vergonha, isto é, se forem realmente Benfiquistas.

Se o vieira não é o que gostávamos, é o que neste momento podemos ter.

Unam-se Benfiquistas.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

simaotorras

Vieira smp a subir no ranking dos mais ricos da Tugalândia . grande abraço grande líder

MiTica

Achor81

Citação de: Red Men em 22 de Abril de 2012, 21:38
(..) vejam os porcos que até o corrupto apoiam, por muito ruim que seja, eles estão todos em torno dele(...)

Ele que não ganhe e tu vais ver o apoio em redor dele.

Red Men

Quanto ás questões colocadas no topo, a 2ª é exactamente igual à 4ª, já parece um teste psicológico.

Pelo menos já não tem nada a ver com as colocadas anteriormente que mais pareciam perguntas para os apanhados.

MiTica

Endovellicus